Postado originalmente por
NOTLE
Grata surpresa hoje pela manhã!!
Levei meu carro para a revisão de 6 meses (esta com 6,5 mil km), em princípio revisão programada no valor de R$ 472, até em tão tudo bem. Ai começam os "ãos" (impermeabilização, cristalização, etc) que não constam do Manual, no meu caso foi limpeza e lubrificação do feixe de molas (R$ 70,00), que segundo a Consultora é "recomendado" a cada 6 meses para eliminar rangidos. Já ouviram falar disso?
2ª Surpresa - A questão de 15 dias coloquei a criança numa trilha leve, e notei muita poeira dentro do carro (vidros fechados e sistema de recirculação ativado). Pedi para olharem, pois não achei normal. Ai começou aquela estória de filtro do ar condicionado sujo etc. Detalhe, o carro tem 6 meses e foi a 1ª estrada de terra da vida dele. Questionei isso e ouvi mais uma:
"Os carro da Mit, com exceção da Pajero Full, saem de fábrica sem o filtro do ar condicionado. E recomendamos a instalação aos 10 mil km."
Nem perguntei o preço, fiquei P#$%&!!!! com a sacanagem pô. Um carro desse nível que vem sem um filtro!!!!!
Alguém sabem me indicar onde posso encontrar e instalar esse filtro, que não seja uma concessionária MIT?
Abs,
Elton