Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193243643 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2009, 09:45
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    bruno sander onde vc consegui os amortecedores para a triton

Os amortecedores dianteiros ainda são os originais (ainda estou em busca de algum que eu possa substituir pelos originais pois os Bilstein Coil-over que tinha na Frontier SEL não serviram na Triton).
    Os amortecedores traseiros são os Bilstein série 5150 (com reservatório externo de Nitrogênio)...
    Inclusive, ficaram muito bons!

Caso alguém saiba onde conseguir amortecedores (e molas) para substituir pelos originais dianteiros da minha Triton, por favor, me dêem a dica!

Muito obrigado...
  • 07/05/2009, 10:02
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Dilermando Oliveira Ver Post
    Boa noite amigos.
    Tinha um New Civic e em fevereiro desde ano comprei uma L200 triton T/A diesel.
    O carro é nota 10, hoje esta com 2500 Km, ainda nao fiz nenhuma trilha mas pretendo fazer o quanto antes.
    Nao percebi nenhuma diferença em qustao de estabilidade.
    tem comoutador de bordo que é muito loco...
    Motor 3.2 com 165 cv.
    Na minha opniao é um novo conceito de carro pck

Tive apenas alguns problemas, o carro veio com o lado esquerdo mais baixo do que o direito dentre outras coisinhas, mas vamos indo....

Caro Oliveira, explique melhor esse problema cara, nunca tinha ouvido falar. Unico problema que a minha representa é o crônico do filtro de comb, ja sou até amigo do Gerente da Intersan :pensativo::putz:
  • 07/05/2009, 10:08
    Bruno Sander
    Infelizmente a minha Capitú também foi "Premiada"...
    Pessoal,
    Ontem, voltando de João Monlevade (Br381), com minha Capitú com exatos 7044km rodados... FUI PREMIADO TAMBÉM COM O FAMOSO ENTUPIMENTO DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL!

Aconteceu exatamente da forma como muito de vocês aquí no tópico relataram...
    Com a velocidade entre 80 e 100km/h a Picape começou a "engasgar" e não desenvolvia mais uma velocidade superior a 120km/h.
    "Bombiei" o acelerador algumas vezes, reduzí a marcha... E o problema parou!
    Mas, alguns km adiante aconteceu a mesma coisa de novo (que se repetiu por mais 03 vezes até chegar em BH)...

Hoje, ao vir a Betim, cheguei a colocar 140km/h sem os "engasgos"... Mas, um pouco depois... Mais engasgos a 80km/h!

Já liguei para a MitCar e levarei a Picape lá hoje.

Adiantaram-me que o serviço é bem rápido e que irão substituir o filtro de combustível original pelo filtro da L200 Outdoor (que custa R$37,00).
    Mas, não me cobrarão nada por isto!
    Como disse o Rodrigo (chefe da oficina), a garantia não cobre, mas ele fará como "Cortesia".

Vamos ver se isto vai resolver este infortúnio!

Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 07/05/2009, 10:29
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Ontem, voltando de João Monlevade (Br381), com minha Capitú com exatos 7044km rodados... FUI PREMIADO TAMBÉM COM O FAMOSO ENTUPIMENTO DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL!

Com a velocidade entre 80 e 100km/h a Picape começou a "engasgar" e não desenvolvia mais uma velocidade superior a 120km/h.
    Mas, alguns km adiante aconteceu a mesma coisa de novo (que se repetiu por mais 03 vezes até chegar em BH)...

Hoje, ao vir a Betim, cheguei a colocar 140km/h sem os "engasgos"... Mas, um pouco depois... Mais engasgos a 80km/h!

Adiantaram-me que o serviço é bem rápido e que irão substituir o filtro de combustível original pelo filtro da L200 Outdoor (que custa R$37,00).
    Como disse o Rodrigo (chefe da oficina), a garantia não cobre, mas ele fará como "Cortesia".

Cordialmente,
    Bruno Sander.

Bem Vindo ao problema Bruno :pensativo:, a minha ta com 20mkm, aconteceu 3 vezes. Fazer o que né, porem no mais ela é uma pkp que só me da alegria e gosto de viajar com fôlego de carro baixo na estrada (pelo menos em reta) :pipoca:

PS: recebeu minha mensagem pessoal? abracos.
  • 07/05/2009, 10:50
    Dfpf
    Citação:

Pessoal,

Cordialmente,
    Bruno Sander.

Bem vindo ao clube. Vc não está sendo o primeiro, e pelo que ando vendo, infelizmente, não será o último.

Não é possível que a Mit não vai resolver este problema. Um veículo tão bom, confortável, belo desing, robusto, com um motorzaço e esse problema cronico que não é resolvido. Vai acabar queimando o carro por conta de bobagem, pois de resto, o carro é muito bom.

Quanto ao filtro, que custa apenas R$ 37, não tem que ser cortesia não. É troca em garantia, já que pelo que estamos vendo aqui o problema é da fábrica, e não dos consumidores.

Bruno, aproveite e pergunte na Mitcar por qual filtro haverá a troca. Se por um da Triton ou outro da pajeiro ou outdoor.

Boa sorte
  • 07/05/2009, 11:07
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Bem vindo ao clube. Vc não está sendo o primeiro, e pelo que ando vendo, infelizmente, não será o último.

Não é possível que a Mit não vai resolver este problema. Um veículo tão bom, confortável, belo desing, robusto, com um motorzaço e esse problema cronico que não é resolvido. Vai acabar queimando o carro por conta de bobagem, pois de resto, o carro é muito bom.

Quanto ao filtro, que custa apenas R$ 37, não tem que ser cortesia não. É troca em garantia, já que pelo que estamos vendo aqui o problema é da fábrica, e não dos consumidores.

Bruno, aproveite e pergunte na Mitcar por qual filtro haverá a troca. Se por um da Triton ou outro da pajeiro ou outdoor.

Boa sorte

Eles já me informaram que será substituido pelo filtro da L200 Outdoor que é "preparado" para o nosso Diesel!

Pedro Oktane...
    Você disse que a sua Triton já apresentou este problema três vezes...
    Mas, o filtro que foi substituído é o da L200 Triton ou estão colocando o da Outdoor e mesmo assim continua o problema ?????

Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 07/05/2009, 11:22
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Eles já me informaram que será substituido pelo filtro da L200 Outdoor que é "preparado" para o nosso Diesel!

Pedro Oktane...
    Você disse que a sua Triton já apresentou este problema três vezes...
    Mas, o filtro que foi substituído é o da L200 Triton ou estão colocando o da Outdoor e mesmo assim continua o problema ?????

Cordialmente,
    Bruno Sander.

Bruno, no ultimo caso, depois de todo procedimento de limpeza, o Gerente Tec. da Inter falou que iria substituir o filtro original da triton por um da pajero SNME, nao lembro direito, sei que ah um bom tempo nao acontece o problema, e tb nao deixo baixar de 1/4 do tanque, :pensativo:
  • 07/05/2009, 18:29
    RodrigoSL
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Rodrigo, para conseguir esse valor de seguro tem que ser correntista do banco do brasil? quem sabe faço lá no ano que vem, pois na seguradora que consegui mais barata pra minha ranger esse ano foi 3200, e olha que minha ranger tem preço de tabela de menos da metade da sua triton. :parede:

Tudo bem Avled?
    Acredito q o fato de ser cliente do banco dá um bom desconto no seguro sim. Quando precisar, dê uma verificada.
  • 07/05/2009, 18:38
    RodrigoSL
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Seguro se faz com o corretor. Direto com a seguradora é roubada. No caso do BB o gerente é o corretor e se precisar dele posteriormente nem atender o seu telefone vai...

Walter, tudo bem?
    Concordo com o q disse sobre fazer o seguro com o corretor. Sempre dei preferência a este tipo de procedimento. Já há mais ou menos 4 anos fazia seguro com um corretor de confiança.
    No entanto neste ano o preço q meu corretor conseguiu foi bem superior ao do banco. Como seguro é uma coisa q fazemos pq é praticamente obrigatório e q raramente usamos, acho q vale a pena o desconforto q posso ter com o banco em virtude da boa economia q terei.
  • 07/05/2009, 18:48
    RodrigoSL
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Rodrigo, porque baixar a franquia ao maximo? Eu nao faco mais seguro, mas quando fazia procurava elevar a franquia o maximo possivel. Vou explicar meu raciocinio:
    O seguro cobre roubo e acidentes e terceiros. Minha maior preocupacao sempre foi roubo e terceiros. Como sou prudente ao volante a chance de eu causar um acidente sao minimas, dai o valor alto de franquia, ja o roubo eh o acaso que comanda. Acredito que uma franquia alta o valor do seguro encontrado por vc vai ser reduzido significativamente
    abs,
    lp

Lpfm, beleza?
    Quanto à a franquia reduzida, normalmente o valor q invisto a mais para tê-la, não encarece tanto o seguro quanto o q teria q pagar se tivesse q usá-lo (e então pagar a franquia inteira). Então prefiro encarecer um pouco mais o meu seguro, mas no final das contas ter um gasto total menor se precisar usá-lo.
    Mas é uma análise q tem q ser feita caso a caso, avaliando a cotação q se tem nas mãos, o desconto q se vai ter no prêmio do seguro, e a grana q se têm disponível na hora de fazer o seguro.
    Abraço.
  • 07/05/2009, 20:52
    evandroff
    Cada vez mais tenho certeza que a Mitsubishi está com problemas nos componentes que ficam antes, na linha de combustivel, do filtro diesel, por 3 motivos logicos:

1) O tanque das Pajeros Full já apresentaram o mesmo problema.
    2) A mitsubishi, com certeza, iria trocar os filtros se fossem problemas nos mesmo
    3) Um usuario do forum relatou que ocorreu 3x, em 20 000km, ou seja, sai sujeira de algum lugar, entope, troca. Sai sueira novamente, entope, troca. Sai sujeira novamente, entope, troca, ou seja, a mitsubishi ao inves de fazer a troca da peça com problema ela faz com que a camionete se "auto-conserte".
  • 07/05/2009, 21:19
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Um usuario do forum relatou que ocorreu 3x, em 20 000km, ou seja, sai sujeira de algum lugar, entope, troca. Sai sueira novamente, entope, troca. Sai sujeira novamente, entope, troca, ou seja, a mitsubishi ao inves de fazer a troca da peça com problema ela faz com que a camionete se "auto-conserte".

O pior é que na grande maioria dos casos a Mit joga a culpa no proprietario, alegando diesel ruim.
    Cobra e caro pela limpeza e troca do filtro, ou seja, ainda fatura em cima de um defeito de fabrica.

Abraço,
    Thiago
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193243643 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:40.