Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162202252652 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2009, 10:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Ué, vamos comparar com que pickup então? Ranger? S10?

Tenta comparar com a Frontier. A diferença de preço entre a Triton, e as S10 ou Ranger pagam as revisões delas e sobra muito. :mrgreen:
  • 14/05/2009, 11:04
    Bruno Sander
    [QUOTE=evandroff;881920]
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post

So para lembrar que o pisca lateral das triton / sport é o mesmo do golf, entao nao precisa gatar centenas de reais na mit, compra em autopeças do Golf IV.

Amigo,
    O que eu coloqueio não foi o do Golf nem o da Pajero Sport!
    Foi um TRANSPARENTE com Led que comprei no eBay de um vendedor de Hong Kong.
    As lanternas traseiras vieram da Austrália.
    As soleiras em aço escovado e o retrovisor com seta vieram da Tailândia...

Tudo via eBay!

E hoje acabei de comprar o filtro de ar K&N (de um vendedor dos Estados Unidos) também via eBay!

É a Internet "revolucionando" o mundo (Risos)...
  • 14/05/2009, 11:55
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Levei ontem para a revisão d 30.000km, o valor foi realmente o do plano da marca R$ 477,60 (R$ 478,00 no plano), mas ofereceram serviços de alinhamento, geometria,etc. Que foi valido pois não estava legal a cambagem, R$ 90,00 pelo serviço, junto com serviço de limpeza de bicos + R$ 90,00, kit lubrificação + R$ 50,00, bucha, barra estabilz + R$ 89,92 = R$ 822,00.
    Temos a opção de ficar com o plano mas em nenhum momento a consecionaria me obrigou a fazer esses serviços.
    Pergunto : A toyota é mais barata porque não oferece serviços adicionais? A revisão é tão completa quanto a da Mit?
    Uma vez levei uma SW4 para revisão em questão de 40 min estava pronta.
    Abs.

Olá Nandico, bom dia,

Não vejo a necessidade de limpeza dos bicos em um carro com apenas 30 mil Km rodados, até porque, eles são autolimpantes. Fique esperto, na próxima vez que oferecerem, negue o serviço.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 14/05/2009, 13:38
    Nandico
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Nandico, bom dia,

Não vejo a necessidade de limpeza dos bicos em um carro com apenas 30 mil Km rodados, até porque, eles são autolimpantes. Fique esperto, na próxima vez que oferecerem, negue o serviço.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Muito obrigado pela dica, estou usando esse líquido em todas as revisões, mas volto a dizer que eles não obrigam a fazer este ou qualquer outro serviço, apenas oferecem junto com o plano de revisões.
  • 14/05/2009, 14:36
    Marcelo-HPE
    Ofereceram pra mim tb na revisão de 20.000km é um aditivo para o combustível .
    de frasco vermelho se não me engano. , mas não comprei . não achei necessário .
    Mas segundo alguns bombistas aqui da cidade , os bicos injetores devem ser limpos a cada 50.000km se é verdade eu não sei
  • 14/05/2009, 15:35
    Pedro_OKTANE
    [QUOTE=Bruno Sander;882390]
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Amigo,
    O que eu coloqueio não foi o do Golf nem o da Pajero Sport!
    Foi um TRANSPARENTE com Led que comprei no eBay de um vendedor de Hong Kong.
    As lanternas traseiras vieram da Austrália.
    As soleiras em aço escovado e o retrovisor com seta vieram da Tailândia...

Tudo via eBay!

E hoje acabei de comprar o filtro de ar K&N (de um vendedor dos Estados Unidos) também via eBay!

É a Internet "revolucionando" o mundo (Risos)...

Cônico ou INBOX? Tem o link ai Bruno?
    Derrepente compro um tb, ainda mais que tenho uma pessoa indo e vindo toda hora de lá, abracos!

Depois quero ve as lanternas tb!!
  • 14/05/2009, 16:26
    DVFA
    filtro da triton quase provoca acidente.
    .
    Me chamo Davison , medico em Sergipe e proprietário recente de uma l200 triton 08/09.
    Hoje minha l200 triton esta com 17200km, todas as revisões rigorosamente feitas na concessionária MMC motopop-SE. Acontece que eu estava na estrada hoje e quando fui fazer uma ultrapassagem, simplesmente o carro cortou a potencia e começou a soltar uma fumaça branca bastante volumosa do escapamento, fiquei muito nervoso na hora pois estava no meio de uma ultrapassagem de um caminhão e não conseguia avançar, alem de não enxergar pelo retrovisor devido a fumaça branca. Estava a uns 120km e 3000 giros de RPM +-... por MUITO POUCO não houve um acidente. Diminui a velocidade do veiculo, retornei e levei direto para a concessionária de Sergipe. Passaram o multtest, verificaram o diesel ( sempre abasteci no mesmo posto Petrobras com o programa de olho no combustível) que estava em ordem e substituíram o filtro de combustível. O consultor técnico me disse que faltou diesel em alta rotação/velocidade, provavelmente por entupimento do filtro de combustível ( que estava com aprox 7500km) e me disse que já tinha acontecido em outros carros e a mitsubishi já sabia do problema, e eu confirmei em diversos forums de 4x4 na internet que não foi um problema isolado e que a mitsubishi já sabia que esses filtros da l200 triton não estavam suportando o diesel nacional ( que é diferente do europeu/ tailandês). Já houve vários e varios casos de engasgos, falhas mecânicas etc pelo filtro inadequado ao combustível nacional. Hoje eu quase morri na pista por um problema que a mitsubishi já identificou mas que infelizmente não tomou providencias necessárias e urgentes. Vao esperar alguém morrer nas estradas para faze-lo? Graças a deus ainda não foi minha vez. Por hora, a orientação que eu tive na concessionária foi substituir o filtro a cada 5000 km mesmo em condições normais de uso ( em contradição com o manual que orienta a troca a cada 10000km) ate que a mitsubishi se posicione a respeito, espero que antes que alguém morra por causa disso. ENVIEI ESSE EMAIL AO SAC DA MITSUBISHI E É UM AVISO/PEDIDO PARA QUE TODOS O PROPRIETARIO DE TRITON COMEÇEM A TROCAR O FILTRO A CADA 5000KM ATE A MMC RESOLVER ISSO ( SE ELES RESOLVEREM...)
  • 14/05/2009, 17:12
    SÉRGIO HOLANDA
    Davison,

Pois é, muitos não pensam nessa possibilidade de acidente, quando mais se precisa do motor acontece algo. Infelizmente a MiT do Brasil tem um histórico para com seus clientes terrivel, cabeçotes que trincam, motores mexidos e não projetados pra nova potencialização, ventoinhas que quebram ao passar por água mais profunda e danificando o motor, etc. Isso em veículos novos, coitados dos que compram os mais rodados!!!

Mas com seu grande marketing tem seus apaixonados!!!

Citação:

Postado originalmente por DVFA Ver Post
    .
    Me chamo Davison , medico em Sergipe e proprietário recente de uma l200 triton 08/09.
    Hoje minha l200 triton esta com 17200km, todas as revisões rigorosamente feitas na concessionária MMC motopop-SE. Acontece que eu estava na estrada hoje e quando fui fazer uma ultrapassagem, simplesmente o carro cortou a potencia e começou a soltar uma fumaça branca bastante volumosa do escapamento, fiquei muito nervoso na hora pois estava no meio de uma ultrapassagem de um caminhão e não conseguia avançar, alem de não enxergar pelo retrovisor devido a fumaça branca. Estava a uns 120km e 3000 giros de RPM +-... por MUITO POUCO não houve um acidente. Diminui a velocidade do veiculo, retornei e levei direto para a concessionária de Sergipe. Passaram o multtest, verificaram o diesel ( sempre abasteci no mesmo posto Petrobras com o programa de olho no combustível) que estava em ordem e substituíram o filtro de combustível. O consultor técnico me disse que faltou diesel em alta rotação/velocidade, provavelmente por entupimento do filtro de combustível ( que estava com aprox 7500km) e me disse que já tinha acontecido em outros carros e a mitsubishi já sabia do problema, e eu confirmei em diversos forums de 4x4 na internet que não foi um problema isolado e que a mitsubishi já sabia que esses filtros da l200 triton não estavam suportando o diesel nacional ( que é diferente do europeu/ tailandês). Já houve vários e varios casos de engasgos, falhas mecânicas etc pelo filtro inadequado ao combustível nacional. Hoje eu quase morri na pista por um problema que a mitsubishi já identificou mas que infelizmente não tomou providencias necessárias e urgentes. Vao esperar alguém morrer nas estradas para faze-lo? Graças a deus ainda não foi minha vez. Por hora, a orientação que eu tive na concessionária foi substituir o filtro a cada 5000 km mesmo em condições normais de uso ( em contradição com o manual que orienta a troca a cada 10000km) ate que a mitsubishi se posicione a respeito, espero que antes que alguém morra por causa disso. ENVIEI ESSE EMAIL AO SAC DA MITSUBISHI E É UM AVISO/PEDIDO PARA QUE TODOS O PROPRIETARIO DE TRITON COMEÇEM A TROCAR O FILTRO A CADA 5000KM ATE A MMC RESOLVER ISSO ( SE ELES RESOLVEREM...)

• 14/05/2009, 21:32
    Bruno Sander
    Pedro,
    Assim que tiver com o computador (com acesso a Net) te passo todos os links do eBay das compras que fiz.
    Agora estou num Hotel a 430km de Balneário Camboriú (acesando a Net via celular).

Bruno Sander
  • 15/05/2009, 14:45
    Bruno Sander
    Já estou em Camboriú.
    A Capitú veio tranquila até aquí e a média de consumo foi bem razoável (pela média de velocidade que mantive)... mais de 9.34km/l com uma média de 134km/h (no GPS) e máxima de 188km/h (também no GPS).
    Cheguei antes do Meio dia!
    Viagem tranquila...
    Vamos ver amanhã o resultado do MMS.

Bruno Sander.

Ps. Pedro, te enviei os Links via MP.
  • 15/05/2009, 19:38
    MATEW
    Desculpa pela demora parceiro. Segue o link que vc pediu: http://www.noticiasautomotivas.com.b...-na-tailandia/
  • 15/05/2009, 19:40
    MATEW
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro forista, vc podia mandar o link do site a onde vc viu a reestilização....
    obrigado

Segue o link parceiro. http://www.noticiasautomotivas.com.b...-na-tailandia/
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162202252652 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:41.