Dirigi uma automática, no asfalto urbano com chuva. Ela me deixou boa impressão, só que gosto mesmo e de dirigir no manual. Achei-a muito urbana para o meu gosto, mas volto a repetir, a impressão foi das melhores, eu recomendo.
Versão Imprimível
Dirigi uma automática, no asfalto urbano com chuva. Ela me deixou boa impressão, só que gosto mesmo e de dirigir no manual. Achei-a muito urbana para o meu gosto, mas volto a repetir, a impressão foi das melhores, eu recomendo.
Xavier,
com a minha ex-SRV, na cidade fazia em torno de 10km/l com pneus originais, na estrada caia para 9-9,5km/l, andando sempre em cima de 160-170...agora meu pai foi viajar e a SW4 dele estava na revisão e foi na minha SRV fez recife - santa quitéria (CE) com 1 tanque e ainda com diesel de sobra, distância da minha casa até a cidade no CE é de 950km, como ele ainda rodou uns 100km pela região, fez em média 12,5km/l...meu pai anda no máximo a 110km/h
Sérjão
:stop:acho q a mitsubishi começa a dar sinais de q normalizara a entrega das pkps.
:putz:tive ontem na concessionaria intersan, no rio, e tinha L 200 triton diesel at pra pronta entrega, valor 122.000 (aii!!!).
:arrow:L 200 triton diesel mt, em 30 dias, pra 117.000
:arrow:L 200 triton gas mt, por 112.000 pra 30 dias tb.
o preço q ta f..........., nao acredito q ira diminuir,ate pq o mercado ta aquecido.
agora, destaco nessa pkp o conforto, o espaço interno e o design:dance::dance:
abs
Esse preço de 122 nao vai diminuir mesmo nao...
Basta ver que a toyota fez foi aumentar silenciosamente novamente o preço da HILUX A/T para os 122 mil de tabela, isso sem os bancos em couro...
ENtão, axo q vai ficar nesse patamar mesmo, apesar de que sempre há uma negociaçao em cima desse preço de tabela...
Pequeno JR, blz?
Eu já coloquei Lâmpadas Cristal Vision,
já pensei em colocar XENON mais fico
na dúvida de gastar um pouco mais e de
nada adiantar.
Em relação a PAJERO do meu sogro que são
os mesmos farois e que usa Lâmpadas originais,
senti uma pequena melhora.
Será que a MIT não teve competência de testar
estes farois?
Vc usa as Lâmpadas originais na sua RANGER?
Um grande abraço.
Triton 100%, muito boa mesmo, farois são melhores que a sport, mas a sport era ótimo, até entre amigos comentavamos sobre isso, pois sempre pego a BR101 (estrada horrivel trecho sul SC). Um comentario, em relação a Pajero Sport 145 hp 2004 a Triton anda bem mais, mas a Pajero é mais silenciosa, sei que naum competem uma com a outra mas como temos em casa as duas decidi registrar.
Pera ai....A pajero com o motor 2.8 mecanico é mais silenciosa do que a triton?
Tivemos uma pajero sport 2.8 com 145 hp aqui em casa e a full com o 3.2 semi-eletronico é mais silenciosa...