Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143543 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2008, 23:07
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por amneto Ver Post
    uma pergunta: até qnts quilometros rodados tem q manter o motor no maximo de 2000 giros?
    peguei minha triton A/T ontem (demorou 65 dias pra chegar e paguei R$119.990,00) e pelo cambio ser automatico to achando bem chato segurar o carro nos 2000 giros o tempo todo... acho q depois dos 1000km rodados ja nao vou mais aguentar.. hehhehhe

abraços

esse assunto de amaciar motor, ha controversias.
    antigamente recomendava-se o amaciamento do motor, nos dias atuais, prefiro o q ta no manual.
    amaciamanento, to fora.
    sem stress de 2000 rpm.
    :concordo:
  • 31/05/2008, 17:58
    sergio l200 triton
    triton m/t faz de 8 a 9 km/l cidade.. depende mto ne... ja estrada faz mesma coisa da AT....
  • 31/05/2008, 21:15
    A.Tavora
    Caros Amigos,

Todas as PKPS que tive sempre sequi uma regra:

Até os 1.000 Km, não deixar o giro subir acima de 2500 RPM, depois dos 1.000 liberado principalmente na estrada. (pé em baixo!!!). rsrsrs.

Abçs
  • 02/06/2008, 21:42
    Fxavier
    amaciar, será que precisa , comprei a minha numa cidade 300km distante da minha....soquei o pé ..tava sem placa , num retão cheguei a 190km/h, depois vim numa media d 140,150.....sera q é prejudicial ao motor..o mecanico da mit q mandou eu socar o pé ...disse q este motor não dá xabu....mais depois que cheguei em casa fiquei preocupado......o q vcs acham
  • 02/06/2008, 21:49
    amneto
    acho q sao 2 extremos... andar mantendo o giro em no maximo 2000 e fazer oq vc fez. huauhahuauha

mais sinceramente acho q motor a diesel eh forte o suficiente pra aguentar o fardo dado...

abraço
  • 06/06/2008, 09:24
    Renor
    Problemas com L200 Triton
    Leio o fórum há algum tempo, mas só agora resolvi me registrar para poder participar ativamente das discussões.
    Tenho uma L200 Triton A/T desde dezembro de 2007, atualmente ela está com 18.500 Km.
    A primeira coisa que ocorreu foram as calotas com o símbolo da Mitshubishi que cairam. Até aí tudo bem, me deram novas e isso não influencia em nada no carro.
    Ontem eu estaria fazendo uma viagem de 550Km (apenas asfalto), e com 100 Km o carro começou a apresentar problemas com a acelaração. Eu não conseguia passar dos 80Km/h. Consegui chegar a uma concessionária e me falaram que poderia ser problema com o biodiesel, que já havia outros clientes com o mesmo problema e inclusive havia uma orientação da própria Mitsubishi de como proceder nesse tipo de situação. Fiz a revisão de 10.000Km e as trocas de óleo na concessionária.
    Mas o pior de tudo foi o descaso da Mitsubishi (SAC) em tentar resolver meu problema, já que o carro terá que ficar pelo menos 4 dias na concessionária e eu precisaria de outro carro para prosseguir a viagem. Eles ficararam de me dar uma resposta e até agora nada.
    Enfim, estou relatando o que ocorreu, para alertar o que poderá acontecer com a L200 Triton e para ver se algum colega forista enfrentou problemas semelhantes ou outros problemas.
  • 06/06/2008, 09:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Renor Ver Post
    Leio o fórum há algum tempo, mas só agora resolvi me registrar para poder participar ativamente das discussões.
    Tenho uma L200 Triton A/T desde dezembro de 2007, atualmente ela está com 18.500 Km.
    A primeira coisa que ocorreu foram as calotas com o símbolo da Mitshubishi que cairam. Até aí tudo bem, me deram novas e isso não influencia em nada no carro.
    Ontem eu estaria fazendo uma viagem de 550Km (apenas asfalto), e com 100 Km o carro começou a apresentar problemas com a acelaração. Eu não conseguia passar dos 80Km/h. Consegui chegar a uma concessionária e me falaram que poderia ser problema com o biodiesel, que já havia outros clientes com o mesmo problema e inclusive havia uma orientação da própria Mitsubishi de como proceder nesse tipo de situação. Fiz a revisão de 10.000Km e as trocas de óleo na concessionária.
    Mas o pior de tudo foi o descaso da Mitsubishi (SAC) em tentar resolver meu problema, já que o carro terá que ficar pelo menos 4 dias na concessionária e eu precisaria de outro carro para prosseguir a viagem. Eles ficararam de me dar uma resposta e até agora nada.
    Enfim, estou relatando o que ocorreu, para alertar o que poderá acontecer com a L200 Triton e para ver se algum colega forista enfrentou problemas semelhantes ou outros problemas.

Deve ser sujeira no diesel. Um monte de Ranger 3.0 tiveram problema semelhante...
  • 06/06/2008, 15:35
    Renor
    Arrumaram meu carro hoje a tarde. A recomendação é que eu abasteça exclusivamente em postos com bandeira da Petrobrás (isso que é monopólio).
    Mas as vezes nestas estradas do Brasil é díficil encontrar um posto de combustível, quanto mais da Petrobrás. O negócio é andar com combustível de reserva em galões (da Petrobrás é claro) =)
    Um abraço
  • 06/06/2008, 18:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Renor Ver Post
    Arrumaram meu carro hoje a tarde. A recomendação é que eu abasteça exclusivamente em postos com bandeira da Petrobrás (isso que é monopólio).
    Mas as vezes nestas estradas do Brasil é díficil encontrar um posto de combustível, quanto mais da Petrobrás. O negócio é andar com combustível de reserva em galões (da Petrobrás é claro) =)
    Um abraço

Isso confirma que foi sujeira mesmo. Nem todos os postos Petrobrás tem diesel limpo. A Mir vai que adotar a mesma solução da Ford...
  • 07/06/2008, 05:00
    Jera
    a minha ja parou por causa de diesel sujo.....acredito que foi um posto ipiranga e na segunda vez um posto petrobras.

mas vem cá, a mit. não falou pra vc oq realmente aconteceu? pq no meu caso o carro estava andando normal e do nada a rotação começou a cair e o carro foi parando. e dps nao andava mais.
  • 07/06/2008, 18:36
    davilsantos
    nos tivemos um problema parecido. a camioneta tava fazendo uma fumaça violenta, quem via pensava que era chipada hehehe( quem me dera). o consumo caiu la em baixo. levamos ela para a revenda e eles levaram 1 semana para achar o problema. eles abriram e limparam o tanque, todos os canos por onde o diesel passa e ate trocaram o filtro. mudou, mas duvido que era isso que tava ocasionando essa fumaça toda, pra mim era prblema com o sensor egr que não tava mandando pressão suficiente pra turbina. acho que ja eh a 3ª vez que regulamos a injeção. acho que ela ta com 15.000km.
  • 07/06/2008, 18:43
    Allan Nielsen
    filtro diesel no tanque
    E aquele filtro pra instalar na boca do tanque (que parece uma camisinha gigante) alguem usa? aprovou?

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143543 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.