Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 146 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4696136137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156196246646 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2009, 20:48
    Chalbuque
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Jera, esse problema Não é exclusivo da Triton. Já vi Ranger ter o mesmo problema no inicio quando sairam as primeiras com o motor eletrônico(não sei como a Ford resolveu o problema).

    O forista "Eduardo Eustáquio" que tem uma Hilux 2008 já teve por 4 vezes problema com o diesel(entupimento do filtro, etc). Com a Actyon Sports, alguns usuários do fórum também já tiveram o mesmo problema.

    Na minha opinião, é alguma reação do diesel brasileiro com os tanques de alguns carros com motor eletrônico(gerando assim a sujeira), ou seja, culpa das montadoras que Não tropicalizaram o carro p/ as condições do nosso brasil.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Uma pergunta, desculpe minha ignorância, as pick-up eletrônicas tem um tanque diferente das anteriores?
    Nas mecânicas o diesel não reagia com o tanque?
    OU o sistema eletrônico é mais sensível que o mecanico e tenta se adptar a qualidade do diesel em tempo real de utilização!!
    Não me interprete mal, mas ainda acho que o diesel brasileiro não é compatível ao sistema eletrônico utilizado pelas montadoras, pois estes foram feitos para o diesel do 1º mundo!!!!
    MAs falo do sistema como um todo!!!
  • 08/05/2009, 21:13
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Freitas,


    rodei 100 mil km com minha ex-SRV e tive esse problema de entupimento aos 22 mil km (mais ou menos por ai), depois disso passei a trocar o elemento do filtro (sengundo a toyota só deveria ser trocado após acender a luz no painel), bem depois de fazer essa troca a cada 10 mil km rodei os demais setenta e tantos mil km e não tive mais problemas.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Jera, esse problema Não é exclusivo da Triton. Já vi Ranger ter o mesmo problema no inicio quando sairam as primeiras com o motor eletrônico(não sei como a Ford resolveu o problema).

    O forista "Eduardo Eustáquio" que tem uma Hilux 2008 já teve por 4 vezes problema com o diesel(entupimento do filtro, etc). Com a Actyon Sports, alguns usuários do fórum também já tiveram o mesmo problema.

    Na minha opinião, é alguma reação do diesel brasileiro com os tanques de alguns carros com motor eletrônico(gerando assim a sujeira), ou seja, culpa das montadoras que Não tropicalizaram o carro p/ as condições do nosso brasil.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

  • 08/05/2009, 21:14
    wdoc
    tanque
    Imagino EU que os tanques da L200 Outdoor sao de METAL e da Triton plastico.... amanha vou conferir.

    Dilermando: Em que lugar vc alinhou? Na Brabus Nacoes tem um cara muito bom de alinhamento (e so alinhamento o resto nao posso falar .....:-( :-(
  • 08/05/2009, 21:23
    Dilermando Oliveira
    Wdoc.
    fiz o alinhamento, balanciamento, caster e cambagem primeiro na dellavia (a mando a Mit) e depois na Megamit em Guarulhos... O problemas parece q nao esta no alinhamento, pois o cara dize que estava zerado...nem imagino onde pode ser,o problema e q nao estou podendo deixar o carro novamente p arrumar, a primeira vez ficou 8 dias
  • 08/05/2009, 21:42
    wdoc
    Dilermando

    Expiremente ir na Brabus Nacoes Unidas e peca o alinhamento 90,00.
    Mas so isso OK, para outros servicos nao ponho a mao no fogo.
    PS: Acompanhe o trabalho AO LADO DO CARRO......
    Ja viu se nao é nada na suspensão? Buchas, etc?
  • 08/05/2009, 21:54
    adams
    O material do tanque pode ser inferior...

    Se o tanque é de plastico e de qualidade parecida com os picapes americanas... Pode ser que o proprio filtro esta soltando particulas...

    A Mangueira pode estar soltando particulas...

    Engraçado isso nao acontece em ranger, Dodge Ram....
    Nao seria aquele velho problema do generico em relação ao original...
  • 08/05/2009, 22:17
    Dilermando Oliveira
    Pedro, boa noite, é sério, o carro veio com o lado esquerdo mais baixo q o direito, acionei a Mit assistence e o carro foi levado p/ Guarulhos, ficou 8 dias e alegaram q o problema estava no feixe de mola, colocaram um espaçador e mexeram no angulo...
  • 08/05/2009, 22:33
    Dilermando Oliveira
    Wdoc.
    Obrigado pela dica..
    Vou passar lá..
    Depois te falo o q deu
    Valeu
  • 08/05/2009, 23:07
    Rogerrm
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pior ainda. Eles já botaram a culpa no Bruno Sander antes da coisa acontecer e ele já concordou em pagar pela limpeza do tanque... Eu queria ter clientes assim na minha empresa...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Walter, e nós com nossas Rangers Velhinhas com motor de 3 geração atras, sem problema nenhum de entupimento, não ferve, fumaceia mas anda na marra:mrgreen: , já com a Mit....

    Sander, sem comentários hein!? Você que dizia que a Frontier era a melhor Pick Up , supera(va) a l200 em quase todos os aspectos, foi só ferrar a embreagem(por motivos que todo mundo sabe) que a L-200 da MIT que tem um problema cronico no filtro de tempo já e não faz nada, te dá um filtro de outro carro, e você fica feliz que a Mit respeita ses clientes? ahhhhhhhhhhhhh nao.............:palmas:
  • 09/05/2009, 00:51
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Freitas,


    rodei 100 mil km com minha ex-SRV e tive esse problema de entupimento aos 22 mil km (mais ou menos por ai), depois disso passei a trocar o elemento do filtro (sengundo a toyota só deveria ser trocado após acender a luz no painel), bem depois de fazer essa troca a cada 10 mil km rodei os demais setenta e tantos mil km e não tive mais problemas.
    Abrs,
    Sérjão

    Olá Serjão, tudo em paz. Veja só o Eduardo sempre fez as revisões conforme manda o manual nas concessionárias, então não era p/ acontecer isto na Hilux, como também não era p/ acontecer na Triton, Actyon Sports, Ranger(já aconteceu não acontece mais), etc

    A única que ainda não ouvi falar foi a Frontier(mas também não sei se algum proprietário já passou por isso).

    O que eu tou querendo dizer, é que não é só com a Triton que acontece isso. A diferença que vejo é que a MIT tenta mais empurrar o problema p/ o diesel em vez de procurar solucionar/saber de onde está vindo essa sujeira que está reagindo com o diesel brasileiro, as outras pelo menos admitem que tem uma cupabilidade em algum(a) peça do carro e tentam resolver o problema.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 09/05/2009, 01:18
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Serjão, tudo em paz. Veja só o Eduardo sempre fez as revisões conforme manda o manual nas concessionárias, então não era p/ acontecer isto na Hilux, como também não era p/ acontecer na Triton, Actyon Sports, Ranger(já aconteceu não acontece mais), etc

    A única que ainda não ouvi falar foi a Frontier(mas também não sei se algum proprietário já passou por isso).

    O que eu tou querendo dizer, é que não é só com a Triton que acontece isso. A diferença que vejo é que a MIT tenta mais empurrar o problema p/ o diesel em vez de procurar solucionar/saber de onde está vindo essa sujeira que está reagindo com o diesel brasileiro, as outras pelo menos admitem que tem uma cupabilidade em algum(a) peça do carro e tentam resolver o problema.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Algumas Frontier SEL tiveram problema com fumaça branca provavelmente provocado pelo diesel, porém pelo que sei este problema foi resolvido pela fabrica sem custo para os proprietários.

    Já a MIT em vez de gastar dinheiro para resolver o problema ela ganha dinheiro dizendo que o problema foi o combustível..... isto que é respeito com clientes que gastam mais de 100k por um carro...

    Carlos
  • 09/05/2009, 09:05
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Serjão, tudo em paz. Veja só o Eduardo sempre fez as revisões conforme manda o manual nas concessionárias, então não era p/ acontecer isto na Hilux, como também não era p/ acontecer na Triton, Actyon Sports, Ranger(já aconteceu não acontece mais), etc

    A única que ainda não ouvi falar foi a Frontier(mas também não sei se algum proprietário já passou por isso).

    O que eu tou querendo dizer, é que não é só com a Triton que acontece isso. A diferença que vejo é que a MIT tenta mais empurrar o problema p/ o diesel em vez de procurar solucionar/saber de onde está vindo essa sujeira que está reagindo com o diesel brasileiro, as outras pelo menos admitem que tem uma cupabilidade em algum(a) peça do carro e tentam resolver o problema.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...


    Em negrito acho que está a parte mais importante do seu comentário.

    Enquanto outras montadoras foram atrás para resolver o problema .. a Mit .. só empurra para o Diesel.

    OPutra coisa .. o problema nas Ranger não era no Diesel e sim devido ao filtro das bombas de postos de gasolina soltarem fiapos e entupirem o primeiro fitro no tanque da RAnger.

    Problema foi solucionado colocando uma peneira na entrada do tanque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 146 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4696136137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156196246646 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy