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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 10/12/2009, 08:24
    amneto
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Valeu amigo, obrigado pela atenção na resposta... Meu carro tb é preto e vez por outra aparece um risquinho aqui ou ali. Depois de trocar os pneus, talvez eu venha a envelopar ele mesmo.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Disponha, FreitasJr.

    Qualquer coisa, tamo aí!

    Abraço.
  • 10/12/2009, 08:36
    Be Trindade
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Po as minhas faixas brancas ja tão saindo, vc passa alguma coisa nelas neto? Silicone algo assim?

    Parabens pela Triton, está linda, eu so tiraria os estribos e paralamas, como fiz na minha!!

    Concordo com o Pedro, quando fizemos isso na dele, o carro ficou muito mais agressivo!
    Mas a Triton da mt maneira!! show de bola!

    e WD-40 na cola com certeza!
  • 10/12/2009, 14:10
    leobnaval
    Quanto a cola testei muita coisa, mas muita mesmo. (o adesivo estava lá a 13 anos)

    Deixar o carro no sol, secador de cabelo, passsar régua, cartão de crétido, thinner diluido com água, thinner puro, álcool de carro, álcool comum, cera polidora, cera nº2 (mais grossa), spray lubrificante, um spray próprio para remover cola (porém depois descobri que tinha comprado vencido), enfim...
    O que eu achava em casa eu passava...

    A única coisa que realmente retirou a cola relativamente fácil foi um spray da 3M Citus Limpante, esse eu recomendo e limpa uma porção de coisas, além de tirar cola, só não é recomendado passar em plásticos.
    http://www.solostocks.com.br/img/lim...3m-64577n0.jpg

    Porém não testei o WD-40, usei um com a mesma composição mas não era WD-40 e não adiantou muito não.

    Abraços, Leo
  • 10/12/2009, 17:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Quanto a cola testei muita coisa, mas muita mesmo. (o adesivo estava lá a 13 anos)

    Deixar o carro no sol, secador de cabelo, passsar régua, cartão de crétido, thinner diluido com água, thinner puro, álcool de carro, álcool comum, cera polidora, cera nº2 (mais grossa), spray lubrificante, um spray próprio para remover cola (porém depois descobri que tinha comprado vencido), enfim...
    O que eu achava em casa eu passava...

    A única coisa que realmente retirou a cola relativamente fácil foi um spray da 3M Citus Limpante, esse eu recomendo e limpa uma porção de coisas, além de tirar cola, só não é recomendado passar em plásticos.
    http://www.solostocks.com.br/img/lim...3m-64577n0.jpg

    Porém não testei o WD-40, usei um com a mesma composição mas não era WD-40 e não adiantou muito não.

    Abraços, Leo

    WD40 não tem substituto muito menos algum outro com a mesma composição. É só jogar sobre a cola e esperar alguns minutos a cola derreter. O melhor de tudo é que não ataca a pintura...
  • 10/12/2009, 20:15
    leobnaval
    Exatamente isso que o Citrus limpante fez, realmente esse WD-40 serve pra várias coisas...
    Fica aí mais uma dica.
  • 10/12/2009, 22:57
    Nelson Mello Jr
    Wd40
    Concordo com o Walter sobre o Wd 40 , ele é único.
    Não estraga a tinta. Um comentário que observei de um companheiro sobre o uso de alcool isopropílico. Esse produto é muito agressivo e pode atacar o verniz PU ou tinta PU que são os materiais de pintura utilizados pelas montadoras mais resistêntes e comuns nos dias de hoje.
    Trabalho no desenvolvimento e fabricação de polidores automotivos de uso profissional e posso dizer que as tintas originais são muito delicadas e as tintas de repintura podem ser uma grande dor de cabeça quando utilizamos produtos muito agressivos.
    Abraços
  • 11/12/2009, 08:43
    amneto
    Citação:

    Postado originalmente por Nelson Mello Jr Ver Post
    Concordo com o Walter sobre o Wd 40 , ele é único.
    Não estraga a tinta. Um comentário que observei de um companheiro sobre o uso de alcool isopropílico. Esse produto é muito agressivo e pode atacar o verniz PU ou tinta PU que são os materiais de pintura utilizados pelas montadoras mais resistêntes e comuns nos dias de hoje.
    Trabalho no desenvolvimento e fabricação de polidores automotivos de uso profissional e posso dizer que as tintas originais são muito delicadas e as tintas de repintura podem ser uma grande dor de cabeça quando utilizamos produtos muito agressivos.
    Abraços

    Obrigado pelo aviso Nelson.

    Então o melhor a ser feito para remover a cola do adesivo seria usar WD40 em toda a lataria?
  • 11/12/2009, 15:22
    Dfpf
    Mais um capítulo da novela do filtro de combustível da minha Triton....


    Colocaram nela o filtro da outdoor. Passei um e-mail para o SAC perguntando se este procedimento não pode comprometer os componentes do veículo, já que a capacidade de filtragem do filtro da outdoor é diferente. Perguntei ainda se a garantia cobrirá eventuais problemas ocasionados por esta troca.

    Após aproximadamente 1 mês recebi um telefonema (não formalizaram a resposta) do SAC dizendo que foram realizados testes na fábrica e que não há problema em se utilizar o filtro da outdoor, mas caso eu queira retornar ao filtro original, eu posso voltar à concessionária que o serviço será realizado gratuitamente. O engraçado de tudo é que em meu contato utilizei o e-mail como forma de comunicação e não forneci meus dados pessoais. Porém o retorno foi através de uma ligação telefônica para o meu celular. É provável que tenham recorrido à concessionária para obter esta informação.

    Disseram-me ainda que será enviado às concessionárias um comunicado autorizando esta troca de filtro para os casos julgados como necessários, o que ainda não havia sido feito por falta de estoque suficiente de filtros da outdoor que cobrissem a demanda.

    Porém a concessionária havia tirado fotos do tanque de combustível e enviado para a fabrica pedindo sua troca. Já que apesar das promessas o pessoal da Via Jap não da retorno, em uma ligação que fiz ontem descobri que a troca já foi autorizada pela fábrica e preciso apenas aguardar a chegada da peça.

    Tô achando que vou dar o nome de Gloria à minha Triton. Mas será Gloria Perez, pois mais parece uma novela!! Se eu fosse contar aqui as minhas discussões com a Via Jap e minhas idas e vindas por conta da baixa qualidade de seus serviços não terminaria este post nunca!! E olha que na gravação de espera telefônica da Via Jap eles alardeiam que foram eleitos como a melhor concessionária MIT. Fico imaginando como é o serviço das que perderam....

    Mas é culpa minha. Tem um forista amigo meu que já tinha me alertado quanto a isto. Fui teimoso em insistir com a Via Jap e estou pagando o preço.
  • 11/12/2009, 19:31
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mais um capítulo da novela do filtro de combustível da minha Triton....


    Colocaram nela o filtro da outdoor. Passei um e-mail para o SAC perguntando se este procedimento não pode comprometer os componentes do veículo, já que a capacidade de filtragem do filtro da outdoor é diferente. Perguntei ainda se a garantia cobrirá eventuais problemas ocasionados por esta troca.

    Após aproximadamente 1 mês recebi um telefonema (não formalizaram a resposta) do SAC dizendo que foram realizados testes na fábrica e que não há problema em se utilizar o filtro da outdoor, mas caso eu queira retornar ao filtro original, eu posso voltar à concessionária que o serviço será realizado gratuitamente. O engraçado de tudo é que em meu contato utilizei o e-mail como forma de comunicação e não forneci meus dados pessoais. Porém o retorno foi através de uma ligação telefônica para o meu celular. É provável que tenham recorrido à concessionária para obter esta informação.

    Disseram-me ainda que será enviado às concessionárias um comunicado autorizando esta troca de filtro para os casos julgados como necessários, o que ainda não havia sido feito por falta de estoque suficiente de filtros da outdoor que cobrissem a demanda.

    Porém a concessionária havia tirado fotos do tanque de combustível e enviado para a fabrica pedindo sua troca. Já que apesar das promessas o pessoal da Via Jap não da retorno, em uma ligação que fiz ontem descobri que a troca já foi autorizada pela fábrica e preciso apenas aguardar a chegada da peça.

    Tô achando que vou dar o nome de Gloria à minha Triton. Mas será Gloria Perez, pois mais parece uma novela!! Se eu fosse contar aqui as minhas discussões com a Via Jap e minhas idas e vindas por conta da baixa qualidade de seus serviços não terminaria este post nunca!! E olha que na gravação de espera telefônica da Via Jap eles alardeiam que foram eleitos como a melhor concessionária MIT. Fico imaginando como é o serviço das que perderam....

    Mas é culpa minha. Tem um forista amigo meu que já tinha me alertado quanto a isto. Fui teimoso em insistir com a Via Jap e estou pagando o preço.

    Dalton,
    A Via Jap de BH e a PIOR Concessionaria Mit que eu conheço!
    Lá eles só ganham na Mit Car no quesito "preço e troca" de 0km.
    Leve sempre sua Triton a Mit Car e deixa-a aos cuidados do Rodrigo (diga que fui eu quem lhe indicou)... O padrão e muito, muito melhor que a Via Jap!

    Bruno Sander
  • 11/12/2009, 19:59
    penido
    Insista mais uma vez na Via Jap
    Me procure la na Via Jap que seus problemas acabarao, de acordo com a Burocracia da fábrica.
  • 11/12/2009, 20:00
    penido
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Dalton,
    A Via Jap de BH e a PIOR Concessionaria Mit que eu conheço!
    Lá eles só ganham na Mit Car no quesito "preço e troca" de 0km.
    Leve sempre sua Triton a Mit Car e deixa-a aos cuidados do Rodrigo (diga que fui eu quem lhe indicou)... O padrão e muito, muito melhor que a Via Jap!

    Bruno Sander

    Ue bruno, trocou sua Nissan froxeba da Nova por uma triton????
  • 11/12/2009, 20:23
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por penido Ver Post
    Ue bruno, trocou sua Nissan froxeba da Nova por uma triton????

    Tu está um pouco desatualizado, hein... :mrgreen:
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