Obrigado!! Vou ver na Cardinal se tem, se bem que a Keko estava desenvolvendo um protetor desse diferenciado vou ver se já saiu.
A minha tá com 18 mil e poucos Km e os pneus estão zerados.
Versão Imprimível
Obrigado!! Vou ver na Cardinal se tem, se bem que a Keko estava desenvolvendo um protetor desse diferenciado vou ver se já saiu.
A minha tá com 18 mil e poucos Km e os pneus estão zerados.
Rodei na minha ex L200 com 31/10,5/15 Pirelli ATR + de 90mil
Fiquei impressionado :shock:
Abraços
Um amigo ja rodou mais de 70 mil km com os pneus originais Pirelli na Triton 2008 e ainda está com eles, daqui a pouco ele disse que precisará trocar.
Abraços
Não sei, mas acho que a Triton de 2008 saiam com os pirellis STR...
[]s
Não sei as 2011, mas de 2008 a 2010 as Tritons saiam com o STR.
As Pajeros Sport de 2006 a 2009 também usavam os STR.
Abs!!!!
Isso mesmo. Pelo menos a minha 2009 veio com o STR
Pessoal,
Para registro, informo que minha L200 apresentou mais dois problemas recentemente.
1) A boia de medição do tanque de combustível travou e a picape teve uma pane seca;
2) A caixa de som da porta do motorista começou a chiar e foi substituída.
abs
A caixa de som (Twiter) é uma clara constatasão da abaixa qualidade do acabamento Mit. A minha caiu no primeiro dia graças ao funcionário da concessionária que instalou o controle de levantamento dos vidros. É uma daquelas peças feitas para facilitar a montagem, mas quebra com facilidade se precisar ser desmontada. E como a concessionária não tinha outra em estoque eu acabei consertando pra não ter amolação. Até hoje não me ligaram pra ir lá trocar.
Para não passar mais raiva instalei um alarme na Triton eu mesmo e o que eu vi é que tudo que se desmonta no acabamento da Triton estraga. Não dá pra tirar o forro da porta sem quebrar no mínimo duas presilhas que não sei se felizmente ou não são as mesmas do Fiat Uno.
A Triton é muito legal, mas eu acho que não da pra recomendar...
Os pneus da minha triton flex 2010 são Pirelli STR, ela está com 19 mil km e estão novos.
Os Pirelli ATR do Ecosport na minha opinião eram melhores (mais duros tb)e duravam mais que estes, rodei uns 40 mil e estavam novos.
A Triton é um Trator - Agora realmente para eu comprar outra só trocando o cambio e acabando com os barulhos de acabamento.
Caso a mit não acorde vou comprar uma picape com um cambio mais avançado (5 ou 6 marchas) ou pelo menos trocar pela hilux que o cambio de 4 marchas é muito mais inteligente e rapido que o da triton.
Engraçado é saber que o Outlander 2.4 tem um cambio CVT e o 3.0 um cambio de 6 marcas sequenciais, além da triton ser vendida em outros mercados com cambio de 5 marchas e diferencial central bloqueável. PQ aqui não tem????
João, época para quem tem $$$ e quer trocar de pick-up para algo melhor é 2012.
como boa parte aqui tem pick-ups em garantia ... fiquem com elas em suas garagens até lá.
Acho que todas as marcas terão novidades.