Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147547 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2008, 20:54
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Nandico, td bem? E a PKP tudo beleza?

Os farois da TRITON focam bem a noite?

Os da OUTDOOR não foca quase nada, uma
    porcaria. Sinto saudades dos farois da FRONTIER
    um show.

Abçs

tavora

;-)experimenta colocar os de xenonio

na minha ficou:palmas::palmas:

abs
  • 13/07/2008, 21:51
    Nandico
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pera ai....A pajero com o motor 2.8 mecanico é mais silenciosa do que a triton?
    Tivemos uma pajero sport 2.8 com 145 hp aqui em casa e a full com o 3.2 semi-eletronico é mais silenciosa...

Isso, dentro com vidros fechados, mas fora a triton fica com mais silêncio e ganha também na ¨tremedeira¨ (triton mais acertada), derepente os isolantes japoneses são diferentes dos nossos. Sei que a comparação está fora do tópico mas como disse só por curiosidade mesmo.
  • 14/07/2008, 00:06
    murilloaquino
    Essa comparação é valida...
    Sobre os farois, mesmo sendo off topic, tinha uma pajero sport que usa o mesmo farol das l-200. Se na estrada vc ligar os farois de neblina(de milha na verdade), fica bom que é uma beleza, mas somente os farois originais são pessimos...Coloquei os xenon de 6000 k que são mais brancos e iluminam mais que os de 8000, e gostei muiiito do resultado...
    Ficou bem melhor para viajar anoite...
  • 14/07/2008, 09:19
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Essa comparação é valida...
    Sobre os farois, mesmo sendo off topic, tinha uma pajero sport que usa o mesmo farol das l-200. Se na estrada vc ligar os farois de neblina(de milha na verdade), fica bom que é uma beleza, mas somente os farois originais são pessimos...Coloquei os xenon de 6000 k que são mais brancos e iluminam mais que os de 8000, e gostei muiiito do resultado...
    Ficou bem melhor para viajar anoite...

Caro Murillo, blz?

Eu estou pensando em colocar de XENON 6000k, pois
    um amigo colocou na L200 dele um de 8000k e eu não
    gostei do resultado, quando está chovendo então...não
    vê nada. Na estrada uso o FAROL DE MILHA, mas os que
    vem no sentido contrário reclamam colocando luz alta.
    Quem já teve FRONTIER sabe que estou falando, os farois
    iluminavam MUITO BEM.

Abçs.
  • 14/07/2008, 09:26
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    tavora

;-)experimenta colocar os de xenonio

na minha ficou:palmas::palmas:

abs

Caro Renato,

você colocou o de 6000k ou de 8000k?
    O foco destes faróis parece que espalham na pista,
    não é direcionado como dos outros carros.
    Vou providenciar os de xenon.

Um grande abraço.
  • 14/07/2008, 12:11
    lealrenato
    tavora

coloquei os de 8000 k da hurricane,
  • 14/07/2008, 12:20
    murilloaquino
    POr isso que coloquei os de 6000 na pajero...Tinhamos a frontier e se vc pode perceber, existe um ´´chapeuzinho`` que faz com que o foco se direcione(frontier). Na l-200, existe somente a lampada, o que faz com que a luz seja pouco direcionada.Com os xenon, devido a intensidade da luz, há grande melhora e os de 6000 iluminam melhor na chuva...
  • 14/07/2008, 16:10
    Doc Boss
    Faróis Auxiliares...
    Agum proprietário da Triton aqui já instalou ou pensou em instalar mais dois faróis auxiliares ("milha") na altura da grade inferior? Parece que aqueles ovais da Palio Weekend caberiam nesse espaço, talvez embutidos atrás da grade. Será que seriam eficazes? Eles comportariam lâmpadas de Xenon?

Estou satisfeito com os faróis da minha na estrada, mas acho que poderiam iluminar mais longe. Mas acho os de Xenon muito intensos para uso urbano ou quando a estrada está mais movimentada.
  • 16/07/2008, 21:09
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Agum proprietário da Triton aqui já instalou ou pensou em instalar mais dois faróis auxiliares ("milha") na altura da grade inferior? Parece que aqueles ovais da Palio Weekend caberiam nesse espaço, talvez embutidos atrás da grade. Será que seriam eficazes? Eles comportariam lâmpadas de Xenon?

Estou satisfeito com os faróis da minha na estrada, mas acho que poderiam iluminar mais longe. Mas acho os de Xenon muito intensos para uso urbano ou quando a estrada está mais movimentada.

doc

instale os de xenon, alias, não vem esse farol na triton???:pensativo::pensativo:

abs
  • 16/07/2008, 22:42
    murilloaquino
    Triton não vem com xenon não....
    Instalar farois de milha que não sejam estilo off road, não axo q fica bonito não...
  • 17/07/2008, 18:50
    Fxavier
    caros foristas a minha Triton esta agora com 2500 km, então fico mais avontade para falar sobre ela
    o que me motivou a vender a minha antiga outdoor at era a desconfiança do motor de tanto ouvir relatos aki(apesar que o meu nunca deu nehum tipo de problema)
    o motor da triton é um motor conssagrada no mercado desde o fim de 2001
    o diametro de giro que na outdoor era ridiculo e foi corrigido e muito bem na triton
    ruidos externos tipo barulho de vento nos vidros (na triton foi resolvido) ela é muito silenciosa....
    e a suspenção das mit nem precisa comentar ´(sempre foi uma das melhores e no caso da Triton esta muito mais macia)...não sei se aguenta igual das outdoor mais pra usar é muito melhor.....
    então agora estou mais feliz com ela do que qdo comprei , pois as coisas que não gostava na outra nesta esta muito melhor
    o mercado esta com muitas novidades e deixa a gente com muitas duvidas então qualquer umas das 3 Hilux, triton e sel....tem muitas qualidades e poucos defeitos aparentes...e questão de gosto.....na minha opnião estou feliz com a triton.....vou usando e qualquer xabu posto aki....abraço a todos
  • 17/07/2008, 19:36
    Doc Boss
    A minha está fazendo 7000 km. Peguei umas estradas de terra chovendo (tracionada 4x4) e ela me transmitiu bastante segurança. Só não consegui ainda achar um bom atoleiro. Por enquanto só alegria!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147547 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:02.