Da uma olhada em: Directory /Auto/Japan/Mitsubishi/L200/manuals/
Versão Imprimível
Da uma olhada em: Directory /Auto/Japan/Mitsubishi/L200/manuals/
Pessoal,
Depois de encomendar e aguardar umas duas semanas, fui na Mit hoje instalar o rack de teto traseiro.
Custou R$ 886,00 instalado.
Achei que ficou bom e fui muito bem atendido (acompanhei a instalaçâo e fiquei batendo papo com o funci da Mit que fez o serviço).
Pedi para eles darem uma olhada no meu GPS que está congelando, mas não conseguiram resolver. Acho que vou ter de acionar a garantia.
abs a todos.
[S/M]L200 (KA#,KB#)
Clique no link acima, quando abrir vá no menu lateral 37- POWER STEERING, depois em STEERING WEEL, no submenu clique em STEERING REMOVAL AND INSTALLATION, pronto aparecerá as ilustrações de como desmontar.
Abs.
Rapaz, meu GPS vive alucinado, fora que ele não sabe onde estou quando ando na estrada, o horário muda direto, tenho sempre que reconfigurar. Uma dica: não se estressa... GPS soh eh bom na cidade, ou quando se esta devagar... Não importa a marca, a não ser que seja de precisão, que não vai ter esses graficos bonitinhos, e custam caro.
Quanto a este rack,vai lá no tópico da mit, amantes da L200.... Eh q eh pra não repetir tudo...
Mas se for pra resumir: qual o uso? Pra carga? Gastou uma nota a toa....
Pra carregar prancha de surf, já q vc eh do rio... Eh uma boa... Mas eh só pra 90kg...
Igual eu falei no tópico da mit.. Esses Sto. Antônio num serve pá nada... Vê lá meu post... O danado RASGOU!
Agora, pra usar com o peso que diz que agüenta essa barra acho que você não terá problema... Ele tem trava dos lados pra carga não escorregar?
Abraço..