Eu sou justamente ao contrário, mesmo que não precisasse, prefiro a robustez das picapes.
Versão Imprimível
Sobre a off-shox, o trabalho deles é sensacional, muito bom o produto e o atendimento então nem se fala, a experiência que tenho com eles é na compra de um jogo de amortecedores especiais dimensionados para o meu projeto de um mini baja, ou seja eles projetaram os coil-overs sob medida pra mim, com a configuração que eu pedi e que eles foram sugerindo, como disse o atendimento é de 1ª e o produto idem, nunca tinha visto um produto tão bem feito como este, eu acho que eles não ficam devendo em nada para os bilstein, se fossem fox, ohlins tudo bem é outro nível, mas bilstein x off-shox, eu prefiro off-shox, pois sei que eles atenderam o comportanmento que solicitar, além de incluir regulagens que achar necessário e ter disponivel peças, fluido e o que precisar para a manutenção do amortecedor.
[]s
Pois é Willian, pena mesmo. Mas no meu caso não foi "status". Eu estava indo para o litoral surfar e andando de bicicleta com certa frequência. Uma caminhonete facilitaria minha vida. Mas acabou não sendo tudo isto, pois a mesma "amarração" que eu fazia quando colocava as bikes no suporte, tinha que te fazer quando jogava elas na caçamba da caminhonete. As pranchas, ixe, estas sim ficaram mais difíceis ainda de se transportar. Enfim, valeu a experiência.
Abraço.
Ricardo concerteza não foram só estes fatores, enfim você não se adaptou a picape.
Porque amarrar qualquer bike, prancha que você colocar na caçamba teria que prender mesmo, nada que 2 cintas catracas e 2 min. não resolvam...
Mas melhor assim não gostou o melhor é trocar mesmo, que ficar com peso na consciência.
[]s
Grata surpresa hoje pela manhã!!
Levei meu carro para a revisão de 6 meses (esta com 6,5 mil km), em princípio revisão programada no valor de R$ 472, até em tão tudo bem. Ai começam os "ãos" (impermeabilização, cristalização, etc) que não constam do Manual, no meu caso foi limpeza e lubrificação do feixe de molas (R$ 70,00), que segundo a Consultora é "recomendado" a cada 6 meses para eliminar rangidos. Já ouviram falar disso?
2ª Surpresa - A questão de 15 dias coloquei a criança numa trilha leve, e notei muita poeira dentro do carro (vidros fechados e sistema de recirculação ativado). Pedi para olharem, pois não achei normal. Ai começou aquela estória de filtro do ar condicionado sujo etc. Detalhe, o carro tem 6 meses e foi a 1ª estrada de terra da vida dele. Questionei isso e ouvi mais uma:
"Os carro da Mit, com exceção da Pajero Full, saem de fábrica sem o filtro do ar condicionado. E recomendamos a instalação aos 10 mil km."
Nem perguntei o preço, fiquei P#$%&!!!! com a sacanagem pô. Um carro desse nível que vem sem um filtro!!!!!
Alguém sabem me indicar onde posso encontrar e instalar esse filtro, que não seja uma concessionária MIT?
Abs,
Elton