Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252292342742 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2009, 07:53
    Bruno Sander
    Léo,
    Não achei o Link específico no eBay das pinças Brembo, MAS, se não estou enganado, foi deste vendedor aqui que comprei:
    Brembo Drilled Sport Rotors Ford Mustang Cobra (pair)

Bruno Sander
  • 30/11/2009, 09:46
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    bonitona tavora!!!! parabéns!!!

massa tb o corvetão lá no fundo!!!!

já testou as diamond vision na estrada?!?! são boas mesmo?!?!?

Muito obrigado!!!
    Jera, o CORVETTE é de um amigão meu, quando ele da uma aceleradinha na garagem, o ronco faz disparar tudo que é alarme dos carros, ele de sacanagem, me liga pra avisar que não sabe pq o alarme do meu carro está disparando. kkkk

Com relação as Lâmpadas, eu gostei mais da CRISTAL VISION 4.300K, eu usava esta na minha OUTDOOR por este motivo continuo com ela, a noite aqui na cidade iluminou bem, com certeza bem melhor que a OUTDOOR. Os farois da TRITON são bem mais eficientes. Ela é bem branca, mas com asfalto molhado perde eficiencia. Uso ela também no meu FOCUS.

Abçs
  • 30/11/2009, 09:56
    JoaoClaudio
    Prezados:

Não entendo nada de mecanica, mas leio muito sobre carros e tenho um pequeno conhecimento juridico.

Salvo engano qualquer alteração no carro fará com que a garantia seja perdida. Embora exista uma briga muito acirrada pois o correto seria que o carro perdesse a garantia só relativamente ao item alterado, mas as montadoras entendem que a perda de garantia é total.

Além disso, mesmo que o técnico não perceba no scaner pode perceber que o carro se comporta de maneira diferente e suspeitar.

Lembrando que as postagens nesse forum servem como prova da perda da garantia. Se o pessoal da Mit imprimiu que alguém alterou o carro f....deu.

No caso do bruno, mesmo que o carro nao fosse alterado em nada só a participação em competições decretaria a perda da garantia como deve estar escrito no manual (a não ser que a Mit aceite esse fato, além das competições patrocinadas por ela).

Mas ainda podemos nos valer do codigo do consumidor que poderá eventualente nos garatir algum beneficio, embora nas questões de veiculos alterados quase sempre o dono do carro leva a pior.

abs.
  • 30/11/2009, 10:24
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A.Távora,
    Parabéns pela viatura!
    Muito linda (principalmente a cor).
    Com os Xenons vai ficar muito bom.
    Divirta-se muito com o carro, afinal de contas, e o mínimo que merecemos!

Bruno Sander

Valeu BRUNO,

o Preto da MIT é muito bonito, e caiu muito bem na TRITON.

Com Xenon fica muito bom realmente.

Já estou ancioso para colocá-la na estrada, devo fazer em breve, pois realmente merecemos este prazer.

Alexandre Távora.
  • 30/11/2009, 11:52
    Marcelo-HPE
    Fala João , a minha picape possui um kit xenon , alarme e centralina , instalados fora da concessionária , mesmo assim quando a mesma teve um mal contato num vidro elétrico traseiro. a autorizada mit concertou o vidro na garantia e não alegou nada .
    Se o problema não tiver nada haver com as alterações eles não alegam .
  • 30/11/2009, 12:59
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Léo...
    E uma boa dica!
    Eu ate já havia dado umas olhadas, mas, não entendi muito a finalidade.
    Parecem ser iguais ao originais (ou são maus largos ???).
    E, pra que servem especificamente ???
    E, por ultimo, neste valor de US$376.00, ao chegar aqui no Brasil, com frete e impostos, vão ficar por cerca de R$1.200,00 !!!!

Bruno Sander

São alargadores de paralamas (por isso devem e parecem ser mais largos), servem para quando se troca o jogo de pneus e rodas maiores e com off-set negativo, ou usa-se espaçadores nos eixos, para o pneu não raspar quando se esterça as rodas além de dar mais estabilidade.

Então o pneu fica pra fora do paralama e isso é irregular de acordo com a lei, então tem que se usar alargadores de paralamas (como este que postei). mas até chegar aqui fica muito caro, né...

Abraços, Leo
  • 30/11/2009, 13:23
    Fernando Lopes
    Voltando ao Assunto da reprogramação do Chip da TRITON, será que a concessionaria da Mitsubishi não faz essa reprogramção e mantem a garatia de fabrica ?

Digo isto por que a Mitsubishi divulga a nova Pajero Full 2010 com o mesmo motor 3.2 da Trinton com uma nova reprogramação do motor que elevou a potência para 200cv e incríveis 49 Kgfm de TORQUE.
  • 30/11/2009, 20:46
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

Não entendo nada de mecanica, mas leio muito sobre carros e tenho um pequeno conhecimento juridico.

Salvo engano qualquer alteração no carro fará com que a garantia seja perdida. Embora exista uma briga muito acirrada pois o correto seria que o carro perdesse a garantia só relativamente ao item alterado, mas as montadoras entendem que a perda de garantia é total.

Além disso, mesmo que o técnico não perceba no scaner pode perceber que o carro se comporta de maneira diferente e suspeitar.

Lembrando que as postagens nesse forum servem como prova da perda da garantia. Se o pessoal da Mit imprimiu que alguém alterou o carro f....deu.

No caso do bruno, mesmo que o carro nao fosse alterado em nada só a participação em competições decretaria a perda da garantia como deve estar escrito no manual (a não ser que a Mit aceite esse fato, além das competições patrocinadas por ela).

Mas ainda podemos nos valer do codigo do consumidor que poderá eventualente nos garatir algum beneficio, embora nas questões de veiculos alterados quase sempre o dono do carro leva a pior.

abs.

Joao...
    Na TEORIA se você instalar um alarme, travas ou som fora da Rede Autorizada, trocar os pneus por outros de medida diferente ou ate instalar Xenon (item que não e original)... Perde a Garantia!
    Tudo depende da boa vontade do consultor técnico da Concessionaria.
    Na minha Triton acho que o único item que não "mexi" foram os bancos (Risos)...
    Então, nem e preciso procurar, as alterações são obvias.

Ate agora não precisei da Garantia Mit, MAS, se vier a precisar, desde que eu leve a Capitu a Mit Car (BH), acredito que não terei "problemas".
    Já em qualquer outra Concessionaria Mit aí e outra história!

Bruno Sander
  • 30/11/2009, 21:13
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Voltando ao Assunto da reprogramação do Chip da TRITON, será que a concessionaria da Mitsubishi não faz essa reprogramção e mantem a garatia de fabrica ?

Digo isto por que a Mitsubishi divulga a nova Pajero Full 2010 com o mesmo motor 3.2 da Trinton com uma nova reprogramação do motor que elevou a potência para 200cv e incríveis 49 Kgfm de TORQUE.

Fernando,
    O que a Mit fez nesta Full de 200cv foi, EXATAMENTE reprogramar a ECU. Nada mais!
    E exatamente o que e feito pela REIKO.

Pode ate ser que comecem a produzir Tritons HPE "Sport" com a mesma reprogramacao da Full. Mas, acredite, você teria que desembolsar, no mínimo de 6 a 8 mil a mais que as Tritons HPE "Normais" so por esta nova programação!

Valeria mesmo a pena ????

Bruno Sander
  • 30/11/2009, 21:16
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    São alargadores de paralamas (por isso devem e parecem ser mais largos), servem para quando se troca o jogo de pneus e rodas maiores e com off-set negativo, ou usa-se espaçadores nos eixos, para o pneu não raspar quando se esterça as rodas além de dar mais estabilidade.

Então o pneu fica pra fora do paralama e isso é irregular de acordo com a lei, então tem que se usar alargadores de paralamas (como este que postei). mas até chegar aqui fica muito caro, né...

Abraços, Leo

Léo...
    Estes alargadores ficariam excelentes com pneus 35" !!!!
    MAS, com os 285 (ou mesmo 295) acho desnecessário. Talvez fique ate feio (muito largo para o tamanho dos pneus).
    Mas, e sempre bom saber que existe esta opção e, principalmente, onde encontrar para comprar!

Bruno Sander
  • 30/11/2009, 23:21
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    Coloquei a Fase III da REIKO na minha triton tá um canhão heheheehe.
    muito forte em baixa e alta.
    Bruno se tive afim de coloca os 315/75/16 semana passada fui para Ponta Porã e tinha 2 jogos de BF allterrain 315 pronta entrega cara o pneu é grande viu acho q tem q ergue muita a triton para caber mas se entrar meu deve fica muito linda.
    Encomendei 4 MUD 285/75/16 KM2 para minha triton vó sexta feira buscar lá em Ponta Porã.
    se quise os pneus falo para reserva se sabe esses pneus são muito raros encontrar.
    abraçosss
  • 01/12/2009, 11:32
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Coloquei a Fase III da REIKO na minha triton tá um canhão heheheehe.
    muito forte em baixa e alta.
    Bruno se tive afim de coloca os 315/75/16 semana passada fui para Ponta Porã e tinha 2 jogos de BF allterrain 315 pronta entrega cara o pneu é grande viu acho q tem q ergue muita a triton para caber mas se entrar meu deve fica muito linda.
    Encomendei 4 MUD 285/75/16 KM2 para minha triton vó sexta feira buscar lá em Ponta Porã.
    se quise os pneus falo para reserva se sabe esses pneus são muito raros encontrar.
    abraçosss

Em que consiste basicamente essa FASE III que vcs falam?
    Pressão, bomba, combustivel, mais oq? To estudando essa nossa turbina e ela NAO é igual a da Pajero FULL hein, a carcaça fria é outra e ela nao possui geometria variavel, é muito muquirana....!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252292342742 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:17.