Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 593 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93493543583584585586587588589590591592593594595596597598599600601602603643693 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2011, 10:53
    dojao campeao
    Pessoal, houve um tempo que eu tinha um Civic 2008 e o meu irmão um 2007, o dêle quando foi para a revisão de 40.000 km, foi cobrado a instalação de 01 filtro do ar condicionado e seu respectivo kit (suporte), ao chiarmos recebemos a resposta que só do 2008 em diante vinha com os tais, e só detes era que se trocava só o elemento filtrante! Pode???????? dojao campeao
  • 03/08/2011, 13:58
    e.pinto
    Fala Mauro!!

Vou trocar os meus A/T por esse modelo MUD KM2, pelo que falam é melhor em pista molhada.

Abraços,
  • 03/08/2011, 14:14
    NOTLE
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que eu saiba não tem como colocar, mas se você descobrir como, diz aí que eu gostaria muito de colocar um...

É pelo visto não tem mesmo ......
    Reportagens: Troca do filtro da cabine | QUATRO RODAS

Vou questionar a CC sobre o que seria instalado!!!! Provavelmente alguma adaptação como diz a reportagem....
  • 03/08/2011, 14:14
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Grata surpresa hoje pela manhã!!

Levei meu carro para a revisão de 6 meses (esta com 6,5 mil km), em princípio revisão programada no valor de R$ 472, até em tão tudo bem. Ai começam os "ãos" (impermeabilização, cristalização, etc) que não constam do Manual, no meu caso foi limpeza e lubrificação do feixe de molas (R$ 70,00), que segundo a Consultora é "recomendado" a cada 6 meses para eliminar rangidos. Já ouviram falar disso?

2ª Surpresa - A questão de 15 dias coloquei a criança numa trilha leve, e notei muita poeira dentro do carro (vidros fechados e sistema de recirculação ativado). Pedi para olharem, pois não achei normal. Ai começou aquela estória de filtro do ar condicionado sujo etc. Detalhe, o carro tem 6 meses e foi a 1ª estrada de terra da vida dele. Questionei isso e ouvi mais uma:

"Os carro da Mit, com exceção da Pajero Full, saem de fábrica sem o filtro do ar condicionado. E recomendamos a instalação aos 10 mil km."

Nem perguntei o preço, fiquei P#$%&!!!! com a sacanagem pô. Um carro desse nível que vem sem um filtro!!!!!

Alguém sabem me indicar onde posso encontrar e instalar esse filtro, que não seja uma concessionária MIT?

Abs,

Elton

Essas pikups não tem esse nível todo não....se criou esse nicho de mercado aqui no Brasil,foram aumentando absurdamente os preços e o resto agente já sabe....120/130 mil por pikups que deveriam custar 80 mil,completas...e olhe lá.....Mas são grandes,altas,pneus grandes....o Brasileiro adora brilho....coloca brilho no carro que vende que nem água sem maiores questionamentos....
    Claro,tem uma pequena parcela de consumidores que precisam realmente deste tipo de veículo.....mas esse caso de falta de filtro de ar é emblemático...que coisa hein!!!
  • 03/08/2011, 14:15
    NOTLE
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Mande-os a merda... essas coisas não são necessárias para manter a garantia, aliás são só estéticas... os feixes vc mesmo lubrifica com um produto que vende em qualquer esquina (esqueci o nome)..

Valeu NGDaniel!!

Se lembrar o nome do produto posta ae!!

Abs,

Elton
  • 03/08/2011, 14:19
    NOTLE
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Essas pikups não tem esse nível todo não....se criou esse nicho de mercado aqui no Brasil,foram aumentando absurdamente os preços e o resto agente já sabe....120/130 mil por pikups que deveriam custar 80 mil,completas...e olhe lá.....Mas são grandes,altas,pneus grandes....o Brasileiro adora brilho....coloca brilho no carro que vende que nem água sem maiores questionamentos....
    Claro,tem uma pequena parcela de consumidores que precisam realmente deste tipo de veículo.....mas esse caso de falta de filtro de ar é emblemático...que coisa hein!!!

Entendeu o que quis dizer nível de preço hauahuahuahuahuahuah!!!! Até um popular tem, porque um acima de 100 mil não teria??
  • 03/08/2011, 16:22
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Entendeu o que quis dizer nível de preço hauahuahuahuahuahuah!!!! Até um popular tem, porque um acima de 100 mil não teria??

Claro que entendi e concordo com vc.....pra ver como tratam os consumidores aqui no país....
    Não é um carro baratinho....como podem cobrar uma instalação de filtro de ar num carro de 130 mil???
    ABS!!
  • 03/08/2011, 16:23
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, mas deve ser por que é aquela coisa picape é pra quem gosta ou precisa, se não pra que ter uma picape????

[]s

Picape é pra quem gosta de picape, ou pra quem precisa de picape...o resto esquece

Trucks rules...
  • 03/08/2011, 16:30
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Picape é pra quem gosta de picape, ou pra quem precisa de picape...o resto esquece

Trucks rules...

Concordo em partes....tem muita gente que encara uma pikup para se defender dos buracos de nossas maravilhosas ruas/estradas...
    fora as enchentes e o preço do diesel mais em conta....
    ABS!!
  • 03/08/2011, 17:37
    Pablo RR
    A mitsubishi usa um spray chamado Viscosol nos feixes de mola.
    Na L200 sport. é aplicado a cada 10.000km e nunca ouvi um ruído vindo de lá.
    O unico jeito de tirar é escovando com muito sabão, pois somente agua não tira.
    Uma lata custa 50 reais, mais dá pra fazer + de duas aplicações abundantes.
  • 03/08/2011, 18:45
    Willian Almeida
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se o status não importa, compra uma Van então. Dá pra levar a tralha toda e mais um galera...

Penso que o status tem importancia, sim, com certeza. Afinal você batalha para conseguir um bem desse valor, e dizer que não importa o que seus vizinhos, seus amigos vão dizer sobre tal, é hipocrisia. Mas comprar um carro, única e exclusivamente, por status é f*d*. Mas ainda assim acho que cada um deve fazer o que achar melhor com o fruto do seu trabalho.
  • 03/08/2011, 20:10
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    A mitsubishi usa um spray chamado Viscosol nos feixes de mola.

Isso, viscosol.. eu sempre esqueço esse nome pq parece nome de protetor solar ou bronseador.. kk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 593 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93493543583584585586587588589590591592593594595596597598599600601602603643693 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:01.