Eu digo que essa Frontier não estava "original" não... Pra passar a Triton a 180km/h naquela facilidade????
Versão Imprimível
Eu digo que essa Frontier não estava "original" não... Pra passar a Triton a 180km/h naquela facilidade????
Não tenho dúvidas de que a Frontier anda mais que Triton. Já disse isso aqui. É poca coisa mais anda mais sim assim como a Triton mais que a Hilux mas, pouca coisa também.
Resta saber que importância tem essa velocidade final em caminhonetes. Isso pra adultos responsáveis, é claro.
E no off-road qual é a melhor . o Galant de caçamba da mitsubishi ou Sentrão da Nissan . hehehehe. eu aposto no Galantão da Mitsubishi .
porque essa nissan de off-road ela só tem o adesivo na lateral da caçamba.
Fica só ecoando a voz do vendedor da nissan dizendo: -É tudo a mesma coisa, a altura que vale (do diferencial) é a mesma da triton, hilux e ranger..
puffffff.. coitados, queria ver a Frontier encarar os pastos e erosões que de vez em quando eu encaro com a Ranger... Sem querer desmerecer (acho uma excelente viatura, ja tenho dito aqui), só acho o cumulo o vendedor vir com esse papo furado..
a frontier é excelente no asfalto bom , mas péssima no barro , principalmente no barro com costelas de vaca e erosoes , tem de andar como estivesse com um fusion , com todo cuidado e bem devagar, eu mesmo com todo esse cuidado já troquei os 04 amortecedores e batentes , frontier é para asfalto , no maximo uma estrada vicinal em bom estado , off-road só na propaganda e nos sonhos .
X3... Que o Flávio sirva de parâmetro do que a gente gostaria de ver nos usuários desse fórum.Citação:
x2.. é raro isso por aqui...