Sera que alguem pode virar airton senna....
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Sera que alguem pode virar airton senna....
Como já havia mencionado antes, a caixa de direção da triton de meu irmão foi trocado se não me engano com 20.000.
Trocado na garantia e sem maiores problemas.
eu to andando com carro no cheiro de Deus mesmo, que as estaladas e vibraçoes na direção são SINISTRAS...
To rolando de rir aqui....
E como fez merda!!! PQP!!!
Se for só mexer no motor tudo bem.... senão...
A minha tem algo solto num acabamento abaixo do porta luvas perto do extintor (mas não é o extintor - é algo solto dentro desse acabamento), o banco do passageiro quando está vazio faz barulho, e um grilinho no painel que não sei de onde vem. As vezes ao engatar a ré faz um barulhinho estranho tipo um triiiiiiiiii e logo depois para. E alguns estalinhos que acontecem as vezes.
Nada mais... por enquanto....
Quando tinha a Ranger 2.5, verifiquei que estava vazando oleo perto da caixa de tração, ai levei na frei caneca, eles lavaram, diseram que não era nada e se voltasse a vazar pra eu levar lá. Tava voltando da praia na imigrantes qdo o carro parou de tracionar tentei engatar o o 4x4 por achar que era um problema em algo no eixo traseiro e nada. O guincho levou pra frei caneca e constataram que ferrou o cambio por falta de oleo. Tinha acabado a garantia da ranger 7 dias atras. Soltei os cachorros e ai o gerente chegou, sem nem mesmo eu chama-lo e falou que eles dariam garantia até o final do mês de vencimento (que era politica da ford) e que eles trocariam o cambio em garantia. Tudo resolvido. Mas tb a culpa foi deles.
Minhas 2 ranger deram problemas a 1ª (2.5 98 ) deu problema no acionamento do 4x4 e não teve conserto até que me irritei e vendi a bicha. A outra 2001, deu problema na tração tb, mas arrumou, quebrou um dente do diferencial traseiro (acho que era o diferencial mesmo), e estourou o cambio por esse vazamento de oleo, tudo arrumado na garantia, mas problemas bem mais graves no meu ponto de vista.
Liga nao Walter, ela é malcriada mesmo! Vamos ver qual vai ser o proximo problema, E esperar a belezura da coluna de dir. chegar, juntamente com módulo.
Mas problemas acontecem né?! Eu mesmo ja tive que puxar algums km´s uma Ranger igual a sua que nao saia da redução via botão, ou seja nao passava de 50km/h depois que saiu da areia... :eek:
É engraçado quando o povo pega no ponto fraco sai algumas defesas. Não entendo pra que defender e ainda comentar dos problemas das anteriores se o foco não é este.
Problema da Ranger, já sabemos de có e saltiado, mas como vocês disseram .. mas vejam, estamos falando de carros com mais de 10 anos de uso, a minha já tem 11.
Mas poxa, e os de vocês? tecnologia de ponta, super modernos, comprados a pouco tempo e até hoje não arrumaram essas merdas? PQP !!! e recall branco e sei lá o que, é troca disso e daquilo ña garantia ... parece que não fizeram certas viaturas direito e o dono tem que terminar de montar ... bixo eu estaria muito puto empregar R$ 100.000,00 e ter esses problemas chatos... isso está parecendo Troller, mas troller todo mundo que compra um zero sabe do lema "Compre um troller e termine de montar".
Toda hora aparece uma novidade seja Mit, Seja Ford, Seja TOy, seja Nissan, Seja GM e por ai vai.
O pior é ficar tampando o sol com a peneira como muitos aqui fazem, pois os fabricantes devem ficar rindo de certos comentários. Fabricante já tem um cast de advogados de primeira para os defender, acho que aqui no forum não precisam de mais.
O meu já está com 140.000 rodados e ainda não terminei de montar :mrgreen::mrgreen:Citação:
isso está parecendo Troller, mas troller todo mundo que compra um zero sabe do lema "Compre um troller e termine de montar".
A parte elétrica dele é uma piada, o cara que montou estava viajando legal na hora :lol:
[]'s
O pior é ficar tampando o sol com a peneira como muitos aqui fazem, pois os fabricantes devem ficar rindo de certos comentários. Fabricante já tem um cast de advogados de primeira para os defender, acho que aqui no forum não precisam de mais.
Perolas do forum
(X2)