è nois mano, no texas de mitsuba....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Na reportagem, está escrito: Para 2013 está agendado lançamento da próxima geração da picape L200 Triton.
Acho que não será um facelift e a reportagem é sobre a Mitsubishi BRASIL, fala sobre um investimento de R$ 800 milhões (batizado de Anhanguera 2), são informações do presidente da Mit Brasil Robert Rittscher. Vão fabricar no Brasil Pajero Dakar, lancer, ASX e fazer motores, para baratear o custo dos carros, pois os motores são japoneses e pesam mto no preço final dos carros.
Principalmente a Ford e Chevrolet terão que corrigir os inúmeros defeitos de projetos da pick-up 4x4, até os modelos de 2011, senão essas viaturas ficaram parecendo trambolões perto das concorrentes. E, introduzirem os câmbios AUTOMÁTICOS, que se forem bons, mesmo, durarão o tempo de vida dos motores. E, levarem em conta que as pick-up CD são muito procuradas por consumidores que vão ao Shopping fazer compras e, nos fins-de-semana vão para o campo. :pipoca::pipoca::pipoca:
Anthon
PQP ... se a Outdoor saír mesmo vou ficar sem ter para onde ir !! pois só teremos picapes afrescalhadas e baixinhas.
Se lançarem uma nova triton a atual deve ir para o lugar da outdoor.
Tomara que não ,pois gosto muito das versões outdoor , Sport e savana .
Resumindo; 2011 não será um bom ano para trocar de picape , eu que já estou afobado , devo esperar um pouco mais, porque comprar uma triton ou uma ranger em 2011 e em 2012 surgir um novo modelo , deixa os sujeito com dor nos culhões .
Eu penso assim também, iria trocar minha velha s10 e pegar uma triton, mas vou deixar pra final do ano que vem, quando deve sair muita coisa nova.
Como a minha tem 3 anos de garantia, a troca está programada para 2013 (se eu conseguir me conter) até já fiz seguro por 3 anos, exatamente quando deve cover novidades.
Novas Ranger, S-10, Hilux e Triton.
Ai escolho um das novas hahaha.
E ainda me dei bem pq peguei a triton sem o horroroso kit multimidia.
A unica pena é que as rodas novas são beeemmm bonitas.
Depende Marcelo..
Custo/beneficio: essas picapes new age estão e vao (2012) ficar miuto caras, nivel de Hilux pra riba (tomara que nao), entao, se for pra fazer um upgrade e pegar uma zero com garantia sem cambio AT, ainda será uma boa opção a rangerhindra, inda mais que o preço tende a baixar mais.. :concordo:
Agora pra tiver ou esta na expectativa de ter la pra 2012, as 130.000 lascas dando bobeira tem de ir de new age (Triton, Hilux ou New Ranger AT) :mrgreen:
abs,