Tem duas travas que podem ser levantadas.
Estão posicionadas mais ou menos uns 10 cm da lateral.
Não sei se vai fixar alguma coisa que esteja apoiada, mas dá para passar uma corda e prender.
abs
Versão Imprimível
Essa travo há realmente eh útil, não sei se ela agüenta muito, mas nossa F-100 tem elas, pra carregar canos eh uma beleza!
Olha soh.... Kkkk eu achava que essa barra aí era um trem mais esportivo... Soh de boniteza, mas parece uma boa opção ao santo Antônio...
Parece que o rack fica mais alto que o santoantonio.
Se tiver uma tralha mais alta para carregar (tipo uma geladeira duplex) acho que dá mais segurança na amarração.
abs
Para quem gosta de rodar a 190km/h .. imaginem uma picape com o dobro do peso .
Blog da Autoesporte » O que acontece quando um Ford Focus bate em uma parede a 193 km/h? » Arquivo
Umas informações sobre troca de bicos injetores na L200 Triton:
L 200 triton 2009 como codificar os 4 bicos injetores
[]s
Alguém sabe como fazer (pode ser ate trocando) um reforço na suspensão e amortecedores da triton, sem perder a capacidade de carga, nem o conforto? Eu to achando que essa caminhonete não vai agüentar o batidao não...
Não tem nem5meses e jah ta cheia de barulho (batendo painel) dentro da cabine, e a Susp dianteira jah ta rangendo...
Eu procurei por diversas marcas na internet, o problema eh q são muito específicos, e não encontrei algo que seja o q estou procurando, ou ao menos que o nome seja relacionavel ao que se propõe...
Isso não tem nada a ver com amortecedores não. E não tem solução também não. Isso é inerente da qualidade da picape e só resolve trocando por uma de outra marca.
Não da pra ser muito exigente com um picape feita pela Mit. Por isso eu digo Triton é uma ótima picape se custar pelo R$10.000,00 a menos que uma Hilux...
Pessoal,
Notei que dois parafusos dos estribos da minha triton estão enferrujando. Um parafuso de cada estribo.
Os estribos são originais de fábrica e cada um deles possui 4 parafusos.
Alguém já teve este problema?
abs