Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2008, 14:33
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    FreitasJr a Hilux com câmbio manual tem o câmbio longo igual ao da Ford Ranger. O que ocorre para não ser tão sentida a falta de força em retomadas é devido a turbina VGT da Hilux.

    Ok Eduardo, obg pela informação. No caso eu já tinha dirigido a Ranger na cidade e a relação longa demais me incomodou.

    Já a Hilux, dirigi só a automática, porém como as pessoas que possuiam a MT relataram que não necessitavam trocar tanto de marcha como na Ranger achei que fosse por conta de uma relação das marchas, porém, como vc mencionou deve ser por conta do TGV.:concordo:

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 18/08/2008, 14:36
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Se a Triton tivesse VGT seria um expetaculo!!!

    Concordo, quem sabe eles venham a implementar daqui a 1 ano, pois não é algo que seja difícil de fazer.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 18/08/2008, 15:41
    netão
    Como ja comentei em outros topico,estou em duvida entre algumas pkp`s, ai vem a que massacra!!
    Triton ou F250 4x4!!
    Quero uma F250 por que desde cedo fui influenciado pelo meu pai e avo,que sao fordistas,e hoje andam de Mit!
    kkkk
  • 18/08/2008, 15:44
    netão
    Esqueci de comentar sobre as Tritons!!
    De outro lado,nao quero deixar de lado o Off-Road que so a Mit pode proporcionar!!!!
    Por isso a Duvida que me massacra!
    KKK
  • 18/08/2008, 16:08
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Alexandre;

    Não será muito diferente das observadas na M/T pois a relação da ultima marcha do cambio A/T é de 0,731:1 enquanto do M/T é 0,76:1. Considerando que ambas partilham da mesma relação de diferencial (4,1:1), a diferença em favor da A/T deve ser minima.

    Um abração!!!!



    Sergio;

    Sem querer te desanimar mas já desanimando...você VAI ter que colocar o aro 15 pois tecnicamente nao há 33'' aro 16.

    Para aro 16, sua opção é o 285/75R16. Em relação ao 33x10.5 no aro 15 a diferença no diametro final é minima (quase 1%) e a largura, ai fica questão de gosto.

    Abs!

    PS: São informações apenas teoricas. Não sei se cabe ou não na Triton

    Tambem nao sei se cabe, mas fui tentar cololcar na minha Pajerinho e nao coube por muito !!!! Acho bem provavel de nao caber, a melhor opcao sera o 265/75 R16 da BF ou o 32 R15 da Pirelli.

    Na Pajero antiga cabia sem mudar nada, era so colocar ...
    Abs
  • 19/08/2008, 20:32
    A.Tavora
    Recall Mitsubishi
    Caros amigos que possuem a PAJERO FULL, a MIT está convocando para RECALL.
    A representante da Mitsubishi no país, a MMC Automotores do Brasil Ltda, anunciou nesta segunda-feira (18/08), a convocação dos proprietários do utilitário Pajero Full para fazer a substituição de um componente do sistema de freios que apresenta problemas. O modelos afetados pelo recall são os de ano/modelo 2001 a 2004 com número de chassis 00101 a 01003.
    Segundo o comunicado divulgado pela empresa, existe a possibilidade de ocorrer o rompimento do diafragma interno do acumulador de pressão que, conseqüentemente, poderá ocasionar a diminuição do tempo de reação da freada e maior esforço sobre o pedal do freio.
    A MMC disponibiliza como canal de informações aos proprietários do modelo, o telefone 0800 702 0404 e o site
    www.mitsubishimotors.com.br.

    Um grande abraço
  • 19/08/2008, 20:57
    Fxavier
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Concordo, quem sabe eles venham a implementar daqui a 1 ano, pois não é algo que seja difícil de fazer.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    Caro Freitas....tenho uma Triton at...e se tem uma coisa q vc não sente nela e falta d motor ...ele é muito forte em baixas e altas rotações...por experiencia propria pois já tive s10...e frontier 2.8 e l200 hpe..moro em predio e pra sair é uma baita rampa...nos motores 2.8 mwm tinha q até queimar embreagem pra sair (era bem pior na frontier) na triton a camionte sai praticamente em marcha lenta....
    possa ser que o tgv um dia melhore a pickup mais tenho certeza d quem tem a triton o motor e a coisa q menos preocupa...
    um abraço
  • 19/08/2008, 21:30
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro Freitas....tenho uma Triton at...e se tem uma coisa q vc não sente nela e falta d motor ...ele é muito forte em baixas e altas rotações...por experiencia propria pois já tive s10...e frontier 2.8 e l200 hpe..moro em predio e pra sair é uma baita rampa...nos motores 2.8 mwm tinha q até queimar embreagem pra sair (era bem pior na frontier) na triton a camionte sai praticamente em marcha lenta....
    possa ser que o tgv um dia melhore a pickup mais tenho certeza d quem tem a triton o motor e a coisa q menos preocupa...
    um abraço

    Olá Fxavier, a sua Trriton é AT ou MT :?: Sei que o motor da Triton 3.2 é muito forte, pois provém da Pajero Full, já o câmbio AT dela(Triton) deixa a desejar.

    Então se colocar um AT de 5 marchas ou uma turbina TGV, melhoraria ainda mais o que já é bom, ficaria ótimo. :concordo:

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 19/08/2008, 21:47
    Fxavier
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    olá Fxavier, A Sua Trriton é At Ou Mt :?: Sei Que O Motor Da Triton 3.2 é Muito Forte, Pois Provém Da Pajero Full, Já O Câmbio At Dela(triton) Deixa A Desejar.

    Então Se Colocar Um At De 5 Marchas Ou Uma Turbina Tgv, Melhoraria Ainda Mais O Que Já é Bom, Ficaria ótimo. :concordo:

    Um Abraço, Atenciosamente, Francisco De Freitas...

    A Minha é At..., Eu Acho Sim Que A Mit Devia Melhorar Varias Coisas Tipo Garantia 3 Anos...preço Das Revisões....maior Gama De Acessorios E Etc.....
    Mais Se Tem Uma Coisa Boa Nela é O Motor E O Cambio At..mesmo Sendo D 4 Marchas Igual A Varias Outras Tipo Hilux...não Decepciona Nem Um Pouco....é So Andar Pra Ver.
  • 19/08/2008, 22:23
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    A Minha é At..., Eu Acho Sim Que A Mit Devia Melhorar Varias Coisas Tipo Garantia 3 Anos...preço Das Revisões....maior Gama De Acessorios E Etc.....
    Mais Se Tem Uma Coisa Boa Nela é O Motor E O Cambio At..mesmo Sendo D 4 Marchas Igual A Varias Outras Tipo Hilux...não Decepciona Nem Um Pouco....é So Andar Pra Ver.

    me desculpas a divergencia :stop::stop: faça um test drive nessa pkp com cambio mt, vc vai colar no banco e ver o q é desempenho.

    tive uma L 200 at, e nunca mais.

    hj possuo uma outdoor hpe mt.

    cambio at, so se for o tiptronic:dance:

    qq coisa diferente disso, tá ultrapassado:parede::parede:

    de qq marca

    parabens pela triton

    abs
  • 20/08/2008, 18:36
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    me desculpas a divergencia :stop::stop: faça um test drive nessa pkp com cambio mt, vc vai colar no banco e ver o q é desempenho.

    tive uma L 200 at, e nunca mais.

    hj possuo uma outdoor hpe mt.

    cambio at, so se for o tiptronic:dance:

    qq coisa diferente disso, tá ultrapassado:parede::parede:

    de qq marca

    parabens pela triton

    abs

    Fofão,
    Já discutimos sobre isto. Vc precisa andar numa SEL e numa HILUX AT antes de falar que o câmbio AT é ruim.

    Abraços,
  • 20/08/2008, 19:08
    Marcelo-HPE
    Eu andei numa HIlUX SRV AUTOMÁTICA, e apesar de eu não confiar muito em cambios automáticos , tenho que concordar que junto como o motor 3.0 da toyota forma um baita trem de força. o giro do motor não cai nem uma rotação quandos as marchar são trocadas.
    Mas acho que o cambio automático é um conjunto mais sensível que combina mais com sedans , não combina muito com a robustez que transmite um pick-up.
    Talvez seja´porque esse tipo de cambio não se popularizou ainda ,mesmo nas mais altas categorias de auntomóveis aqui no Brasil.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:01.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy