Alguem sabe se as Triton tem essa peneira na entrada do tanque que o Pequeno Jr falou???
Versão Imprimível
Amigo Freitas...Tudo beleza!!!
Veja bem, o próprio Manaul da Hilux informa que só se deve trocar o elemento do filtro após acender a luz, mas como sabemos que nosso diesel ditribuido é muito sujo eu passei a trocar a cada 10 mil km, independente de qualquer coisa, ou seja, eu tornei isso parte do procedimento de revisão da minha Hilux e o pessoal da Toyota aqui em Recife, após alguns problemas em outras passou a fazer isso também, evitando retorno de seus clientes. Mas isso foi uma opção minha, opção está que eu informei a Toyota do Brasil e aconselhei a todos aqui no fórum que possuem Hilux, incluindo ai o EEustaquio, o AKPG, o Waldir e outros.
Na realidade o problema é o diesel sujo e os filtros que precisam ser trocados, só que os da MIT são ainda mais sensiveis que os demais e ela ainda não trocou a especificação do mesmo. Acredito eu.
Abraços amigo,
Sérjão
É exatamente isso o que eu acho amigo, o sistema é mais sensível e não está adaptado para nossa realidade!! Se colocar um filtro com uma micragem maior vai passar a sujeita e ai o problema vai ser direto na injeção, intupindo esta.
E pela inércia da Mit, ela ainda não descobriu uma solução para o problema!!!
É pena pois e´uma Pick-up maravilhosa que tá queimando o filme no mercado.
Abraço a todos!!
Pessoal,
Mesmo tendo sido "avisado" que TALVEZ, futuramente, caso o problema persista, eu teria que efetuar a limpeza do tanque por minha conta, EU NAO CONCORDEI E NEM DISSE QUE O FARIA!
Apenas ouvi calado e pronto!
Não achei que aquele fosse o momento certo para brigar por algo que nem aconteceu ainda (e nem sei se vai acontecer)!
Pelos relatos que li aqui, todos tiveram que pagar pela troca do filtro. Eu não!
Ponto para a Mitsubishi.
Sai de lá com minha Picape sem apresentar o problema e sem ter que pagar nada por isto!
Por que eu deveria reclamar ???
Não me importo se acontecer outras vezes, desde que seja também coberto pela garantia (ou cortesia).
O que eu tenhoba dizer e que fui muito bem tratado na Mitsubishi, foram sinceros comigo sobre o que estava acontecendo, o serviço foi rápido e bem feito... E de graça!
Reclamar de que ???
Agora, se me cobrarem alguma coisa para "refazerem" qualquer limpeza (resultado de um problema crônico), aí sim brigarei tanto quanto fiz na Nissan.
No mais, RECOMENDO A MITSUBISHI A TODOS. Estou, até agora, muito satisfeito com a marca e o carro!
Ps. As Lanternas de Leds (Traseiras) chegaram ontem para mim, da Australia!
São impressionantes!
Bruno Sander
Bruno
A garantia ate que ta bem resolvida.
Mas e se a picape parar naquela via expressa perigosissima a noite?
Se pifar la no fim do mundo.
A Mit vai pagar o guincho pra buscar? Os pertences roubados?
A melhor marca de veiculo é zero. Desde que não sejam problematicos.
Como o Walter...Eu queria um cliente desse!!!
Bruno vc já pensou que o problema pode surgir de noite, em um domingo, no meio da roça, etc?!?!?! Vc vai continuar não se importando desde que o conserto não tenha custo!?!?!?
Ahhh...Mas tb não se esqueça que já avisaram que na proxima vez vai ser cobrado sim.
Abraço,
Thiago
o objetivo principal de quem compra carro zero é não ter problema , carro confiavel para longas viagens , a nova frontier com a fumaça branca sem explicação e a triton com a sensibilidade exarcebada ao diesel , gerando pane mecanica por entopimento. fica uma pergunta alguma triton de algum forista chegou aos 30000 km sem apresentar problema com o diesel?
Bruno,
O pior e que o consultor da MIT já deu a solução do problema caso ele volte a percistir, ou seja ele praticamente atestou que esse problema vai voltar, provavelmente baseando-se por outros clientes que tiveram o mesmo problema. Sinceramente espero que esse problema não repita principalmente no meio da fazendo de noite sem ter para onde ir e sem contato......
Flavio,
concordo plenamente quem compra um carro zero quer andar e não ficar em autorizadas... mas pelos relatos que li sobre a fumaça branca, em alguns casos a nissan trocou turbina, e varias outras peças para tentar sanar o problema, sem custou aos proprietários, e nem dizendo que foi uma "cortesia", eles simplismentes assumiram e tentaram resolver não sei se conceguiram...
Carlos
"Não me importo se acontecer outras vezes, desde que seja também coberto pela garantia (ou cortesia).
O que eu tenhoba dizer e que fui muito bem tratado na Mitsubishi, foram sinceros comigo sobre o que estava acontecendo, o serviço foi rápido e bem feito... E de graça!"
Esse é o Bruno Sander! Eu sabia que ele iria escrever isso. Ele sempre repete, desde os tempos da Outdoor...:mrgreen:
xiiii!!!! ja comecou outra novela!!!!!!:roll::roll: Portanto, ja peguei meu lugar no sofa e minha pipoca! nao quero perder um capitulo da nova saga!!!!:pipoca::pipoca::mrgreen::mrgreen: