Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 592 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 92492542582583584585586587588589590591592593594595596597598599600601602642692 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2011, 19:23
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Acham que terão o mesmo conforto, e poderão dirigir da mesma forma. Sou um que, caso não precisasse, não teria picape.

Eu sou justamente ao contrário, mesmo que não precisasse, prefiro a robustez das picapes.
  • 02/08/2011, 19:54
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Eu sou justamente ao contrário, mesmo que não precisasse, prefiro a robustez das picapes.

X2, mas deve ser por que é aquela coisa picape é pra quem gosta ou precisa, se não pra que ter uma picape????

[]s
  • 02/08/2011, 19:59
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Kovalski Ver Post
    Boa tarde, voce diz estar para comprar amortecedores Bilstein para sua Triton, acabei de comprar uma Triton e odiei o funcionamento da suspensao, falei com o pessoal da offshox mas prefiro muito mais os Bilstein originais do que uma copia, por melhor que ela seja. Voce poderia me informar qual a referencia e aonde encontrou esses Bilstein?

Sobre a off-shox, o trabalho deles é sensacional, muito bom o produto e o atendimento então nem se fala, a experiência que tenho com eles é na compra de um jogo de amortecedores especiais dimensionados para o meu projeto de um mini baja, ou seja eles projetaram os coil-overs sob medida pra mim, com a configuração que eu pedi e que eles foram sugerindo, como disse o atendimento é de 1ª e o produto idem, nunca tinha visto um produto tão bem feito como este, eu acho que eles não ficam devendo em nada para os bilstein, se fossem fox, ohlins tudo bem é outro nível, mas bilstein x off-shox, eu prefiro off-shox, pois sei que eles atenderam o comportanmento que solicitar, além de incluir regulagens que achar necessário e ter disponivel peças, fluido e o que precisar para a manutenção do amortecedor.

[]s
  • 02/08/2011, 21:09
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Marcelo e demais amigos,

Voces acham que na Triton os pneus BF Goodrich Mud KM2 285 75 16 ficariam muito pesados no asfalto ?
    E o conforto será que altera muito em longas viagens ? Estou pensando no BF All Terrain mas tenho visto estes Mud Km2 e fiquei na dúvida de como seria a performance deles.
    abs

E os os pneus BF Goodrich Mud KM2. Alguém tem conhecimento sobre a performance deles ?
    abs
  • 02/08/2011, 21:26
    ricardoramalho
    Citação:

Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Que pena, hein, Ricardo. Mas você fez a coisa certa. Sair de um sedan/hatch, e ir para uma picape, não é uma adaptação fácil. E quando não nos adaptamos, o melhor a fazer é vender. Vejo muitas pessoas que tinham Corolla, Fusion, e etc, embarcarem nessas picapes, sem a menor necessidade, apenas por status. Acham que terão o mesmo conforto, e poderão dirigir da mesma forma. Sou um que, caso não precisasse, não teria picape.

Pois é Willian, pena mesmo. Mas no meu caso não foi "status". Eu estava indo para o litoral surfar e andando de bicicleta com certa frequência. Uma caminhonete facilitaria minha vida. Mas acabou não sendo tudo isto, pois a mesma "amarração" que eu fazia quando colocava as bikes no suporte, tinha que te fazer quando jogava elas na caçamba da caminhonete. As pranchas, ixe, estas sim ficaram mais difíceis ainda de se transportar. Enfim, valeu a experiência.

Abraço.
  • 02/08/2011, 21:27
    francaclayton
    Citação:

Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Pessoal,

vendi minha Triton esta semana com apenas 10.100km. Não me adaptei, infelizmente, e acabei perdendo uns bons trocados. Mas faz parte do aprendizado.

Tinha chipado ela na Prado aqui de Curitiba, e retirei o módulo para vender separadamente.

Chip De Potência Para L200 Triton + Dakar Ou Frontier - Curi - R$ 1.250,00 en MercadoLibre

Se houver interesse por parte de alguém, é só me enviar um e-mail para ricardo.ramalho@fh.com.br

[]s

Kara ja tive uma triton, peguei num negocio ZERO KM rodei com ela menso de 30dias, primeiro negocio passei pora frente, a HILUX pra mim é melhor....

[]
  • 03/08/2011, 08:45
    leobnaval
    Citação:

Pois é Willian, pena mesmo. Mas no meu caso não foi "status". Eu estava indo para o litoral surfar e andando de bicicleta com certa frequência. Uma caminhonete facilitaria minha vida. Mas acabou não sendo tudo isto, pois a mesma "amarração" que eu fazia quando colocava as bikes no suporte, tinha que te fazer quando jogava elas na caçamba da caminhonete. As pranchas, ixe, estas sim ficaram mais difíceis ainda de se transportar. Enfim, valeu a experiência.

Abraço.

Ricardo concerteza não foram só estes fatores, enfim você não se adaptou a picape.
    Porque amarrar qualquer bike, prancha que você colocar na caçamba teria que prender mesmo, nada que 2 cintas catracas e 2 min. não resolvam...
    Mas melhor assim não gostou o melhor é trocar mesmo, que ficar com peso na consciência.

[]s
  • 03/08/2011, 08:56
    Imperador!
    Citação:

Abraço.

Ou seja, não planejou a compra.
  • 03/08/2011, 09:31
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ou seja, não planejou a compra.

Se o status não importa, compra uma Van então. Dá pra levar a tralha toda e mais um galera...
  • 03/08/2011, 09:33
    NOTLE
    Grata surpresa hoje pela manhã!!

Levei meu carro para a revisão de 6 meses (esta com 6,5 mil km), em princípio revisão programada no valor de R$ 472, até em tão tudo bem. Ai começam os "ãos" (impermeabilização, cristalização, etc) que não constam do Manual, no meu caso foi limpeza e lubrificação do feixe de molas (R$ 70,00), que segundo a Consultora é "recomendado" a cada 6 meses para eliminar rangidos. Já ouviram falar disso?

2ª Surpresa - A questão de 15 dias coloquei a criança numa trilha leve, e notei muita poeira dentro do carro (vidros fechados e sistema de recirculação ativado). Pedi para olharem, pois não achei normal. Ai começou aquela estória de filtro do ar condicionado sujo etc. Detalhe, o carro tem 6 meses e foi a 1ª estrada de terra da vida dele. Questionei isso e ouvi mais uma:

"Os carro da Mit, com exceção da Pajero Full, saem de fábrica sem o filtro do ar condicionado. E recomendamos a instalação aos 10 mil km."

Nem perguntei o preço, fiquei P#$%&!!!! com a sacanagem pô. Um carro desse nível que vem sem um filtro!!!!!

Alguém sabem me indicar onde posso encontrar e instalar esse filtro, que não seja uma concessionária MIT?

Abs,

Elton
  • 03/08/2011, 09:37
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post

Levei meu carro para a revisão de 6 meses (esta com 6,5 mil km), em princípio revisão programada no valor de R$ 472, até em tão tudo bem. Ai começam os "ãos" (impermeabilização, cristalização, etc) que não constam do Manual, no meu caso foi limpeza e lubrificação do feixe de molas (R$ 70,00), que segundo a Consultora é "recomendado" a cada 6 meses para eliminar rangidos. Já ouviram falar disso?

2ª Surpresa - A questão de 15 dias coloquei a criança numa trilha leve, e notei muita poeira dentro do carro (vidros fechados e sistema de recirculação ativado). Pedi para olharem, pois não achei normal. Ai começou aquela estória de filtro do ar condicionado sujo etc. Detalhe, o carro tem 6 meses e foi a 1ª estrada de terra da vida dele. Questionei isso e ouvi mais uma:

"Os carro da Mit, com exceção da Pajero Full, saem de fábrica sem o filtro do ar condicionado. E recomendamos a instalação aos 10 mil km."

Nem perguntei o preço, fiquei P#$%&!!!! com a sacanagem pô. Um carro desse nível que vem sem um filtro!!!!!

Alguém sabem me indicar onde posso encontrar e instalar esse filtro, que não seja uma concessionária MIT?

Que eu saiba não tem como colocar, mas se você descobrir como, diz aí que eu gostaria muito de colocar um...
  • 03/08/2011, 10:10
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post

Elton

Mande-os a merda... essas coisas não são necessárias para manter a garantia, aliás são só estéticas... os feixes vc mesmo lubrifica com um produto que vende em qualquer esquina (esqueci o nome)..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 592 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 92492542582583584585586587588589590591592593594595596597598599600601602642692 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:19.