Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 634 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134534584624625626627628629630631632633634635636637638639640641642643644684734 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2011, 20:35
    Maurorjbrasil
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Igual eu falei no tópico da mit.. Esses Sto. Antônio num serve pá nada... Vê lá meu post... O danado RASGOU!
    Agora, pra usar com o peso que diz que agüenta essa barra acho que você não terá problema... Ele tem trava dos lados pra carga não escorregar?
    Abraço..

    Tem duas travas que podem ser levantadas.
    Estão posicionadas mais ou menos uns 10 cm da lateral.
    Não sei se vai fixar alguma coisa que esteja apoiada, mas dá para passar uma corda e prender.
    abs
  • 20/10/2011, 22:11
    Paulista VM
    Essa travo há realmente eh útil, não sei se ela agüenta muito, mas nossa F-100 tem elas, pra carregar canos eh uma beleza!
    Olha soh.... Kkkk eu achava que essa barra aí era um trem mais esportivo... Soh de boniteza, mas parece uma boa opção ao santo Antônio...
  • 21/10/2011, 18:45
    Maurorjbrasil
    Parece que o rack fica mais alto que o santoantonio.
    Se tiver uma tralha mais alta para carregar (tipo uma geladeira duplex) acho que dá mais segurança na amarração.
    abs
  • 22/10/2011, 10:04
    Marcelo-HPE
    Para quem gosta de rodar a 190km/h .. imaginem uma picape com o dobro do peso .

    Blog da Autoesporte » O que acontece quando um Ford Focus bate em uma parede a 193 km/h? » Arquivo
  • 24/10/2011, 09:24
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Para quem gosta de rodar a 190km/h .. imaginem uma picape com o dobro do peso .

    Blog da Autoesporte » O que acontece quando um Ford Focus bate em uma parede a 193 km/h? » Arquivo

    Caraca. Impressionante. E se viesse outro carro vindo na mesma velocidade o impacto seria ainda maior. Pra todos tomarmos cuidado.
  • 24/10/2011, 10:45
    marciomeurer
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Caraca. Impressionante. E se viesse outro carro vindo na mesma velocidade o impacto seria ainda maior. Pra todos tomarmos cuidado.

    lei de newton... toda ação provoca uma reação... já foi comprovado que da na mesma
  • 24/10/2011, 23:47
    leobnaval
    Umas informações sobre troca de bicos injetores na L200 Triton:
    L 200 triton 2009 como codificar os 4 bicos injetores

    []s
  • 26/10/2011, 11:18
    Paulista VM
    Alguém sabe como fazer (pode ser ate trocando) um reforço na suspensão e amortecedores da triton, sem perder a capacidade de carga, nem o conforto? Eu to achando que essa caminhonete não vai agüentar o batidao não...
    Não tem nem5meses e jah ta cheia de barulho (batendo painel) dentro da cabine, e a Susp dianteira jah ta rangendo...
    Eu procurei por diversas marcas na internet, o problema eh q são muito específicos, e não encontrei algo que seja o q estou procurando, ou ao menos que o nome seja relacionavel ao que se propõe...
  • 26/10/2011, 11:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Alguém sabe como fazer (pode ser ate trocando) um reforço na suspensão e amortecedores da triton, sem perder a capacidade de carga, nem o conforto? Eu to achando que essa caminhonete não vai agüentar o batidao não...
    Não tem nem5meses e jah ta cheia de barulho (batendo painel) dentro da cabine, e a Susp dianteira jah ta rangendo...
    Eu procurei por diversas marcas na internet, o problema eh q são muito específicos, e não encontrei algo que seja o q estou procurando, ou ao menos que o nome seja relacionavel ao que se propõe...

    Isso não tem nada a ver com amortecedores não. E não tem solução também não. Isso é inerente da qualidade da picape e só resolve trocando por uma de outra marca.

    Não da pra ser muito exigente com um picape feita pela Mit. Por isso eu digo Triton é uma ótima picape se custar pelo R$10.000,00 a menos que uma Hilux...
  • 26/10/2011, 11:29
    ALB
    Pessoal,

    Notei que dois parafusos dos estribos da minha triton estão enferrujando. Um parafuso de cada estribo.

    Os estribos são originais de fábrica e cada um deles possui 4 parafusos.

    Alguém já teve este problema?

    abs
  • 26/10/2011, 11:34
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por ALB Ver Post
    Pessoal,

    Notei que dois parafusos dos estribos da minha triton estão enferrujando. Um parafuso de cada estribo.

    Os estribos são originais de fábrica e cada um deles possui 4 parafusos.

    Alguém já teve este problema?

    abs

    Onde você manda lavar a picape? Em geral os lavadores usam produtos químicos (ativados e desengraxantes) que atacam o revestimento anti-oxidação dos parafusos...
  • 26/10/2011, 12:39
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso não tem nada a ver com amortecedores não. E não tem solução também não. Isso é inerente da qualidade da picape e só resolve trocando por uma de outra marca.

    Não da pra ser muito exigente com um picape feita pela Mit. Por isso eu digo Triton é uma ótima picape se custar pelo R$10.000,00 a menos que uma Hilux...

    Bateçao de painel num incomoda pq tem 3anos de garantia... A mit vai cansar de desmontar e montar esse panel kkkk
    Mas quanto a uma substituição de amortecedores e suspensão, vc tem alguma dica?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 634 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134534584624625626627628629630631632633634635636637638639640641642643644684734 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy