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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 30/09/2011, 00:44
    Paulista VM
    Vc já viu esse filtro q eu falei?
    Presta?
  • 30/09/2011, 01:02
    Heraldo4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Foi o q eu pensei, perguntei, Mai num tive resposta... Hehehe
    Se for chipada, sendo assim admitindo mais combustível, que passa pelo filtro...
    Nessa lógica ele satura mais (em proporção a qte a mais admitida de comb.), na mesma km que um motor não chipado.
    Aí na minha opinião compensaria por aqueles filtros onde o ag. Filtrante eh lavável, não?
    Ou ficar conferindo ele ate aprende em q proporção ele satura a mais, pra converter em km, pra saber a hora de trocar :@
    Complicado Ne? Seria assim, ou tem jeito mais simples?

    Paulista VM,
    Pode chipar sem medo que não tem nada disso, a minha fiz na SFI com o Márcio Medina, ficou muito bom, ganhou muita potência e um torque sensacional! Agora é outro carro, dá muito mais prazer em dirigir. A Triton tem um motor forte, fiz porque a minha é automática e tem o delay do conversor de torque do câmbio AT que demora demais para responder ao acelerador e por várias vezes me deixou em situações de risco, principalmente quando precisei sair rápido. Após a reprogramação da ECU é só triscar no acelerador e a bicha responde. Outra razão foi para andar na areia, subir dunas, etc. Aí os 165Cv de potência não dão conta, para no meio da subida e atola. Não fiz com a intenção de me matar em alta velocidade, até porque caminhonete não é para andar a 200km/h. O que me fez optar pela reprogramação da ECU pela SFI CHIPS, é que além de ganhar mais potência e torque já em baixas rotações, a emissão de fumaça é praticamente igual a original, sem falar da melhora no consumo, pois agora acelero menos para andar como andava antes, o que resulta em economia de Diesel. Agora se afundar o pé é lógico que o consumo aumenta. Estou muito satisfeito com os 230 Pôneis Malvados da viatura.
    Sem problemas de entupimento do filtro!
    Abraços.
  • 30/09/2011, 01:13
    Heraldo4x4
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Muito bom este compressor portátil heim warn sabe fazer bons produtos, deve ser um dos poucos que realmente valem o R$$ investido.

    []s

    Leobnaval,
    Esse foi o único compressor que tive coragem de pagar o que paguei! Porque desses nacionais e xing lings, já joguei fora vários, e com o valor pago por eles já daria para ter comprado um Warn antes. É o barato que saí caro! Só serve para encher pneus de carros pequenos, bolas e bóias infláveis. O Warn sim, é pau pra toda obra!
    Abraços.
  • 30/09/2011, 01:15
    Paulista VM
    Eeeeita pelo q td mundo ta falano eu to comeno barriga de num chipar.
    O motor eu sei que agüenta pq eh o mesmo da pajeei full, com 200cv, eh q um conhecido chipou em CG, e ficou com ela parada por causa da bomba, eu num falei mais com ele dps disso, nem sei SE tem relação com a repr.
    E outra eu tb num qro andar a 380milhoes de km por hr, se quisesse, caminhonete que eu num comprava hehe

    Eu to na verdade esperando uma oportunidade de ir pra capitar fazê isso... Ah claro e os 2 conto q tão pedindo neh, quem tem filha pequena e mulher pra sustenta sabe que num tem sobrura kkkkk
  • 30/09/2011, 01:30
    Paulista VM
    Mudando de pato pra ganso:
    YouTube - Broadcast Yourself.

    Da uma olhada, olha o tanto que essa suspensão aguenta
  • 30/09/2011, 01:34
    Paulista VM
    "drive like murderous robots are chasing you"
    essa foi massa
  • 30/09/2011, 08:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Depende a potência não influi na saturação do filtro, mas se o motor consome mais combustivel para rodar o mesmo percurso significa que passa maior volume de comb. pelo filtro então "teóricamente" ele saturaria antes.


    Esta afirmação sua está equivocada, pois nem todos os veiculos o conteúdo do tanque passa diversas vezes pelo filtro, muito pelo contrário a grande maioria dos veiculos atuais possuem o regulador de pressão da linha de alimentação junto a bomba de combustível que fica no interior do tanque, assim todo combustivel passa somente pelo pré filtro da bomba que pressuriza o combustível e já é controlada sua pressão após a pressurização, retornando para o tanque sem mesmo sair dele, assim economiza-se tubulações mangueiras, montagem, entre outros e até mesmo aumenta a vida útil do filro de comb. deixando o sistema mais conviável e seguro, além de que qualquer vazamento o sistema estará todo dentro do tanque e caso sofra alguma anomalia no funcionamento acenderá a luz da injeção.

    []s

    Você esqueceu do retorno de combustível. A maior parte do combustível volta pro tanque depois que passa pelo filtro.
  • 30/09/2011, 08:35
    Marcelo-HPE
    Descobri 02 novas traquinagens na minha l200 triton , uma tomada de 12v na caçamba ( eu vou ligar o que na caçamba meu Deus !!! Talvez um compressor para encher pneu. ) e uma bandeja tipo porta objetos debaxio do banco do carona .
    Vejam se nas l200 triton de vcs tb não tem .
    abs.
  • 30/09/2011, 08:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Paulista VM,
    Pode chipar sem medo que não tem nada disso, a minha fiz na SFI com o Márcio Medina, ficou muito bom, ganhou muita potência e um torque sensacional! Agora é outro carro, dá muito mais prazer em dirigir. A Triton tem um motor forte, fiz porque a minha é automática e tem o delay do conversor de torque do câmbio AT que demora demais para responder ao acelerador e por várias vezes me deixou em situações de risco, principalmente quando precisei sair rápido. Após a reprogramação da ECU é só triscar no acelerador e a bicha responde. Outra razão foi para andar na areia, subir dunas, etc. Aí os 165Cv de potência não dão conta, para no meio da subida e atola. Não fiz com a intenção de me matar em alta velocidade, até porque caminhonete não é para andar a 200km/h. O que me fez optar pela reprogramação da ECU pela SFI CHIPS, é que além de ganhar mais potência e torque já em baixas rotações, a emissão de fumaça é praticamente igual a original, sem falar da melhora no consumo, pois agora acelero menos para andar como andava antes, o que resulta em economia de Diesel. Agora se afundar o pé é lógico que o consumo aumenta. Estou muito satisfeito com os 230 Pôneis Malvados da viatura.
    Sem problemas de entupimento do filtro!
    Abraços.

    Não é bem assim. Assim diz as propagandas das preparadoras, mas na verdade quando você chipa um motor, nas aceleradas fundas você aumenta o debito combustível. Normalmente mais do que o motor consegue queimar. Parte do combustível que não queima, lava a camisa e se mistura com o óleo do motor e pode prejudicar o motor inteiro.

    Portanto se quiser que o motor tenha a mesma durabilidade, troque o óleo antes do recomendado. De preferência na metade do tempo se a picape for usada na estrada.
  • 30/09/2011, 08:42
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Leobnaval,
    Esse foi o único compressor que tive coragem de pagar o que paguei! Porque desses nacionais e xing lings, já joguei fora vários, e com o valor pago por eles já daria para ter comprado um Warn antes. É o barato que saí caro! Só serve para encher pneus de carros pequenos, bolas e bóias infláveis. O Warn sim, é pau pra toda obra!
    Abraços.

    Pode usar cilindro de CO2 também. Sai mais barato e enche o pneu muito mais rápido.
  • 30/09/2011, 08:46
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Descobri 02 novas traquinagens na minha l200 triton , uma tomada de 12v na caçamba ( eu vou ligar o que na caçamba meu Deus !!! Talvez um compressor para encher pneu. ) e uma bandeja tipo porta objetos debaxio do banco do carona .
    Vejam se nas l200 triton de vcs tb não tem .
    abs.

    Aquilo é ótimo, ligo a compressor pra encher os pneus das bicicletas. Na bandeja deixo os manuais da Triton...
  • 30/09/2011, 11:03
    Heraldo4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pode usar cilindro de CO2 também. Sai mais barato e enche o pneu muito mais rápido.

    Walter,
    Eu até fui atras de um cilindro de CO2 com capacidade para 6kg, mas depois analisei bem e ví que o mini compressor Warn seria mais adequado para meu uso, pelo tamanho e peso do cilindro, o compressor eu coloco atrás do encosto do banco traseiro e pronto, já o cinlindro é grande, pesado e fica batendo atrás do banco.
    Abs.
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