Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 138 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3888128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148188238638 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2009, 22:02
    T.T. Rex - Tio Balú
    Não acredito em diesel sujo, ou sujeira no tanque devido ao diesel. Segunda-feira passada
    tirei o tanque da minha com 112.000 Km e o tanque estava completamente limpo, o proprietário anterior me garantiu que nunca havia feito esse serviço. Portanto, peça de volta os R$ 500,00 + 1/4 de tanque de diesel que jogaram fora !
    Att
    Tio Balú
  • 24/04/2009, 07:41
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Mas a explicação de uma SW4 2006 custar R$ 95.000,00 (na época custava R$ 156.000,00) sem pedir desconto? Acredito que o tempo de perder menos $ em um veiculo é passado, estamos entrando na onda dos mercados de primeiro mundo onde a desvalorização é grande.
    Abs a todos.

    Não é bem assim.

    A minha SW4 tirei 0KM na Toyota em Maio de 2007 por 149K e vendi agora em Fevereiro por 135K (saudades danada dela).

    Abraço.
  • 24/04/2009, 08:37
    Carlos Monaco
    Alguem sabe se a Triton tem aquela redinha na tubulação que leva o combustivel para o tanque, que não deixa a sujeira cair, séra que a sujeira não vem de fora e não do combustível......

    Acho que não me espressei direito mas se não entenderem tento melhorar.....


    Carlos
  • 24/04/2009, 08:40
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Pessoal, e vcs acham q a falha de q eu falei tinha a ver com a sujeira no tanque ou com a programação da central?
    E vcs pagariam pela limpeza, observando o diesel sujo? Digam aí o q acham dessa história!!
    Abraços.


    Particularmente acho que vc deveria ter apenas mandado limpar o tanque e se não resolvesse pedia o dinheiro de volta e mandava reprogramar na garantia.

    Agora vc nunca vai saber qual era o verdadeiro problema e vai ficar na duvida se eles roubaram ou não seu dinheiro

    Carlos
  • 24/04/2009, 16:36
    Rivelino
    Reprogramação
    Pessoal

    Minha Triton acabou de passar do 1000 Km. Tenho notado algumas vezes uns engasgos, mas não tenho certeza exatamente do que seja porque no trânsito da cidade é um pouco complicado. Devo andar um pouco na estrada na próxima semana e pretendo observar bem pra ver se realmente tá engasgando ou é impressão minha (é meu primeiro carro com motor a diesel).

    No caso de estar realmente engasgando, o que é exatamente essa "reprogramação da central" que tanto se fala aqui no fórum? O que é feito exatamente?

    Obrigado a todos!
  • 24/04/2009, 22:17
    Fxavier
    Citação:

    Postado originalmente por Rivelino Ver Post
    Pessoal

    Minha Triton acabou de passar do 1000 Km. Tenho notado algumas vezes uns engasgos, mas não tenho certeza exatamente do que seja porque no trânsito da cidade é um pouco complicado. Devo andar um pouco na estrada na próxima semana e pretendo observar bem pra ver se realmente tá engasgando ou é impressão minha (é meu primeiro carro com motor a diesel).

    No caso de estar realmente engasgando, o que é exatamente essa "reprogramação da central" que tanto se fala aqui no fórum? O que é feito exatamente?

    Obrigado a todos!

    Gente, desculpas, mas já esta virando uma Noia, este problema....qdo este problrma apararecer ( si aparecer) a minha tem mais de 20.000km é 08/08 at , abastece em varios postos com diesel comum....qdo dá coloco aditivado..É NADA ATE AGORA...usem as viaturas de vcs....mas usem mesmo porque qdo forem vender o preço é o mesmo...e pare com esta noia se esta engasgando ou não....SE ELA APRESENTAR O PROBLEMA com certeza saberão , pois pelos relatos ela não passa de 80 km/h...:pipoca::parede:
  • 24/04/2009, 23:20
    Humberto74
    A reprogramação dos bicos injetores é feita por computador, que é conectado à picape por uma entrada que fica abaixo do painel.

    Durante o procedimento, que deve durar no máximo uns 20 minutos, o computador faz o motor da picape ora acelelar, ora não; ele também altera diversas vezes o som que o motor produz.

    Segundo o mecânico, essa reprogramação corrige eventuais falhas, mantendo o motor num "ponto" ótimo de funcionamento.

    Depois que fizeram a reprogramação, percebi que, além de o engasgo ter sumido, o som do motor +/- aos 2.000 giros (rotação na qual as falhas aconteciam) tbém ficou diferente e deixou de fazer uma batida seca estranha.

    Conheço outras pessoas que têm essa picape e nunca tiveram nenhum problema.

    abço a todos.
  • 27/04/2009, 13:33
    Fxavier
    Já esta confirmada pra começo de Maio a Triton 3.5 V6 Flex.....na faixa de 100.000,00 flex 4x4, na minha opnião vai incomodar a concorrencia, que é 4x2..no caso da Toyota não é flex e com um motorzinho......é esperar pra ver...
  • 27/04/2009, 19:05
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Já esta confirmada pra começo de Maio a Triton 3.5 V6 Flex.....na faixa de 100.000,00 flex 4x4, na minha opnião vai incomodar a concorrencia, que é 4x2..no caso da Toyota não é flex e com um motorzinho......é esperar pra ver...

    Motorzinho? Ja dirigiu uma?
  • 27/04/2009, 19:33
    Rivelino
    Citação:

    Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    A reprogramação dos bicos injetores é feita por computador, que é conectado à picape por uma entrada que fica abaixo do painel.

    Durante o procedimento, que deve durar no máximo uns 20 minutos, o computador faz o motor da picape ora acelelar, ora não; ele também altera diversas vezes o som que o motor produz.

    Segundo o mecânico, essa reprogramação corrige eventuais falhas, mantendo o motor num "ponto" ótimo de funcionamento.

    Depois que fizeram a reprogramação, percebi que, além de o engasgo ter sumido, o som do motor +/- aos 2.000 giros (rotação na qual as falhas aconteciam) tbém ficou diferente e deixou de fazer uma batida seca estranha.

    Conheço outras pessoas que têm essa picape e nunca tiveram nenhum problema.

    abço a todos.

    Caro Humberto

    Obrigado pela informação.

    Abraço!
  • 27/04/2009, 20:05
    wdoc
    Eu troco a L200 Outdoor por uma Triton FLEX na hora.....



    Citação:

    Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Já esta confirmada pra começo de Maio a Triton 3.5 V6 Flex.....na faixa de 100.000,00 flex 4x4, na minha opnião vai incomodar a concorrencia, que é 4x2..no caso da Toyota não é flex e com um motorzinho......é esperar pra ver...

  • 27/04/2009, 20:30
    Marcelo-HPE
    Bacana essa Triton Flex . o que me deixa com a pulga atras da orelha é o fato de que cada acelerada é um 1L de alcool que vai .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 138 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3888128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148188238638 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:08.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy