Dalton, se todos fizesssem isto, reclamassem, com certeza teríamos melhores serviços, pois os prestadores ruins não teriam lugar no mercado.
A interenet realmente tem muita força.
[]s
Versão Imprimível
Não existe empresas perfeitas. Mesmo uma Toyota não chega a ter 100% de satisfação e até ela tem seus maus momentos. Não será a PPS que conseguirá os 80% ainda mais com poucos funcionários (basta um fazer a merda). Eu não encontrei com facilidade nenhuma na Net a não ser a reclamação isolada do Ricardo. Pleo contrario achei muito mais boas indicações dos serviços deles.
O Ricardo tem todo direito e até um dever de expressar a sua insatisfação mas, a PPS não deve ter poucos clientes e enquanto outras reclamações não aparecem, melhor o pessoal ficar tranquilo sem sair tomado as dores dos outros e correr risco de cometer alguma injustiça.
Nada que ser lê na internet pode ser tomada como confiável então o melhor é deixar as barabas de molho...
O Prado tem tradição em chips desde Cascavel (PR), ate me surpeendi com a nova localização (curitiba), talves seja somente uma franquia ou filial.
Mas tem anos de chão, nao começou ontem.
Mas como diz o Professor "Picape e para quem pode nao pra quem quer"... Emendo Adaptação, preparação e customização e para quem curte e muito...
Se na primeira voce desistiu, e porque nao gosta de customizar.
Eu até concordo com o Walter em tomar cuidado...porém acredito que o tipo de atendimento dado ao Ricardo é que pesa negativamente. Tive problemas no alinhamento da minha triton na Colonial Rodas, paguei por um serviço que não deu resultado, porém o alinhamento foi refeito 4x e em todas eu fui muito bem atendido, no final tive que pagar de novo para alinhar na CCS e nem pedi meu dinheiro de volta na colonial pq me atenderam muito bem.
Agora fazer pouco caso do consumidor é duro e contra isso acho que todos devemos nos manifestar, positiva ou negativamente.
Sem contar que para quem vai comprar algo ou contratar um serviço, uma reclamação vale mais que 10 elogios...
o que eu sabia era que um cliente satisfeito indica 3 e um cliente insatisfeito influencia 15 a não comprarem ou fazerem o serviço... (estatisticamente, pois tem gente que incluencia muito mais, outro menos, etc.)
[]s
Salve minha gente, estou de volta depois de quase 1 mês , percorrendo o Jalapão -TO,Chapada dos Veadeiros-GO, Terra Ronca-GO,e Chapada Diamantina-BA.
Foram 7800, sendo 1300 em terra, areia,pedras , poeira e muito buraco. e a barriguda tá aqui firme e forte, porêm com ressalvas, o desempenho da minha l200 triton nesse tipo terreno foi satisfatório, mas não empolgante, pois:
- A suspensão dianteira não aguentou a pancadaria nas estradas do Jalapão, batia fim de curso em um buraco ou outro mais fundo,situação que não aceito para uma picape 4x4, na minha outdoor isso nunca havia acontecido.
- Voltei pra casa com a picape puxando a direção para o lado do carona, na pancadaria ,o caster da suspesnão saiu fora do alinhamento,já resolvido por 120,00, numa boa loja de alinhamento.
- A luz da injeção ascendeu sem perda de potência ,O diesel que coloquei em Ponte Alta do Tocantins estava realmente com muita sujeira e com água. não vejo isso como defeito do carro , ele apenas está te avisando que vc colocou porcaria no tanque, com a luz acessa ainda rodei mais de 100km até Palmas onde o filtro foi trocado na CCS MIT por 80,00 com mão-de-obra --resolvido
-Está começando uma leve trepidação na coluna de direção por causa da pancadaria nas estradas de terra ,muito pouco ainda ,vou reapertar os acoplamentos da coluna e se não resolver vou em cima da MIT.
Tomei muita mais muita poeira ,pois estava acompanhando um troller 3.0 e uma land defender 110 , fiquei surpreendido pela boa vedação da picape que não deixou entrar poeira em momento nenhum, e por não apresentar nenhum, ruído anormal no interior, painel, forros, portas etc. ,estava pensando que iria ficar mais de um mês caçando grilos,mas não teve grilo nenhum no inteiror.
Quero ressaltar tb a performance dos BF AT que aguentaram e absorveram muita po##da.,o snorkel que preservou meu filtro de ar por mais de 1000km . e as proteções infeirores que preservara meu radiador depois que atropelei um toco de árvore,cheguei a entortar o peito de aço .que foi desentortado criteriosamente com muita marretada, e está como novo.
Jalapão é o seguinte, se vc gosta muito da sua picape sedã e tem pena dela ... não vá, pois as costelas de vaca, os buracos e apoeira intensa são as pragas desse lugar.ainda mais se vc for acompanhando outros carros.
A l200 triton assim como hilux , frontier etc. são sedãs de caçamba e não aguentam uma estrada de chão de verdade. a cada batida seca da suspensão eu lembrava da minha outdoor. ví muitas l200 outdoor´s e GL nas estradas do jalapão nem parece que vão sair de linha. essas são as verdadeiras picapes 4x4.
O resto só serve para correr no asfalto e passear na cidade. mas é isso que consumidores otários querem (me incluo junto como sem opção de picape 4x4 0km ) , muita papagaiada eletrônica para pouca picape 4x4.
Mais pra frente posto as fotos .
Abração a todos
Marcelo
Posta as fotos pra gente ver o seu passeio.
Estou pensando em ir a chapada de diamantina em janeiro. Já fui lá mas quando não tinha carro 4x4 e gostei muito. Indo de 4x4 tem muito passeio pra se fazer por lá?
abs
Boa Marcelo-HPE, lembro da minha Sport, pensava mesmo assim, aquela era a verdadeira guerreira, gostava mais dela do que a Triton, bem mais divertida a Sport.
Abs.
Anexo 309740 algumas fotos, pessoal.
abs