Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 608 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108508558598599600601602603604605606607608609610611612613614615616617618658708 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2011, 21:16
    Imperador!
    Citação:

    Na verdade a MT com pneus 285x75x16 a 110Km/h esta a 2300RPM. Mesma coisa vale para a AT com pneus 265x70x16.
    Na MT com 265/70/16 a 110Km seria 2480RPM.

    Isso porque o motor da Mit assim como o da Frontier e diferente do da Ranger e Hilux tem torque só acima de 2000RPM o giram acima de 4500RPM sem corte.
    Opa. Valeu, Walter. É que eu imaginei que a rotação de corte da Triton fosse semelhante à da Ranger 4000 rpm... Então seria sim uma rotação "alta"...

    Citação:

    Eita Imperador... Tu achou 2200RPM @ 110km/h uma rotação alta? Hehehehehe
    É costume de quem tem Ranger 3.0... Pensa que 3.000 rpm já está fodendo com o motor... Mas a questão era mais relacionada com a rotação de corte mesmo...

    Citação:

    x2.. na 5a marcha com certeza vai estar nessa faixa 2000-2100 rpm.. é uma grande vantagem.. até 140 anda junto ou até na frente da hilux.. acima perde, (creio) por conta da aerodinamica..
    Daniel, já fiz essa comparação. A Ranger (sem ser chipada) so anda junto da Hilux até no máximo 150km/h... Depois a Hilux vai embora. Eu boto na conta da aerodinâmica mesmo...
    Mas como não costumo andar nessa velocidade, tá de boa pra mim...
  • 10/09/2011, 22:18
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Opa. Valeu, Walter. É que eu imaginei que a rotação de corte da Triton fosse semelhante à da Ranger 4000 rpm... Então seria sim uma rotação "alta"...

    É costume de quem tem Ranger 3.0... Pensa que 3.000 rpm já está fodendo com o motor... Mas a questão era mais relacionada com a rotação de corte mesmo...

    Daniel, já fiz essa comparação. A Ranger (sem ser chipada) so anda junto da Hilux até no máximo 150km/h... Depois a Hilux vai embora. Eu boto na conta da aerodinâmica mesmo...
    Mas como não costumo andar nessa velocidade, tá de boa pra mim...

    Não é aerodinâmica não é câmbio longo de mais mesmo. Em quarta marcha a Ranger chega a 164Km/h a 4000RPM. A Ranger bem poderia ter os diferenciais um pouco mais reduzido, mas a Ford preferiu privilegiar o consumo.
  • 10/09/2011, 22:37
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E é o que mais se vê por aqui pela BR -101 - Hilux batendo pega com frontier a 160km /h . esse dias estava eu ultrapassando uma carreta na reta e o cara com uma outra l200 triton me passando pelo acostamento oposto de uma só vez , eu ultrapassando a carreta e o cara me ultrapassando junto com a carreta simultâneamente , tomei um susto na hora . vejam só que FDP debiloide .

    nojo dá de vc ver um cara se amarrando pra ultrapassar , "fazendo media de consumo" , dae só passa ele na reta , onde dava pra ter ido mais 2 bitrem e 1 truck.
  • 11/09/2011, 18:21
    paulosergio
    ola pessoal, esse e o meu primeiro contato, mas ja sou antigo em acompanhar os assuntos aqui tratado.
    Eu adquiri uma triton mec. ha 2 meses (2009 c/48.000 km) e estou muitissimo satisfeito, fazendo 8,5 km na cidade e 10,5 a 11 km/l na estrada (br 364 rondonia) ja rodei uns 2000 km e me surpreendeu, Estou contente porque o meu outro carro e uma pajero 3.5 v6 2007, (excelente carro), mas a gasosa aqui beira os 3,00 e ai puxa um pouco. Normalmente eu viajo a 100 no maximo 120, pois estou sempre com minha esposa e meu filho, e a essa velocidade a viagem e muito confortavel e gostosa, pois as paisagens sao maravilhosas e se correr muito voce chega no destino mais rapido do que eu quero, um grande abraco a todos
  • 11/09/2011, 19:07
    paulosergio
    contfinuando o relato sobre a minha pouca experiencia em a triton, fiquei espantado, quando fui trocar os filtros de oleo, combustivel e o oleo, pois como nao tem concessionaria na minha cidade, eu acabei comprando tudo e trocando em oficina particular. Bem, nao sei se era necessario trocar tudo, pois o manual do carro indicava revisao a tres mil quilometro atras ( 45.000 km ????) e era para ser a dos 50.000, mas com os relatos lidos atras eu acabei fazendo o que fiz, no entanto quando o mecanico foi trocar o filtro de combustivel, ele percebeu que nao era igual ao que estava aplicado. Fui em outra loja e peguei outro filtro, que era igual ao primeiro que eu tinha pego e tava escrito triton 3.2, mas insiste que nao era aquele, entao peguei o filtro que estava aplicado no carro (e era original) levei-o ate a loja, e foi constatado que o filtro que estava aplicado era da L200 sport. Agora eu nao sei como, pois o suporte eu suponho que nao seja igual, a nao ser que tenham trocado tambem, embora seja tudo original. Por fim, em time que esta ganhando nao se mexe, entao vou deixar assim ate a proxima revisao onde foi feita e tirar as duvidas.
  • 11/09/2011, 19:09
    Imperador!
    Tem um recall branco para a troca dos filtros de combustível da Triton para colocar os mesmos da Pajero Full. Faça o serviço. Procure uma ccs.
  • 12/09/2011, 10:43
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Qual o consumo da sua, João?

    Entre 3 e 4 km/l na cidade e entre 5,5 e 6 km/l na estrada (com etanol).
  • 12/09/2011, 10:49
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Carter Ver Post
    E em relação ao consumo da triton flex?
    Pergunto porque as informações que eu li aqui sobre isso são muito diferentes, já teve gente falando de consumo muito parecido com esse da diesel. Eu acho difícil, mas se for verdade ela fica com um bom custo benefício, afinal a diferença de preço entre elas é da casa dos 15.000.

    A flex gasta muito e o etanol ta muito caro. Porém hj a diferença de preço (aqui em sampa) ta mais do que 20mil - flex - 105.990 diesel At 127.990.

    Faz as contas.

    Porém é f*d@ encher o tanque e não rodar nem 600 km com 90 litros o psicologico surta. Só que ao fazer as contas da uma aliviada.

    A Triton tá uma bica de cara e por isso segue um link educativo, pq as concorrentes vão ter que correr é atras dessa ai:

    Global Ranger Challenge - Home
  • 12/09/2011, 10:53
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por rhumba Ver Post
    O problema é que a galera não tem paciência de manter 110km/h, um carro passa por ele e vai logo atrás pra dar um pau nele. Eu coloco 110km/h, ligo o piloto automático e deixo, quem quiser me passar que passe. De Brasilia indo para a Bahia, tem um retão de quase 300km, eu consegui a média de 12km/l lá, mas como disse, depende do pé de cada um.
    Abraço!

    x2............ eu mesmo não consigo andar devagar, ou melhor chega em pista unica que tem que ultrapassar acaba com minha media.

    Consultei o Vagner da MiltForte (oficina especializada em Mit aqui em sampa) e ele disse que o problema das triton é mesmo o diesel ruim. Disse que agora já esta resolvido com o novo filtro e que diminui muito o volume de gente que procura a Miltforte desconfiada que a CCS está engabelando com a historia do diesel ruim.
  • 12/09/2011, 13:08
    JoaoClaudio
    triton vs frontier BR 116 PE/BA - YouTube

    triton vs frontier - YouTube

    cavalo de raça perdendo pra poneis malditos - YouTube
  • 12/09/2011, 14:33
    NGDaniel
    Só um detalhe, claramente a frontier tirou o pé no primeiro video.. e a facilidade com que ela passou no começo é impressionante..

    No mais: Funerárias costuma agradecer esse tipo de comportamento..
  • 12/09/2011, 14:39
    Walter L. L. Casitta
    Como que esses caras conseguem? Esse tipo de brincadeira só faço morro acima onde a picape não passa de 120Km/h...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 608 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108508558598599600601602603604605606607608609610611612613614615616617618658708 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy