Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 633 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133533583623624625626627628629630631632633634635636637638639640641642643683733 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2011, 21:08
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Minha triton ta com um barulho (grilo) irritante na tampa da buzina/airbag. A impressão que é na mola. Alguém ja teve este problema?
    Como retirar a tampa?

Da uma olhada em: Directory /Auto/Japan/Mitsubishi/L200/manuals/
  • 19/10/2011, 21:28
    Maurorjbrasil
    Pessoal,
    Depois de encomendar e aguardar umas duas semanas, fui na Mit hoje instalar o rack de teto traseiro.
    Custou R$ 886,00 instalado.
    Achei que ficou bom e fui muito bem atendido (acompanhei a instalaçâo e fiquei batendo papo com o funci da Mit que fez o serviço).
    Pedi para eles darem uma olhada no meu GPS que está congelando, mas não conseguiram resolver. Acho que vou ter de acionar a garantia.
    abs a todos.
  • 19/10/2011, 22:33
    Heraldo4x4
    Citação:

Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Minha triton ta com um barulho (grilo) irritante na tampa da buzina/airbag. A impressão que é na mola. Alguém ja teve este problema?
    Como retirar a tampa?

[S/M]L200 (KA#,KB#)

Clique no link acima, quando abrir vá no menu lateral 37- POWER STEERING, depois em STEERING WEEL, no submenu clique em STEERING REMOVAL AND INSTALLATION, pronto aparecerá as ilustrações de como desmontar.
    Abs.
  • 19/10/2011, 23:17
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Depois de encomendar e aguardar umas duas semanas, fui na Mit hoje instalar o rack de teto traseiro.
    Achei que ficou bom e fui muito bem atendido (acompanhei a instalaçâo e fiquei batendo papo com o funci da Mit que fez o serviço).
    Pedi para eles darem uma olhada no meu GPS que está congelando, mas não conseguiram resolver. Acho que vou ter de acionar a garantia.
    abs a todos.

Rapaz, meu GPS vive alucinado, fora que ele não sabe onde estou quando ando na estrada, o horário muda direto, tenho sempre que reconfigurar. Uma dica: não se estressa... GPS soh eh bom na cidade, ou quando se esta devagar... Não importa a marca, a não ser que seja de precisão, que não vai ter esses graficos bonitinhos, e custam caro.
    Quanto a este rack,vai lá no tópico da mit, amantes da L200.... Eh q eh pra não repetir tudo...
    Mas se for pra resumir: qual o uso? Pra carga? Gastou uma nota a toa....
  • 19/10/2011, 23:22
    Paulista VM
    Pra carregar prancha de surf, já q vc eh do rio... Eh uma boa... Mas eh só pra 90kg...
  • 20/10/2011, 09:07
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse vídeo mostra que se fosse a Triton Brasileira teria subido de primeira uma vez que naquela situação a melhor opção de tração a única disponível na nossa...

Mas é sempre bom ter mais opções. Na verdade acho que com qualquer tração subia ai, mas se tiverssemos a super-select aqui pelo mm preço era bom.
  • 20/10/2011, 09:07
    NOTLE
    Citação:

Pessoal,
    abs a todos.

Tentou reiniciar o sistema, o meu já aconteceu isso. Tem um furo do lado das teclas de volume, não me lembro se esquerda ou direita, enfia um clip ali e boa.
  • 20/10/2011, 09:11
    NOTLE
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Rapaz, meu GPS vive alucinado, fora que ele não sabe onde estou quando ando na estrada, o horário muda direto, tenho sempre que reconfigurar. Uma dica: não se estressa... GPS soh eh bom na cidade, ou quando se esta devagar... Não importa a marca, a não ser que seja de precisão, que não vai ter esses graficos bonitinhos, e custam caro.
    Quanto a este rack,vai lá no tópico da mit, amantes da L200.... Eh q eh pra não repetir tudo...
    Mas se for pra resumir: qual o uso? Pra carga? Gastou uma nota a toa....

Sobre ficar alucinado quando na estrada veja se a função manter na estrada, ou coisa do tipo está acionada, se não ele fica doidão mesmo. Quanto ao horário mesma coisa, tem uma função que mantem ele correto.
  • 20/10/2011, 13:00
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Tentou reiniciar o sistema, o meu já aconteceu isso. Tem um furo do lado das teclas de volume, não me lembro se esquerda ou direita, enfia um clip ali e boa.

Valeu pela dica. Vou tentar para ver se dá certo.
  • 20/10/2011, 13:04
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Sobre ficar alucinado quando na estrada veja se a função manter na estrada, ou coisa do tipo está acionada, se não ele fica doidão mesmo. Quanto ao horário mesma coisa, tem uma função que mantem ele correto.

O horário eu já coloquei pra não mudar... Mas ainda muda! Vou tentar com o clipe, e reconfigurar td..
    Esse trem de manter na estrada eu num vi... Valeu a dica!
  • 20/10/2011, 13:05
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pra carregar prancha de surf, já q vc eh do rio... Eh uma boa... Mas eh só pra 90kg...

Paulista, como não gosto dos Santo Antonios tradicionais, foi a alternativa que sobrou.
    Serve de ponto de ancoragem para amarrar alguma carga mais alta e esteticamente acho mais bonito que o Santo Antonio (questão de gosto pessoal).
    abs
  • 20/10/2011, 13:15
    Paulista VM
    Citação:

Paulista, como não gosto dos Santo Antonios tradicionais, foi a alternativa que sobrou.
    Serve de ponto de ancoragem para amarrar alguma carga mais alta e esteticamente acho mais bonito que o Santo Antonio (questão de gosto pessoal).
    abs

Igual eu falei no tópico da mit.. Esses Sto. Antônio num serve pá nada... Vê lá meu post... O danado RASGOU!
    Agora, pra usar com o peso que diz que agüenta essa barra acho que você não terá problema... Ele tem trava dos lados pra carga não escorregar?
    Abraço..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 633 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133533583623624625626627628629630631632633634635636637638639640641642643683733 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:46.