X2...
A iniciativa de oferecer flex é excelente, pois tem lugares q é beeem mais barato que a gasolina...Mas num vaiser tanta vantagem assim nao...
Versão Imprimível
X2...
A iniciativa de oferecer flex é excelente, pois tem lugares q é beeem mais barato que a gasolina...Mas num vaiser tanta vantagem assim nao...
Vai ser uma boa,embora o alcool seja gastador!
Mas acho que isso foi uma posição adotada pela Mit,em colocar todos os seu motores flex!!
É verdade, em Maceió por exemplo...o sonho do etanol está temporariamente congelado, o litro já chegou na casa dos R$ 2,00 (e somos o 2° maior produtor nacional viu, só perdemos pra SP!). Com a safra da Cana que está por vir acho q a tendência é baixar...
Abs!
Eu dirigi uma Triton, à diesel, automática, só que gosto mesmo é do cheiro do bom e poluente diesel e de dirigir no manual. Aliás, fora de estrada só é fora de estrada só se for no manual, dirigir de outra forma, sem querer ser preconceituoso, para mim é coisa de viado. Gente, chega de nenhenhen, meu tio disse isso, meu avô disse aquilo, é cada um com sua opinião, eu por exemplo não gostei da Triton, prefiro a Outdoor por exemplo, acho uma pickup macha, apesar de ser apaixonado mesmo pela minha quadradinha que não me dá nenhuma dor de cabeça, pouca ou nenhuma eletrônica, não esquenta e agüenta o tranco em qualquer terreno. Quando puder, compro uma Outdoor mas não desfaço da minha quadradinha. O que eu não deixarei de ser é LDuzenteiro. Forte abraço à todos.
X 11
:putz::putz:na realidade existe muita informação de quem nao tem, não sabe diferenciar rabo de nariz, causa ou efeito.
:twisted::twisted:simplesmente posta algo q ouviu do tio, q ouviu de um amigo, q ouviu de um cumpadre, que a pkp, o restante vcs ja sabem.
se as pessoas procurarem falar daquilo q sabem, a discussao sera proveitosa, por mais superficial q seja, mas sera proveitosa.
agora, o minimo de fundamento tem q ter.
abs
Todo e qualquer debate, só prospera se as partes envolvidas têm embasamento para sustentar suas posições. Sem elementos de convicção, não conseguimos convencer à ninguém de nossas opiniões. É claro que o posicionamento do companheiro Alagoano causou uma polêmica, mas, foi sem intuito de causá-la, foi mais um comentário digamos infeliz, pelo qual aliás, ele já se desculpou e ponto final.
Esse Fórum que é extremamente democrático, com foristas de ótimo nível (lá venho eu com mais rasgação de seda, só que é verdade o que digo sobre o Fórum e seus participantes), sempre traz luzes e esclarecimentos a todos nós e, isso deve ser o objetivo principal de todo Fórum, o resto é pura conversa fiada. Abraços à todos.
Boa tarde, foristas!
Não tenho uma Mit Triton, mas como o tópico é sobre impressões que devem ser fundamentadas, vamos lá:
1) na minha modesta opinião mola helicoidal só é boa em carro de passeio;
2) creio que a caçamba da Triton seja muito pequena em relação ao custo do veículo;
3) ainda na minha opinião acho o design da Triton sofrível, dando a impressão que o chassi está quebrado ao meio;
4) com a grana que ela custa ficaria com uma Ranger ou com a Outdoor.:concordo:
Um grande abraço!
mesmo assim ainda fico com a Triton!!
Ja to a 8 anos com a marca,quero ficar com ela!!!
Falow Ramon, realmente quando ligo os farois de neblina com o xenon fica muito bom! vou deixar desse jeito mesmo.
Abçs;
Ola Pedro, com certeza estava chipada, pois ja tinha uma L200 HPE e nunca consegui passar dos 180km/h em decidas e nas retas no máximo 170km/h
Abçs;