Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243283333733 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2009, 14:19
    Pequeno jr
    O Bom é q saberemos o tanto q o semi eixo aguenta e qto ele custa !! kk
  • 17/11/2009, 14:42
    Pedro_OKTANE
    305 nesse carro é loucura
    eu mesmo botei 285 na minha e o carro ta igual uma carroça de pesado,
    como meus STR eram bom de curva e e silenciosos heheehheh!
  • 17/11/2009, 15:31
    leobnaval
    Realmente os componentes como o semi-eixo não foram projetados para rodar com pneu 35" porém como a camionete foi projetada para carregar mais de 1 ton. de carga e se ela rodar com pneus grandes mais nem sempre estar totalmente carregada a vida util dos componentes será muito satisfatória, se é que possam a vir a encomodar, muito diferente de jipes que foram projetados para não carregar tanta carga e o pessoal exagera nos pneus aí da problema mesmo.

    O problema maior no caso do Bruno é que ele esta fazendo de tudo e tudo junto, pois aumentou muito a potência e torque, e esta usando pneu maiores e vai aumentar ainda mais, mais o bloqueio, mais uma série de fatores que contribuem para uma menor vida útil dos componentes se não uma quebra.

    O bom que que realmente ficaremos sabendo o quanto boa é esta TRITON ou não...

    Abraços, Leo
  • 17/11/2009, 15:50
    Pequeno jr
    O AKPG mesmo usava 35 no troller dele e não me recordo se deu ou não problema.

    Alexandre .. teve uma coisa no eixo ou eu estou trocando o dono da viatura??
  • 17/11/2009, 16:01
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O AKPG mesmo usava 35 no troller dele e não me recordo se deu ou não problema.

    Alexandre .. teve uma coisa no eixo ou eu estou trocando o dono da viatura??

    Pequeno,

    Nunca tive qualquer problemas com semi-eixo, eixo "entalhado" ou algo parecido. Nem tive problemas de embreagem. Porém, lembre-se que eu troquei a relação original dos diferenciais (4.09) para 4.88. E isto foi uma graaaaaaaande diferença...

    Os problemas que tive foram relacionados aos pivos do sistema de direção que não gostaram muito da combinação tirlha pesada + pneu grande. Foram embora na revisão de 20K.

    Um abraço
  • 17/11/2009, 16:09
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pequeno,

    Nunca tive qualquer problemas com semi-eixo, eixo "entalhado" ou algo parecido. Nem tive problemas de embreagem. Porém, lembre-se que eu troquei a relação original dos diferenciais (4.09) para 4.88. E isto foi uma graaaaaaaande diferença...

    Pode ter sido uma grande diferença para você que pilotava o veículo e para todo o sistema de transmissão (assim como a embreagem) que foram poupados nesta troca porém para os semi-eixos só piora a situção já que eles recebem mais torque e contam com um pneu maior para colocar (acelerar) ou manter-se em movimento, portanto sofrer maior força. Tanto pelo pneu maior quanto pela troca da rel.

    E como podem ver não teve problemas mesmo usando os 35" acho dificil a TRITON ter algo do genero ainda mais que é um veiculo novo não teve tantos esforços para quebrar um semi-eixo por fadiga. Mas prefiro ver pra crer.

    Abraços, Leo
  • 17/11/2009, 16:41
    Bruno Sander
    Pois e...
    Estou aqui pesando os Pros e os contras!
    Enquanto isto... Mais uma novidade:
    Acabei de comprar um Guincho da Four Wheel.
    Peguei o Warn 9.5XDC.

    Agora, com Bloqueio + Guincho o "trem" vai ficar bom...

    Bruno Sander
  • 17/11/2009, 19:26
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pode ter sido uma grande diferença para você que pilotava o veículo e para todo o sistema de transmissão (assim como a embreagem) que foram poupados nesta troca porém para os semi-eixos só piora a situção já que eles recebem mais torque e contam com um pneu maior para colocar (acelerar) ou manter-se em movimento, portanto sofrer maior força. Tanto pelo pneu maior quanto pela troca da rel.


    Abraços, Leo

    Discordo de vc, mas pra chegarmos à um concenso seria melhor debater em outro tópico tipo este :concordo:

    []'s
  • 17/11/2009, 19:52
    Bruno Sander
    Boa Elmer!
    Vamos colocar moral nisto (Risos)...
  • 17/11/2009, 19:59
    vvlfilizzola
    bruno sander
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Valeu Vitor!
    Você tem o telefone e o nome deste rapaz do Cabral ?????

    Acho que tentarei colocar os Maxxis 305/70R16.
    Será que da ?????

    Bruno Sander

    entra no site lá tem ai voce liga e fala q fala com o dono ai eles pasão um cel pra vc liga o dono fica em py.

    cara acho massa esse pneu qual modelo tá pensando?
    nessa loja q falei pra vc lá na época tinha um monte de maxxis eu vi uns aro 15 os 35 fica na frente do cabral mas do outop lado da avenida
  • 17/11/2009, 20:20
    Bruno Sander
    Estou de olho neste aquí: http://www.braziltires.com.br/novo/catalogo/mt762.html

    Mas, será que cabe na Capitú sem raspar ?????
  • 17/11/2009, 20:31
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Foto...
    Acabei de receber o CD com as Fotos do paulista Off-Road...
    Tem umas duas ou três que gostei bastante!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243283333733 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy