Marcelo,
Ficou muito bacana com o snorkel pintado na cor da pick up.
abs
Versão Imprimível
Marcelo,
Ficou muito bacana com o snorkel pintado na cor da pick up.
abs
A galera que tem triton, onde acho para comprar esse aerofolio de teto?
Salve meus amigos !!
Clayton ,quem fabrica essas proteções é o Octávio Sarmento aqui do forum ,troca uma ideia com ele no tópico abaixo . ele fabrica para hilux tb e fica muito bom.
abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...agageiros.html
Carlos Monaco ,esse modelo de Rack de teto vc só vai achar nas CCS Mitsubishi . 750,00 em média , tem outros modelos no paralelo mas de qualidade muito infeiror.
abs.
Fala Brunão dia 03/09 estarei no trampo !! Infelizmente não vai dar para eu ir na etapa de Penedo, porem já estive antes em penedo e o lugar é muito bonito .
Abração a todos
Não é não !! Pequeno , é diferente esse tem uns encaixes para longarina de teto igual as do Bruno .
Abs
Valeu Marcelo
Bom entáo errei acho que é a da outdoor mesmo, to querendo para colococar em uma actyon sports que to fechando negocio, e nao queria colocar santo antonio, so queria uma protecao caso precise apoiar alguma coisa no teto.
Valeu pela dica tb Pequeno.
Eu sou raicalmente contra esse penduricalhos na picape. Nenhum deles me encanta. Muito pelo contrário.
Provavelmente eu nunca terei um Frontier só por causa daquele rack no teto. Se bem que é só arrancar e da um bico nele.:mrgreen:
Eu sou a favor, principalmente deste rack tras. das L200 além de deixar ela com um visual mais agressivo, ajuda muito no transporte de cargas para apoio e amaração quando não se tem uma grade ou santo antonio.
Santo antonio sim eu acho um penduricalho, um puta trambolho e só tem a utilidade do rack...
[]s