Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 624 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124524574614615616617618619620621622623624625626627628629630631632633634674724 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2011, 11:06
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Walter,
    Eu até fui atras de um cilindro de CO2 com capacidade para 6kg, mas depois analisei bem e ví que o mini compressor Warn seria mais adequado para meu uso, pelo tamanho e peso do cilindro, o compressor eu coloco atrás do encosto do banco traseiro e pronto, já o cinlindro é grande, pesado e fica batendo atrás do banco.
    Abs.

6Kg é o cilindro de extintor de incendo usado em condomínios. Esse é grande de mais. Me referí aos de alta pressão que têm o tamanho de uma garrafa path, se bem que esses pequenos não são de se encorar fácil...
  • 30/09/2011, 11:09
    Heraldo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aquilo é ótimo, ligo a compressor pra encher os pneus das bicicletas. Na bandeja deixo os manuais da Triton...

X2
    Também uso constantemente com uma bomba para encher bóias infláveis e bolas dos meus filhos.
    A gavetinha uso igualmente o Walter, tem espaço pequeno mas, cabe certinho os manuais da viatura e mais alguns papéis dobrados ao meio, deixando livre o espaço do porta luvas para outras coisas.
    Abs.
  • 30/09/2011, 11:15
    Heraldo4x4
    Citação:

6Kg é o cilindro de extintor de incendo usado em condomínios. Esse é grande de mais. Me referí aos de alta pressão que têm o tamanho de uma garrafa path, se bem que esses pequenos não são de se encorar fácil...

Segundo informações que obtive, tem que ser o de 6kg porque os menores que geralmente são utilizados em paintball não conseguem encher os quatro pneus, sem falar que, alertaram-me sobre o perigo de explosão caso seja exposto por longo período ao sol e locais muito quentes, aí desistí. Segurança em primeiro lugar.
    Abs
  • 30/09/2011, 11:25
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Segundo informações que obtive, tem que ser o de 6kg porque os menores que geralmente são utilizados em paintball não conseguem encher os quatro pneus, sem falar que, alertaram-me sobre o perigo de explosão caso seja exposto por longo período ao sol e locais muito quentes, aí desistí. Segurança em primeiro lugar.
    Abs

Se e cilindro tiver limitação de pressão como os usados em extintores aí sim. Se não, veja o que um desse consegue fazer:

Power Tank Quick Tire Inflation & Deflation - YouTube
  • 30/09/2011, 11:37
    Heraldo4x4
    Citação:

Se e cilindro tiver limitação de pressão como os usados em extintores aí sim. Se não, veja o que um desse consegue fazer:

Power Tank Quick Tire Inflation & Deflation - YouTube

Muito bom esse cilindro heim!
    Se eu comprar um desse vai sair mais caro que o compresor, porque só de olhar o vídeo, já fiquei com vontade de uma pistola pneumática dessa. Kkkkkkk....
    Abs.
  • 30/09/2011, 11:40
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Muito bom esse cilindro heim!
    Se eu comprar um desse vai sair mais caro que o compresor, porque só de olhar o vídeo, já fiquei com vontade de uma pistola pneumática dessa. Kkkkkkk....
    Abs.

O pior é que um chave de impacto dessas custa R$150,00. Mesmo com ela ainda sai mais barato que o compressor...
  • 30/09/2011, 12:59
    leobnaval
    Citação:

Você esqueceu do retorno de combustível. A maior parte do combustível volta pro tanque depois que passa pelo filtro.

Mas é exatamente do retorno de combustivel que eu estou falando, porque você disse que todos veiculos são assim e eu disse que a grande maioria atualmente não é mais assim, pois o retorno de combustivel que antes passava por toda linha de comb. e retornava fazia isso por conta do regulador ficar próximo aos injetores hoje em dia o regulador fica após a bomba dentro do tanque e o retorno é ali mesmo, só passa pela linha combustível pressurizado, na pressão correta, o qua faz com que não seja preciso linha de retorno.

[]s
  • 30/09/2011, 14:20
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mas é exatamente do retorno de combustivel que eu estou falando, porque você disse que todos veiculos são assim e eu disse que a grande maioria atualmente não é mais assim, pois o retorno de combustivel que antes passava por toda linha de comb. e retornava fazia isso por conta do regulador ficar próximo aos injetores hoje em dia o regulador fica após a bomba dentro do tanque e o retorno é ali mesmo, só passa pela linha combustível pressurizado, na pressão correta, o qua faz com que não seja preciso linha de retorno.

[]s

Não conheço todos mas, dos que conheço, nenhum que não tenha duas mangueira entrando no tanque.
  • 30/09/2011, 14:43
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Descobri 02 novas traquinagens na minha l200 triton , uma tomada de 12v na caçamba ( eu vou ligar o que na caçamba meu Deus !!! Talvez um compressor para encher pneu. ) e uma bandeja tipo porta objetos debaxio do banco do carona .
    Vejam se nas l200 triton de vcs tb não tem .
    abs.

eu uso a tomada da carroceria para uma lanterna, que se apoia no santo antonio,como ela gira, da pra mexer em qualquer coisa da caminhonete a noite (o fio é bem comprido, tem un ganchinho na ponta, alcança até pra mexer debaixo do capô), serve pra fazer ou mexer na carga a noite e tals, é bem boa.
    na gavetinha fica minha agenda (pra marcar kmetragem, serviço feito, etc), uma Mag-Light, e as vzs tem um pacotinho de amendoim.. auhuhauhauhahua... se ficar muito a vista o povo come kkkk
  • 30/09/2011, 15:05
    Marcelo-HPE
    Tropa, alguem já viu algum desses filtros em ação ?? parece um negócio milagroso e teóricamente tem tudo para dar certo . será que estaria aí a solução para o diesel adulterado ?

abs
    Purifilt - Eletrostatic Process - Videos
  • 30/09/2011, 16:50
    Paulista VM
    Eu achei um q tem eh lavável:
    YouTube - Broadcast Yourself.
  • 30/09/2011, 20:15
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa, alguem já viu algum desses filtros em ação ?? parece um negócio milagroso e teóricamente tem tudo para dar certo . será que estaria aí a solução para o diesel adulterado ?

abs
    Purifilt - Eletrostatic Process - Videos

Olá Marcelo!

Sei q tem gente q usa esse tipo de filtro em máquinas agrícolas. Pq nas feiras sempre tem vendendo.
    Eu achei legal! So q na ultima vez q vi custava 900 reais se Nao me engano......
    Para a triton q tem mt problema de filtro e os novos motores q chegam ano q vem, acho q é mt mais seguro ter um desse aí. Ate para as pessoas q viajam mt e abastecem em qq lugar.
    Viu o vídeo q o doido até bebe a água filtrada pelo filtro?!?! Kkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 624 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124524574614615616617618619620621622623624625626627628629630631632633634674724 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:32.