Se a savana estiver vindo com bloqueio de dif. tras. como comentaram que as apartir de 2010 estam vindo, seria o 0Km perfeito...
Versão Imprimível
Eita !!! ... Vejam isso:
Mitsubishi lança L200 Triton SR para rali - Paraná-Online - Paranaense como você
Acabou meu sonho de começar em rali (pra valer) investindo sozinho... preciso de um sócio.
Esquema de revesamento: Uma prova piloto eu, outra navego.
pow.....por 280 a 500mil dá pra montar um carro do zero e ficar melhor q essa triton.
tem empresas q fazem carros pra rali.
pra começar, uma tr4-R tá de bom tamanho.....e acredito que ainda custe menos q a versão de rua.....pelo menos a uns anos atrás custava menos....
Que o preço é fora do contexto é, mas a mit sabe que não temos produto que atenda estes requisitos e por isso cobra o que quer, pois susp. independente na tras. carroceria de fibra de carbono, transmissão dimensionada para competições, etc... não é qulquqer empresa que faça, fora os gastos com desenvolvimento...
Agora os 5 cv a mais e o torque 1,7% maior foi o fim da picada, puta preparação na Triton e eles aumentam tudo isso do rendimento do motor kkkkkkk
[]s
Salve minha gente .
Vou fazer um balanço da minha l200 triton 3.2 manual com 10.000 km sendo 2000km em estradas de chão , com costelas de vacas e buracada , trechos de areia fofa em beiras de praias, e cascalhados .
- 120km - Luz da lanterna traseira queimada - resolvido por 2,00 - eu mesmo troquei a lampada ( é moleza, o manual explica tudo )
- 1000km - Pedal do freio baixo - resolvido pela garantia - custo zero
- 4690 km- Luz da injeção ascesa sem perda de potência - resolvido por 80,00 com a troca do filtro de diesel.
- 7500 km - Direção puxando para o lado do carona , resolvido por 120,00 com o realinhamento do caster
- 8300km - Folga na coluna de direção - será resolvido pela garantia já agendado o reparo .
- 9700 km -Rangidos no pedal da embreagem - resolvido por 13,00 com a aplicação de WD 40 na articulação do garfo da caixa de marchas
- 9970 - Revisão de 10.000 km - 480,00 da revisão + uma lata de viscosol por 50,00 = 530,00 ( Caro pra caramba , não fazem nada demais no carro , como premio de consolação ganhei um boné da Mitsubishi de brinde )
Fora a revisão , achei muita ocorrência para pouco km . sendo que não considero a luz ascesa da injeção como um defeito , ela apenas está acusando que o diesel colocado é de péssima qualidade como ocorrido quando abasteci em Ponte Alta do Tocantins .
Não adianta só trocar o filtro para a luz apagar é preciso usar o scaner para apagar o defeito da memoria da central que mostrava perda de pressão de injeção de diesel , aquele novo sensor no filtro de diesel não é sensor de particurla e sim um sensor que mede um diferêncial de pressão antes e depois do filtro. quando esse diferêncial chega a um certo valor a luz da injeção ascende , ainda com uma margem de segurança sem perda de potência.
Depois , abastecendo em postos de qualidade , a luz não mais ascendeu.
Basicamente é isso aí
Abração a todos.
Belo relato se 1/5 dos proprietários fizessem isso aqui no forum, teriamos uns dos melhores materiais para consulta.
Parabens pela ação.
[]s
Triton é isso, muito bacana, mas qualidade...