Se amarrar é só mandar chipar...
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Acho que o Walter e o Marcelo, já esclarecerão suas dúvidas...vai por os 285 ou ainda está pensando por.@ kkkkkkkk
[]s
Sabia que o pessoal ia complementar o assunto.
Depois que coloquei os BF ainda não fiz nenhuma viagem longa e nada de terra. Somente o sobe e desce Rio/Petrópolis.
Acho que só em novembro vou ter as duas situações para avaliar melhor.
abs
Como eu moro a 90km do paraguay os BF num fica tão caro, se diz q num amarra vou por 285 msm.
Se amarrar vou ver o q faço, ainda to mei veiaco de chipar, se der corage eu chipo.
Ceis sabem de alguém no MS, ou Py q chipa?
Tem uma tal Digipower em CG, mas um rapaz de Maracaju chipo a triton e ta com a caminhonete parada por causa da bomba,
Será q tem a ver com o chip?
Abraços
Não precisa chipar , eu mesmo não senti minha l200 triton amarrada , o 3.2 é o tradicional furacão sobre 4 rodas .
Tropa vejam só que travessia de rio do KCT !!! Essas máquinas andam tranquilo pelas enchentes no Brasil.
O filtro de ar fica em cima do paralamas do lado de fora .
abs
Ruskaja daroga - YouTube
Acima de tudo tem de ter muita coragem de encarar a forte correnteza.
Acho que eu não encarava não. Nem com um caminhão destes.
Paulista,
Se tem facilidade de comprar os BF no Paraguai, não precisa nem pensar duas vezes.
Aqui está dificil achar a menos de R$ 900,00 a unidade.
abs
Ta loco, o cara eh macho memo, com esse barriga de aço encarando uma correnteza dessas...
Maurorjbrasil, como q vcs agüentam rodar com pneu de 900 barão cada? Cê sabe que a diferença entre o preço do Py e do Br, e de imposto só neh, q absurdo... No fim trocar os pneus sai praticamente o preço do seguro...
Eu vou andar mais uns 10.000km e trocar pelos BF, só q to querendo por os Mud, eu não acho ele barulhento no asfalto, vc acha que compensa? Eu acho o Mud top dimaaais, só q tem época que eu rodo 70% da minha km em estrada de chão, porém tem época que só uns 20...
Os mud km2 da BF são demais mesmo, mas só valem a penas se realmente usar no off-road, ou se quando usa relamente precisa de um pneu agressivo, passar aonde o all não passaria...quanto ao visual os mud são demias mesmo, não tem como comparar, como está perto compensa até comprar os mud mesmo, se não gostar vai ser fácil você vender estes pneus aqui.
[]s
rapaaaiz nem me fala de ter que ir presses lados vender os pneus... ÔOOO SARDADE
DI TOMA UMA PINGA NA BERA DO RIO PIRACICABA !!! tem uns butequim jeitado di maaaais por ai
entao.... minha fazenda fica mais ao sul do estado, uma regiao mais arenosa, onde o solo nao eh taao argiloso, e mesmo nessas condiçoes o MUD realmente tem desempenho diferenciado, mas eu ando em regioes bem argilosas tb, onde o barro eh grudento, ai nem se fala né.
a minha duvida era mais em relaçao ao tamanho dos pneu e jah decidi... 285 msm. a marca nem discuto, sempre que gasta os originai nem penso duas vzs, sempre BF!!!
a unica coisa ruim do MUD eh que nao da pra deixar ele gastar muito que ele fica ruim no asfalto, mas eh como se diz por aí:
caminhonete no asfalto é que nem submarino conversivel
kkkkkk
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA....Citação:
...caminhonete no asfalto é que nem submarino conversivel
Me matando...