Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152202602 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2008, 09:49
    SÉRGIO HOLANDA
    Pedro,

são equipamento bem diferentes na forma de trabalhar...então não se pode comparar, LSD é LSD e bloqueio é bloqueio...

Com certeza o bloqueio tem sua grande vantagem mostrada em erosões, mas no uso normal o LSD faz falta principalmente no quesito segurança.

Abrs,

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Pelo oq eu sei, o LSD da TRITON nao chega nem aos pés da SPORT/OUTDOOR :eek::pensativo:

• 03/12/2008, 10:10
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pedro,

são equipamento bem diferentes na forma de trabalhar...então não se pode comparar, LSD é LSD e bloqueio é bloqueio...

Com certeza o bloqueio tem sua grande vantagem mostrada em erosões, mas no uso normal o LSD faz falta principalmente no quesito segurança.

Abrs,

Sérjão

Valeu Serjão, eu achei que LSD fosse Bloqueio, e vice versa :pensativo:.

Qndo agente faz umas trilhas por aqui, meu primo sempre leva uma certa vantagem com a Sport dele, quando é acionado o bloqueio :pensativo:, a Triton nao tem isso.... porem os sapatinhos AT dele nao vão fazer frente aos meus MUD, agora so falta o bloqueio :pipoca:
  • 03/12/2008, 10:27
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo:

Grande Pedro,

O LSD seria uma espécie de bloqueio parcial, com certas limitações, como por exemplo uma roda no ar fará com que ele perca a ação, mas isso se a roda estiver totalmente livre, uma vez que não existirá atrito para o funcionamento do LSD...ai o bloqueio leva grande vantagem, mas por exemplo, em uso em areia pesada por longo tempo e com velocidade de deslocamento acima de 30km/h o LSD será show pra você, mas o bloqueio ai não funciona, fazendo com que a L200 perca tração, sambe a traseira, aumente o consumo, aumente a temperatura do motor, etc...em uso normal como em uma estrada o LSD te deixa com mais estabilidade traseira em curvas, inclusive se estiver molhada, podendo estar com metade seca e a outra metade molhada, sua estabilidade será mantida, já em um veículo com bloqueio não terás essa vantagem...

no seu caso eu não trocaria o LSD pelo bloqueio, já que não poderás ter os dois ao mesmo tempo, colocaria o bloqueio no diferencial dianteiro e manteria o LSD na traseira, que será seu maior aliado no dia-a-dia.

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Valeu Serjão, eu achei que LSD fosse Bloqueio, e vice versa :pensativo:.

Qndo agente faz umas trilhas por aqui, meu primo sempre leva uma certa vantagem com a Sport dele, quando é acionado o bloqueio :pensativo:, a Triton nao tem isso.... porem os sapatinhos AT dele nao vão fazer frente aos meus MUD, agora so falta o bloqueio :pipoca:

• 03/12/2008, 11:32
    Marcelo-HPE
    Serjão;
    No manual da minha outdoor tem uma página inteira explicando sobre o LSD ,
    Agora será que a outdoor possui o LSD + O bloqueio 100% na traseira ?
    grato .;
  • 03/12/2008, 12:20
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    grato .;

Isso que eu ja ia perguntar,pode ter o LSd e bloqueio ao mesmo tempo?
  • 03/12/2008, 14:25
    Marcello Ladeira
    Será que a Triton tem LSD? não lembro de ter lido nada a respeito disso quando ela foi lançada.

Abs,
  • 03/12/2008, 14:26
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :concordo::concordo::concordo:

Grande Pedro,

O LSD seria uma espécie de bloqueio parcial, com certas limitações, como por exemplo uma roda no ar fará com que ele perca a ação, mas isso se a roda estiver totalmente livre, uma vez que não existirá atrito para o funcionamento do LSD...ai o bloqueio leva grande vantagem, mas por exemplo, em uso em areia pesada por longo tempo e com velocidade de deslocamento acima de 30km/h o LSD será show pra você, mas o bloqueio ai não funciona, fazendo com que a L200 perca tração, sambe a traseira, aumente o consumo, aumente a temperatura do motor, etc...em uso normal como em uma estrada o LSD te deixa com mais estabilidade traseira em curvas, inclusive se estiver molhada, podendo estar com metade seca e a outra metade molhada, sua estabilidade será mantida, já em um veículo com bloqueio não terás essa vantagem...

no seu caso eu não trocaria o LSD pelo bloqueio, já que não poderás ter os dois ao mesmo tempo, colocaria o bloqueio no diferencial dianteiro e manteria o LSD na traseira, que será seu maior aliado no dia-a-dia.

Abrs,

Sérjão

Claro Serjão, nao vou trocar nada nao, nem colocar bloqueio, foi só um comentario a parte! Muito grato pela explcação cara, um grande abraço :pipoca:
  • 03/12/2008, 15:42
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Será que a Triton tem LSD? não lembro de ter lido nada a respeito disso quando ela foi lançada.

Abs,

tem sim marcelo

LSD igual ao da savana

[ ]'s
  • 03/12/2008, 16:56
    Marcelo-HPE
    Então Amigo Renato ;
    Eu acertei em cheio quando optei pela L 200 outdoor, pois eu queria uma picape com perfil Off-road, com suspensão alta e robusta e com um sistema de tração 4x4, robusto e completo , com todos os acessórios .
    Abração amigo.
  • 03/12/2008, 20:08
    RodrigoSL
    Citação:

Postado originalmente por fabiofeitosa Ver Post
    Rodrigo td bem? Sobre o consumo fiz uma viagem de 2000 km e na media o consumo ficou em 8,5 km/l, tendo trechos de asfalto e terra, na última parte da viagem (330 km) todo no asfalto, fez media de 10km/l na ponta do lapis no comput de bordo o consumo eh maior (9 km/l).
    Vlw!

Beleza, Fábio?
    Finalmente o consumo deu uma melhorada (talvez seja só uma aliviada temporária no pé direto - hehehe).
    Viagem no fim de semana, e consegui uma média de 8,8 km/l (na caneta) metade estrada (andei a 140km/h, mais ou menos) e metade cidade.
    Na volta o carro fez 10,5 km/l. Estava à noite, e chovendo e andei numa média de 100 - 110 km/h. Acho q consumo melhor q esse não consigo!!
    Fábio, sua triton é M/T, não é mesmo?
    Abraço.
  • 03/12/2008, 23:15
    netão
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Beleza, Fábio?
    Finalmente o consumo deu uma melhorada (talvez seja só uma aliviada temporária no pé direto - hehehe).
    Viagem no fim de semana, e consegui uma média de 8,8 km/l (na caneta) metade estrada (andei a 140km/h, mais ou menos) e metade cidade.
    Na volta o carro fez 10,5 km/l. Estava à noite, e chovendo e andei numa média de 100 - 110 km/h. Acho q consumo melhor q esse não consigo!!
    Fábio, sua triton é M/T, não é mesmo?
    Abraço.

Essa é uma boa informação.
    Para mim,que ando com 110 em média o consumo seria bom!!!
  • 04/12/2008, 00:48
    SÉRGIO HOLANDA
    Marcelo e Netão...

infelizmente não pode ter os dois ao mesmo tempo, para se ter um bloqueio 100% é necessário que a caixa de satélites seja aberta e blocada quando requisitada, não é possível ter a caixa de satélites fechada com os discos do LSD e blocar o sistema, pelo menos ainda não inventaram algo desse tipo...acredito que seria necessário duas caixas de satélites para funcionar...

Uma coisa que me deixaria chateado como dono de uma Savana é que ela deveria possuir bloqueio, e não a Outdoor...a Outdoor deveria possuir LSD, uma vez que a Savana seria para uso mais off road...realmente não entendo a raciocínio do pessoal da Mit...

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Serjão;
    No manual da minha outdoor tem uma página inteira explicando sobre o LSD ,
    grato .;

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152202602 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:42.