Galera, minha triton descarregou a bateria e agora quando eu ando nela a luz da injeção fica acesa direto. Como faço para apagá-la? Tem que levar na MIT?
Abraço!
Versão Imprimível
Galera, minha triton descarregou a bateria e agora quando eu ando nela a luz da injeção fica acesa direto. Como faço para apagá-la? Tem que levar na MIT?
Abraço!
Marcelo e demais amigos,
Voces acham que na Triton os pneus BF Goodrich Mud KM2 285 75 16 ficariam muito pesados no asfalto ?
E o conforto será que altera muito em longas viagens ? Estou pensando no BF All Terrain mas tenho visto estes Mud Km2 e fiquei na dúvida de como seria a performance deles.
abs
Eu particularmente gosto dos desonhos dos BF All Terrain.
Só nao coloquei na SW4 PQ não achei aro 17
[]
Por falar em pneus, fui dar uma verificada nos pneus da Tritom e tomei um susto. Os traseiros estão a 1mm do TWI com 31.000KM. Os traseiros estão indo bem mais rápido que os dianteiros. Mais uns 10.000Km vou ter que trocar. Pirelli não dá.
Outra coisa que so reparei hoje foi o filtro de combustível. Na Revisão de 20K tinham simplesmente colocado um maior e agora na de 30K trocaram todo o suporte do filtro com outro filtro e ficou claro que é uma peça adaptada de outro veículo. A peça possui sensores que não foram ligados e espaços vazios de peças que não foram colocadas.
Acho que algum problema mais sério rondava esse filtro. Apesar de parecer uma gambi, espero que seja definitivo e resolva o suporto problema.
Pessoal,
vendi minha Triton esta semana com apenas 10.100km. Não me adaptei, infelizmente, e acabei perdendo uns bons trocados. Mas faz parte do aprendizado.
Tinha chipado ela na Prado aqui de Curitiba, e retirei o módulo para vender separadamente.
Chip De Potência Para L200 Triton + Dakar Ou Frontier - Curi - R$ 1.250,00 en MercadoLibre
Se houver interesse por parte de alguém, é só me enviar um e-mail para ricardo.ramalho@fh.com.br
[]s
Que pena, hein, Ricardo. Mas você fez a coisa certa. Sair de um sedan/hatch, e ir para uma picape, não é uma adaptação fácil. E quando não nos adaptamos, o melhor a fazer é vender. Vejo muitas pessoas que tinham Corolla, Fusion, e etc, embarcarem nessas picapes, sem a menor necessidade, apenas por status. Acham que terão o mesmo conforto, e poderão dirigir da mesma forma. Sou um que, caso não precisasse, não teria picape.
Boa tarde, voce diz estar para comprar amortecedores Bilstein para sua Triton, acabei de comprar uma Triton e odiei o funcionamento da suspensao, falei com o pessoal da offshox mas prefiro muito mais os Bilstein originais do que uma copia, por melhor que ela seja. Voce poderia me informar qual a referencia e aonde encontrou esses Bilstein?
Gostaria de saber a opinião sobre a Triton XB, vale a pena para o trabalho ?