Opa. Valeu, Walter. É que eu imaginei que a rotação de corte da Triton fosse semelhante à da Ranger 4000 rpm... Então seria sim uma rotação "alta"...Citação:
Na verdade a MT com pneus 285x75x16 a 110Km/h esta a 2300RPM. Mesma coisa vale para a AT com pneus 265x70x16.
Na MT com 265/70/16 a 110Km seria 2480RPM.
Isso porque o motor da Mit assim como o da Frontier e diferente do da Ranger e Hilux tem torque só acima de 2000RPM o giram acima de 4500RPM sem corte.
É costume de quem tem Ranger 3.0... Pensa que 3.000 rpm já está fodendo com o motor... Mas a questão era mais relacionada com a rotação de corte mesmo...Citação:
Eita Imperador... Tu achou 2200RPM @ 110km/h uma rotação alta? Hehehehehe
Daniel, já fiz essa comparação. A Ranger (sem ser chipada) so anda junto da Hilux até no máximo 150km/h... Depois a Hilux vai embora. Eu boto na conta da aerodinâmica mesmo...Citação:
x2.. na 5a marcha com certeza vai estar nessa faixa 2000-2100 rpm.. é uma grande vantagem.. até 140 anda junto ou até na frente da hilux.. acima perde, (creio) por conta da aerodinamica..
Mas como não costumo andar nessa velocidade, tá de boa pra mim...