Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 583 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 83483533573574575576577578579580581582583584585586587588589590591592593633683 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2011, 11:18
    Marcelo-HPE
    Fala Walter , Entendi o que vc disse ,mas esse pequeno desalinhamento aí não era para ser compensado pelas juntas universias ??

Fala Ronin e Léo , uma Lâmina a mais seria um boa opção também , mas vcs acham que tb não iria dar trepidação na picape???, uma vez que tb estaria levantando o chassi desalinhando-o ainda mais do diferêncial traseiro ,
    Grato pela atenção.
  • 17/07/2011, 11:24
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu acho que uma receita mais segura seria acrescentar uma lâmina mais resistente e arqueada (das menores) fazendo com que o conjunto inteiro se "auto-aqueie" ou então para não perder o conforto original, basta encomendar uns calços de feixe de mola e grampos maiores...

Duas receitas simples e funcionais... Se mecher nos jumelos acho que mata a suspensão...

No kit de molas procomp que eu uso é adotado a primeira opção, ganhei mais firmeza na suspensão e 5,5 centímetros de altura (o representante da marca prometeu 3 polegadas mais a realidade foi outra)

Ronie, qual o custo de colocar uma mola dessas?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 17/07/2011, 21:08
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Walter , Entendi o que vc disse ,mas esse pequeno desalinhamento aí não era para ser compensado pelas juntas universias ??

Fala Ronin e Léo , uma Lâmina a mais seria um boa opção também , mas vcs acham que tb não iria dar trepidação na picape???, uma vez que tb estaria levantando o chassi desalinhando-o ainda mais do diferêncial traseiro ,
    Grato pela atenção.

As juntas universais permitem o desalinhamento e não compensam o desalinhamento. E quando existe algum desalinhamento oscilam. Por isso acontece a vibração. Isso só não acontece com as juntas homocinéticas.
  • 17/07/2011, 21:54
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Grato pela atenção.

Marcelo várias pessoas já ergueram a picape desta forma (calço entre o feixe e o eixo, ou mola suplementar) e nunca vi reclamarem de vibração, como você postou, talvez o seu caso tenha ocorrido isso porque como você disse calçou a parte diant. do feixe, o que pode ter inclinado um pouco o eixo, mas se erguer o feixe na diant. e tras. talvez não ocorra a vibração.

Até porque quando se ergue a tras. (dentro dos limites) não seria para vibrar, porque não ultrapassa o limite de trabalho da suspensão, pois os batentes ficam no mesmo local, ou seja o cardãn e juntas universais trabalham dentro de ângulos previstos no funcionamento da suspensão.
    Acho que o que ocorreu no seu caso foi justamente ter calçado só a parte diant. do feixe.

[]s
  • 18/07/2011, 07:26
    Marcelo-HPE
    Pessoal obrigado por esclarecer minhas dúvidas , ontem coloquei os calços na frente e atrás do feixe e a picape voltou a trepidar , retirei os calços a trepidação sumiu , desde quando saí da autorizada no caminho notei um ruído em 2° e 3° marchas ,um ruído tipo . ta..ta. ..ta...ta...ta, vindo de baixo do carro , ontem ficou mais evidente quando fui subir uma rampa ingreme de estacionamento por aqui pela cidade.
    tem algum problema aí !!!
    Vou levar o a picape na MIT , amanhã se Deus quizer.
    Abração a todos.
  • 18/07/2011, 21:48
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Opa bom dia a todos, fazia um bom tempo que não entrava no forum e uns topicos atras vi uma triton branca com rodão.

Venho deixar minha contribuição para o topico.

Nada a reclamar do carro nesses 7 meses de uso.
    Anexo 302499

Breno,

Quais as medidas destes pneus.
    Voce esta usando o BF |AT 265, ou outra medida ? Sentiu muita diferença em relação aos originais ?
    abs
  • 18/07/2011, 21:51
    Eduardo Lemes
    Prezados,
    Gostaria de saber como proceder para obter a liberação no GPS a informação dos radares na minha cidade. O outro detalhe é o seguinte: Como acontece a atualização do software do mesmo? A triton é a 3.2 A/T 11/12 e a comprei recentemente. Obrigado e ABS
  • 18/07/2011, 23:34
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Lemes Ver Post
    Prezados,
    Gostaria de saber como proceder para obter a liberação no GPS a informação dos radares na minha cidade. O outro detalhe é o seguinte: Como acontece a atualização do software do mesmo? A triton é a 3.2 A/T 11/12 e a comprei recentemente. Obrigado e ABS

Clarion - Exclusivo Mitsubishi
  • 20/07/2011, 08:21
    Imperador!
    Aqui em Fortaleza tá em promoção.
    Triton AT 11/11 por 117k.

Se eu tivesse dindin, eu pensava...
  • 20/07/2011, 09:33
    Everton Júnior
    So uma correção...
    A Triton é mecânica 11/12

Abs!
  • 20/07/2011, 09:58
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    So uma correção...
    A Triton é mecânica 11/12

Abs!

Tem certeza? Eu liguei (só por curiosidade mesmo) e disseram que era 11/11 e AT.
    Enfim...
  • 20/07/2011, 10:06
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tem certeza? Eu liguei (só por curiosidade mesmo) e disseram que era 11/11 e AT.
    Enfim...

Tem no jornal mecânica 11/12.
    Acho que nem existe Triton 11/11.

Abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 583 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 83483533573574575576577578579580581582583584585586587588589590591592593633683 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:50.