Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 613 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 113513563603604605606607608609610611612613614615616617618619620621622623663713 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2011, 16:17
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Mas confesso que se me bater uma loucura, vou troca-la numa Savana 0km. Essa sim, tenho muita saudade.

    Se a savana estiver vindo com bloqueio de dif. tras. como comentaram que as apartir de 2010 estam vindo, seria o 0Km perfeito...
  • 16/09/2011, 16:43
    Everton Júnior
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se a savana estiver vindo com bloqueio de dif. tras. como comentaram que as apartir de 2010 estam vindo, seria o 0Km perfeito...

    Está vindo sim Leo. Da série Outdoor, é a unica que sai com bloqueio agora.

    Abs!
  • 16/09/2011, 20:51
    mvfaraujo
    Eita !!! ... Vejam isso:
    Mitsubishi lança L200 Triton SR para rali - Paraná-Online - Paranaense como você

    Acabou meu sonho de começar em rali (pra valer) investindo sozinho... preciso de um sócio.
    Esquema de revesamento: Uma prova piloto eu, outra navego.
  • 16/09/2011, 21:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por mvfaraujo Ver Post
    Eita !!! ... Vejam isso:
    Mitsubishi lança L200 Triton SR para rali - Paraná-Online - Paranaense como você

    Acabou meu sonho de começar em rali (pra valer) investindo sozinho... preciso de um sócio.
    Esquema de revesamento: Uma prova piloto eu, outra navego.

    A dica é começar de baixo e não por cima...
  • 16/09/2011, 21:35
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por mvfaraujo Ver Post
    Eita !!! ... Vejam isso:
    Mitsubishi lança L200 Triton SR para rali - Paraná-Online - Paranaense como você

    Acabou meu sonho de começar em rali (pra valer) investindo sozinho... preciso de um sócio.
    Esquema de revesamento: Uma prova piloto eu, outra navego.



    Eu topo. só tenho um probleminha báisco: Arrumar a grana da metade hehe, 140 k nao é mole não..

    Ps: Será que isso dá retorno ? Será que patrocinio consegue pelo menos bancar os custos ?
  • 16/09/2011, 21:51
    Jera
    pow.....por 280 a 500mil dá pra montar um carro do zero e ficar melhor q essa triton.
    tem empresas q fazem carros pra rali.
    pra começar, uma tr4-R tá de bom tamanho.....e acredito que ainda custe menos q a versão de rua.....pelo menos a uns anos atrás custava menos....
  • 17/09/2011, 00:39
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Está vindo sim Leo. Da série Outdoor, é a unica que sai com bloqueio agora.

    Abs!

    Foi um grande acerto da mit colocar o bloqueio na savana deveria ter desde que lançaram a versão savana, mas tambem não precisava tirar da outdoor, né....

    []s
  • 17/09/2011, 00:44
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow.....por 280 a 500mil dá pra montar um carro do zero e ficar melhor q essa triton.
    tem empresas q fazem carros pra rali.
    pra começar, uma tr4-R tá de bom tamanho.....e acredito que ainda custe menos q a versão de rua.....pelo menos a uns anos atrás custava menos....

    Que o preço é fora do contexto é, mas a mit sabe que não temos produto que atenda estes requisitos e por isso cobra o que quer, pois susp. independente na tras. carroceria de fibra de carbono, transmissão dimensionada para competições, etc... não é qulquqer empresa que faça, fora os gastos com desenvolvimento...

    Agora os 5 cv a mais e o torque 1,7% maior foi o fim da picada, puta preparação na Triton e eles aumentam tudo isso do rendimento do motor kkkkkkk

    []s
  • 18/09/2011, 10:47
    Marcelo-HPE
    Salve minha gente .
    Vou fazer um balanço da minha l200 triton 3.2 manual com 10.000 km sendo 2000km em estradas de chão , com costelas de vacas e buracada , trechos de areia fofa em beiras de praias, e cascalhados .


    - 120km - Luz da lanterna traseira queimada - resolvido por 2,00 - eu mesmo troquei a lampada ( é moleza, o manual explica tudo )
    - 1000km - Pedal do freio baixo - resolvido pela garantia - custo zero
    - 4690 km- Luz da injeção ascesa sem perda de potência - resolvido por 80,00 com a troca do filtro de diesel.
    - 7500 km - Direção puxando para o lado do carona , resolvido por 120,00 com o realinhamento do caster
    - 8300km - Folga na coluna de direção - será resolvido pela garantia já agendado o reparo .
    - 9700 km -Rangidos no pedal da embreagem - resolvido por 13,00 com a aplicação de WD 40 na articulação do garfo da caixa de marchas
    - 9970 - Revisão de 10.000 km - 480,00 da revisão + uma lata de viscosol por 50,00 = 530,00 ( Caro pra caramba , não fazem nada demais no carro , como premio de consolação ganhei um boné da Mitsubishi de brinde )

    Fora a revisão , achei muita ocorrência para pouco km . sendo que não considero a luz ascesa da injeção como um defeito , ela apenas está acusando que o diesel colocado é de péssima qualidade como ocorrido quando abasteci em Ponte Alta do Tocantins .
    Não adianta só trocar o filtro para a luz apagar é preciso usar o scaner para apagar o defeito da memoria da central que mostrava perda de pressão de injeção de diesel , aquele novo sensor no filtro de diesel não é sensor de particurla e sim um sensor que mede um diferêncial de pressão antes e depois do filtro. quando esse diferêncial chega a um certo valor a luz da injeção ascende , ainda com uma margem de segurança sem perda de potência.
    Depois , abastecendo em postos de qualidade , a luz não mais ascendeu.
    Basicamente é isso aí
    Abração a todos.
  • 18/09/2011, 11:46
    leobnaval
    Belo relato se 1/5 dos proprietários fizessem isso aqui no forum, teriamos uns dos melhores materiais para consulta.

    Parabens pela ação.

    []s
  • 18/09/2011, 12:21
    Walter L. L. Casitta
    Triton é isso, muito bacana, mas qualidade...
  • 18/09/2011, 16:24
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Triton é isso, muito bacana, mas qualidade...

    Se eu tivesse uma Triton, pegava um scanner no Dealextreme só pra não ter de ir na ccs apagar a luzinha...
    Mesmo assim, ainda estou com vontade de pegar um. Aquela história: "o que abunda, não prejudica"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 613 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 113513563603604605606607608609610611612613614615616617618619620621622623663713 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy