Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 433 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333383423424425426427428429430431432433434435436437438439440441442443483533 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2011, 21:41
    Jera
    sabem de q carro tomei uma surra ontem?!?!?! foi o maior da minha vida....fiquei de cara!!! isso pq só acelero com outro carro q acho q posso andar junto.....me enganei ontem...

levei pau de uma peugeot 3008!!!!! a nova perua da peugeot!! anda muito. o motor?!?! um 1.6 turbo! downsizing bom esse!
    paramos no semaforo. eu na frente dele. abriu e eu acelerei tudo. ele só colocou pro lado e sumiu!!! a hilux ficou parecendo carro 1.0!!!

qnd andei na triton v6 achei ela muito amarrada. depois andei na diesel a achei melhor q a v6.
  • 12/01/2011, 21:58
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    MAS ESSE 3008 FAZ 0-100 EM 9,5 SEGS E MÁXIMA DE 202(LIMITADA), NÃO TEM COMO ACELERAR COM ISSO NA HILUX QUE FAZ 0-100 EM 12,9 SEGDS.
    A VANTAGEM QUE ACHO NA PICKUP É QUE A VISIBILIDADE ( CARRO ALTO ) E A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA FAZ COM QUE A AUTOCONFIANÇA PARA ULTRAPASSAR AUMENTE, JÁ CANSEI DE DEIXAR COROLA, CIVIC E ACREDITE ATÉ PORSCHE PARA TRÁS( LÓGICO QUE O CARA NÃO QUIS ACELERAR). NÃO SEI O QUE ESSES MOTORES DIESEL 3.0 PARA CIMA POSSUEM QUE A VIAGEM RENDE, FAÇO VIAGENS SEMANAIS NA PIOR ESTRADO DO BRASIL BR 381 NORTE, SÓ CURVAS, ANTES NO NEW CIVIC A VIAGEM DE 460 KM DURAVA 6 HORAS, COM A HIILUX AS VEZES FAÇO EM 4 HORAS E 40 MINUTOS, NÃO TENHO EXPLICAÇÃO PARA ISSO, SE SÃO AS RETOMADAS FREQUENTES OU SEGURANÇA NAS ULTRAPASSAGENS, ENFIM, HILUX, TRITON, RANGER, FROTIER TODAS ANDAM FORTE, MAS TEM QUE TER CORAGEM :concordo:
  • 13/01/2011, 00:13
    Jera
    tem um cara noorkut q fundiu o motor da triton diesel. pelo oq entendi foi aquele "cano" do common rail q trincou.
    a mit fez um orçamento de 45mil reais!!!!......triton 2008 fora da garantia.
  • 13/01/2011, 00:24
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    levei pau de uma peugeot 3008!!!!! a nova perua da peugeot!! anda muito. o motor?!?! um 1.6 turbo! downsizing bom esse!
    paramos no semaforo. eu na frente dele. abriu e eu acelerei tudo. ele só colocou pro lado e sumiu!!! a hilux ficou parecendo carro 1.0!!!

Relação peso/potência é phoda Jera...por mais q nossas viaturas tenham motores fortes e potentes, eles puxam mais de 2tons...não dá pra comparar. Quer ver humilhação maior?? Nunca se meta a besta com o Ford ka 1.6...não ia precisar nem de turbo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:....h umilhação total...

Se o piloto for bom, é capaz de vc tomar até um susto com um celtinha 1.0...78cv....é um foguete...a carroça é muito leve...
  • 13/01/2011, 03:02
    ThiagoSNogueira
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    tem um cara noorkut q fundiu o motor da triton diesel. pelo oq entendi foi aquele "cano" do common rail q trincou.
    a mit fez um orçamento de 45mil reais!!!!......triton 2008 fora da garantia.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
  • 13/01/2011, 03:13
    PauloLimited
    Mas então Jera isso é verdade msm ? Pq no orkut tem de tudo, pra axar um mais bonito q os outros axando o máximo falar um valor desse pra mostrar q tem grana, pouco custa.

Se for comprar um motor completo na Mit então vai presisar do prémio da Mega da virada.
  • 13/01/2011, 07:59
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Relação peso/potência é phoda Jera...por mais q nossas viaturas tenham motores fortes e potentes, eles puxam mais de 2tons...não dá pra comparar. Quer ver humilhação maior?? Nunca se meta a besta com o Ford ka 1.6...não ia precisar nem de turbo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:....h umilhação total...

Se o piloto for bom, é capaz de vc tomar até um susto com um celtinha 1.0...78cv....é um foguete...a carroça é muito leve...

Exatamente!
  • 13/01/2011, 09:37
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post

X3...
    Eu mesmo quando tinha meu Palio 1.0 99/99 (69cv) já dava susto em muita Hilux e L200 (que predominam aqui no CE)
  • 13/01/2011, 10:35
    JoaoClaudio
    Walter foi otimo vc postar isso aqui, pq nas revistas especializadas a velocidade fianlda triton flex é de 200 km/h e no manual seria mas confiável certo?

Seria - pq já passei dessa velocidade - tanto no velocimetro (que pode estar errado) - quanto no GPS que é mais confiável.

O curioso é que estava vendo um upgrade pra triton e 2 mecanicos me falaram que poderiam tirar o limitador de velocidade poara superar os 180 km/h e eu disse que a minha não tem limitador, não corta a velocidade nem a rotação (como tinham a Ranger e a S-10 V6 e o Ecosport tb), Ou a minha veio sem limitador os nas 2010 isso não existe e não atualizaram o manual.
  • 13/01/2011, 10:46
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    COMO ASSIM DIESEL AMARRADA

http://intensedebate.com/remoteVisit...=1294869188125DIRIJO UM HILUX AT DIESEL QUE IMAGINO TER UM RENDIMENTO PRÓXIMO AO DA TRITON DIESEL, O CARRO DÁ UMA PATADA NAS ULTRAPASSAGENS, LÓGICO, TORQUE EM ROTAÇÕES BAIXAS FAZ A VIATURA PULAR TEM HORA - IMAGINO COMO É POSSÍVEL ESSE MOTOR V6 SER MAIS FORTE, NÃO QUE SEJA IMPOSSÍVEL, MAS OS SUVS QUE VEJO ANDAR MAIS FORTE QUE A HILUX SÃO OS QUE POSSUEM MAIS DE 270 CAVALHOS, TAIS COMO EDGE, XC60, SANTA FÉ NOVA. ESSES A GASOLINA ENTRE 170 E 200 CVS SÃO MUITO É XOXOS, CRV, IX35, SANTA FÉ ANTIGA, NEGUÍM SOFRE NA MINHA FRENTE, NÃO CONSIGO IMAGINAR A TRITON FLEX RENDENDO MAIS QUE A DIESEL. SEI LÁ, SE TIVESSE O MOTOR DA RAPTOR, UM V OITÃO, AÍ SIM MERECE RESPEITO, MAS HAJA BOLSO:concordo:

Gabriel foi por essa diferença toda que eu percebi, que perguntei ao piloto se a triton não estava com algum problema e ele disse que não, disse que a flex puxava mais mesmo.

Até hoje na Bandeirantes já andei mais que Hilux, Sw4, Silverado (essa anda demais, andou quase junto), mas nenhuma passou, alem de civic, corolla e astra. Queria ver a Frontier andando forte pq dizem que ela é brava.

O Ka 1.6 é um foguete, mas já andei mais que um na Bandeirantes tb. Principalmente nas subidas onde ele ficava mto pra tras junto com o meu combustivel que ia embora

Quando eu tinha o Ecosport andava (até o limitador cortar) junto com civic, mais que astra, mais que corolla, mas SEMPRE SEMPRE perdia de 307, tomei varios ralos, não tinha como andar junto motor peugeot é mto bom. E tb tomei ralo de saveiro 1.6 e foi feio acreditem.
  • 13/01/2011, 10:48
    Lucas Nassif
    Tá pra surgir uma oportunidade de trocar de pkp. Atualmente temos aqui em casa uma Hilux AT 2006 com 150.000 kms rodados. Nunca deu problema nenhum! :concordo:

Acontece que além de Hilux e Amarok, a Triton 2011 também é uma forte candidata.

Nas próximas semanas irei às concessionárias conhecer melhor os carros e dependendo, fazer um Test-drive. Ao pessoal de BH, onde se acha Triton com melhor preço por aí?

Abraço.
  • 13/01/2011, 11:13
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Walter foi otimo vc postar isso aqui, pq nas revistas especializadas a velocidade fianlda triton flex é de 200 km/h e no manual seria mas confiável certo?

Seria - pq já passei dessa velocidade - tanto no velocimetro (que pode estar errado) - quanto no GPS que é mais confiável.

O curioso é que estava vendo um upgrade pra triton e 2 mecanicos me falaram que poderiam tirar o limitador de velocidade poara superar os 180 km/h e eu disse que a minha não tem limitador, não corta a velocidade nem a rotação (como tinham a Ranger e a S-10 V6 e o Ecosport tb), Ou a minha veio sem limitador os nas 2010 isso não existe e não atualizaram o manual.

Velocidade final é medida ao nível do mar e em pista perfeitamente plana. Morro abaixo um Uno Mille chega fácil a 180Km/h assim como a Triton flex poderia ir além dos 200Km/h sem problema nenhum...

A questão é que, para a Mit ter chegado a aqueles valores, deve testar todos os modelos nas mesmas condições e isso é que importa realmente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 433 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333383423424425426427428429430431432433434435436437438439440441442443483533 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:32.