vvlfilizola, por quanto conseguiu os 285 KM2? Aqui no Brasil nem tem e o 265 não estou conseguindo encontrar.
Abraço
Versão Imprimível
Esses pneus 285/75/16 KM2 q comprei foi no paraguay eles vão chega sexta feira mas parece q todos estão reservados paguei neles 325,00$ neles mas to meio num querendo mais os pneus pq acho q vai se muito grande to estudando um lift para minha triton mas de todo modo eu vo i buscar eles se num gosta vó vende eles ai colocar os 285/75/16 allterrain.
FaseIII é o remapeamento mais atualizado q a REIKO tem hj para TRITON essas coisa como presão de bomba da turbina só a REIKO sabe.
Sobre aturbina da triton é uma bosta mesmo mas se quise da presão da na westgat ela suporta até 1,5kg ai ela acende a luz mas da medo pq essa turbina é muito pequena e restrita e custa 5 mil reas uma nova e quando altera perde a garantia eu to com uma usada q comprei em desmanche ai vó mete presão ai te falo depois
Já fiz a inscrição para a Transparaná!
Vamos ver no que isto vai dar...
"Dados da Competição
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Transparaná 2010
Numero:
Data inscrição: 01/12/2009
Categoria: Senior
Equipe: Sander - Rally Team
Nome Piloto: Bruno Queiroz Sander
Navegador: Rodrigo Juliano Borges"
Bruno Sander
Victor...
Que pneus são estes KM2 ????
Eu nunca ouví falar !!!!!
Você sabe me dizer o índice de velocidade (Máxima) que podem chegar (sei que os BF A/T podem chegar até 170km/h).
Mas, se puder me ajudar nesta dos pneus, vou aceitar a sua ajuda sim, com toda certeza.
Espero poder conhecê-lo pessoalmente aí na minha ida a Foz e região.
Bruno Sander
Acabei de achar aquí Víctor: http://www.bfgoodrich.pt/bfgoodrichp...204175999.html
Indice de 160km/h é bem razoável!
Qual a diferença deste KM2 para o "Nosso" Mud da BFGoodrich ????
Será que ele é muito "barulhento" no asfalto em velocidades altas ????
Bruno Sander
Fala Marcelo: Esse itens eles normalmente nem questionam. Depende muito tb da concessionária e tb de se a fabrica vai pagar ou não. Se for um caso que a Mit da problema pra pagar a conc. eles vão criar caso na hora, se não for eles vão fazer sem reclamar para poder receber o reembolso da fabrica.
Bruno acredito que no seu caso vai ser dificil eles cobrirem qualquer coisa, sejas pelas alterações, seja pela participação em competições. Agora se vc for conhecido de alguém dentro da Mit car, pode ser. Se não já era, ou se eles fizerem visata grossa pro seu carro ai é garantia eterna.
Em geral as regras são assim, mas dependendo do interesse da conc. tudo pode mudar.
Bruno,
Qual seriam "os contras" desse remapeamento que a reiko fez pra vc? Alem da garantia obviamente.
Em outras palavras, de que abre-se mão ao fazer um remapeamento desses?
abs,
lp
Pois é, quem dera que meu câmbio fosse manual. Queria ver onde mais esse Mauricio REIKO mexe, são dúvidas mesmo.
QUanto a turbina, só consegui levar a minha de 0.8 pra 1kg o maximo que deu na wastegate originando 193cv. Foi o maximo que consegui girar.
Bom soca pressão na sua ai e me fala oq dá, vou me manter na margem de segurança :putz:
Quanto ao amigo que perguntou sobre contra do ramapeamento, além de garantia que CASO descubram que o carro foi remapeado, chipado, unichipado, etc etc, alguns concessários nao cobrem, depende do lugar.
de resto contra é só muita fumaça e as velhas olhando abismada na rua parece até a pickup da dengue
Bruno quando passa por aqui vamo marca sim vai se um prazer.
Entao esse KM2 e o mud novo da BFGOODRICH.
bruno, com quantos km já está sua triton?
com essas alteracoes todas vc continua fazendo as revisoes na concessionaria? eles comentaram alguma coisa sobre as alteracoes?
abraço.