Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151551 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2008, 12:48
    murilloaquino
    X2...
    A iniciativa de oferecer flex é excelente, pois tem lugares q é beeem mais barato que a gasolina...Mas num vaiser tanta vantagem assim nao...
  • 28/07/2008, 14:37
    netão
    Vai ser uma boa,embora o alcool seja gastador!
    Mas acho que isso foi uma posição adotada pela Mit,em colocar todos os seu motores flex!!
  • 28/07/2008, 16:42
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    X2...
    A iniciativa de oferecer flex é excelente, pois tem lugares q é beeem mais barato que a gasolina...Mas num vaiser tanta vantagem assim nao...

É verdade, em Maceió por exemplo...o sonho do etanol está temporariamente congelado, o litro já chegou na casa dos R$ 2,00 (e somos o 2° maior produtor nacional viu, só perdemos pra SP!). Com a safra da Cana que está por vir acho q a tendência é baixar...

Abs!
  • 28/07/2008, 16:44
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Vai ser uma boa,embora o alcool seja gastador!
    Mas acho que isso foi uma posição adotada pela Mit,em colocar todos os seu motores flex!!

A lá GM ....
  • 28/07/2008, 17:51
    Sérgio Provisano
    Eu dirigi uma Triton, à diesel, automática, só que gosto mesmo é do cheiro do bom e poluente diesel e de dirigir no manual. Aliás, fora de estrada só é fora de estrada só se for no manual, dirigir de outra forma, sem querer ser preconceituoso, para mim é coisa de viado. Gente, chega de nenhenhen, meu tio disse isso, meu avô disse aquilo, é cada um com sua opinião, eu por exemplo não gostei da Triton, prefiro a Outdoor por exemplo, acho uma pickup macha, apesar de ser apaixonado mesmo pela minha quadradinha que não me dá nenhuma dor de cabeça, pouca ou nenhuma eletrônica, não esquenta e agüenta o tranco em qualquer terreno. Quando puder, compro uma Outdoor mas não desfaço da minha quadradinha. O que eu não deixarei de ser é LDuzenteiro. Forte abraço à todos.
  • 28/07/2008, 19:47
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Amigo Alagoano,

Essa é o tipo de informação que o fórum não precisa.
    "O picape do amigo da filha da doméstica do meu tio é tão ruim que ele não quiz mais":discordo::discordo::discordo:

x10...

Abs,
  • 28/07/2008, 21:18
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    x10...

Abs,

X 11

:putz::putz:na realidade existe muita informação de quem nao tem, não sabe diferenciar rabo de nariz, causa ou efeito.

:twisted::twisted:simplesmente posta algo q ouviu do tio, q ouviu de um amigo, q ouviu de um cumpadre, que a pkp, o restante vcs ja sabem.

se as pessoas procurarem falar daquilo q sabem, a discussao sera proveitosa, por mais superficial q seja, mas sera proveitosa.

agora, o minimo de fundamento tem q ter.

abs
  • 29/07/2008, 14:25
    Sérgio Provisano
    Chega de nenhenhen...
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    X 11

:putz::putz:na realidade existe muita informação de quem nao tem, não sabe diferenciar rabo de nariz, causa ou efeito.

:twisted::twisted:simplesmente posta algo q ouviu do tio, q ouviu de um amigo, q ouviu de um cumpadre, que a pkp, o restante vcs ja sabem.

se as pessoas procurarem falar daquilo q sabem, a discussao sera proveitosa, por mais superficial q seja, mas sera proveitosa.

agora, o minimo de fundamento tem q ter.

abs

Todo e qualquer debate, só prospera se as partes envolvidas têm embasamento para sustentar suas posições. Sem elementos de convicção, não conseguimos convencer à ninguém de nossas opiniões. É claro que o posicionamento do companheiro Alagoano causou uma polêmica, mas, foi sem intuito de causá-la, foi mais um comentário digamos infeliz, pelo qual aliás, ele já se desculpou e ponto final.
    Esse Fórum que é extremamente democrático, com foristas de ótimo nível (lá venho eu com mais rasgação de seda, só que é verdade o que digo sobre o Fórum e seus participantes), sempre traz luzes e esclarecimentos a todos nós e, isso deve ser o objetivo principal de todo Fórum, o resto é pura conversa fiada. Abraços à todos.
  • 29/07/2008, 15:32
    Raposo
    Boa tarde, foristas!
    Não tenho uma Mit Triton, mas como o tópico é sobre impressões que devem ser fundamentadas, vamos lá:
    1) na minha modesta opinião mola helicoidal só é boa em carro de passeio;
    2) creio que a caçamba da Triton seja muito pequena em relação ao custo do veículo;
    3) ainda na minha opinião acho o design da Triton sofrível, dando a impressão que o chassi está quebrado ao meio;
    4) com a grana que ela custa ficaria com uma Ranger ou com a Outdoor.:concordo:
    Um grande abraço!
  • 29/07/2008, 15:36
    netão
    mesmo assim ainda fico com a Triton!!
    Ja to a 8 anos com a marca,quero ficar com ela!!!
  • 29/07/2008, 17:31
    srk
    Falow Ramon, realmente quando ligo os farois de neblina com o xenon fica muito bom! vou deixar desse jeito mesmo.

Abçs;
  • 29/07/2008, 17:36
    srk
    Ola Pedro, com certeza estava chipada, pois ja tinha uma L200 HPE e nunca consegui passar dos 180km/h em decidas e nas retas no máximo 170km/h

Abçs;
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151551 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:56.