Vc já viu esse filtro q eu falei?
Presta?
Versão Imprimível
Vc já viu esse filtro q eu falei?
Presta?
Paulista VM,
Pode chipar sem medo que não tem nada disso, a minha fiz na SFI com o Márcio Medina, ficou muito bom, ganhou muita potência e um torque sensacional! Agora é outro carro, dá muito mais prazer em dirigir. A Triton tem um motor forte, fiz porque a minha é automática e tem o delay do conversor de torque do câmbio AT que demora demais para responder ao acelerador e por várias vezes me deixou em situações de risco, principalmente quando precisei sair rápido. Após a reprogramação da ECU é só triscar no acelerador e a bicha responde. Outra razão foi para andar na areia, subir dunas, etc. Aí os 165Cv de potência não dão conta, para no meio da subida e atola. Não fiz com a intenção de me matar em alta velocidade, até porque caminhonete não é para andar a 200km/h. O que me fez optar pela reprogramação da ECU pela SFI CHIPS, é que além de ganhar mais potência e torque já em baixas rotações, a emissão de fumaça é praticamente igual a original, sem falar da melhora no consumo, pois agora acelero menos para andar como andava antes, o que resulta em economia de Diesel. Agora se afundar o pé é lógico que o consumo aumenta. Estou muito satisfeito com os 230 Pôneis Malvados da viatura.
Sem problemas de entupimento do filtro!
Abraços.
Leobnaval,
Esse foi o único compressor que tive coragem de pagar o que paguei! Porque desses nacionais e xing lings, já joguei fora vários, e com o valor pago por eles já daria para ter comprado um Warn antes. É o barato que saí caro! Só serve para encher pneus de carros pequenos, bolas e bóias infláveis. O Warn sim, é pau pra toda obra!
Abraços.
Eeeeita pelo q td mundo ta falano eu to comeno barriga de num chipar.
O motor eu sei que agüenta pq eh o mesmo da pajeei full, com 200cv, eh q um conhecido chipou em CG, e ficou com ela parada por causa da bomba, eu num falei mais com ele dps disso, nem sei SE tem relação com a repr.
E outra eu tb num qro andar a 380milhoes de km por hr, se quisesse, caminhonete que eu num comprava hehe
Eu to na verdade esperando uma oportunidade de ir pra capitar fazê isso... Ah claro e os 2 conto q tão pedindo neh, quem tem filha pequena e mulher pra sustenta sabe que num tem sobrura kkkkk
Mudando de pato pra ganso:
YouTube - Broadcast Yourself.
Da uma olhada, olha o tanto que essa suspensão aguenta
"drive like murderous robots are chasing you"
essa foi massa
Descobri 02 novas traquinagens na minha l200 triton , uma tomada de 12v na caçamba ( eu vou ligar o que na caçamba meu Deus !!! Talvez um compressor para encher pneu. ) e uma bandeja tipo porta objetos debaxio do banco do carona .
Vejam se nas l200 triton de vcs tb não tem .
abs.
Não é bem assim. Assim diz as propagandas das preparadoras, mas na verdade quando você chipa um motor, nas aceleradas fundas você aumenta o debito combustível. Normalmente mais do que o motor consegue queimar. Parte do combustível que não queima, lava a camisa e se mistura com o óleo do motor e pode prejudicar o motor inteiro.
Portanto se quiser que o motor tenha a mesma durabilidade, troque o óleo antes do recomendado. De preferência na metade do tempo se a picape for usada na estrada.
Walter,
Eu até fui atras de um cilindro de CO2 com capacidade para 6kg, mas depois analisei bem e ví que o mini compressor Warn seria mais adequado para meu uso, pelo tamanho e peso do cilindro, o compressor eu coloco atrás do encosto do banco traseiro e pronto, já o cinlindro é grande, pesado e fica batendo atrás do banco.
Abs.