Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 417 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 317367407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427467517 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2010, 10:59
    adams
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Já vai tarde... :parede: :parede: :parede:

è nois mano, no texas de mitsuba....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 06/11/2010, 11:06
    adams
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    e 20 anos pra evoluir....:putz:
    Ainda bem que hoje a tecnologia é aplicada rápidamente nos produtos, por isso tanta modificação.

[]s

Para rebater a tecnologia e a beleza jponeza so assim mesmo...
    O picape feia sem qualidade...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=LRCBAZIkt0I[/ame]
  • 06/11/2010, 14:48
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A informação tá na Car and Driver impressa (nº 35) to sem escaner, qdo tiver o link no site informo.

Tb há confirmação da saida de linha da L200 antiga (Outdoor, HPE, Savana), porém não se fala em Triton mais simples, mas seria uma boa, ainda mais uma versão Savana.

Se isso que vocês falam esta correto.....

MARCELO HPE VULGO GLS !!!

EM QAP !!????

Adianta a compra da última outdoor versão ainda com B.I.
  • 08/11/2010, 09:34
    JoaoClaudio
    Na reportagem, está escrito: Para 2013 está agendado lançamento da próxima geração da picape L200 Triton.

Acho que não será um facelift e a reportagem é sobre a Mitsubishi BRASIL, fala sobre um investimento de R$ 800 milhões (batizado de Anhanguera 2), são informações do presidente da Mit Brasil Robert Rittscher. Vão fabricar no Brasil Pajero Dakar, lancer, ASX e fazer motores, para baratear o custo dos carros, pois os motores são japoneses e pesam mto no preço final dos carros.
  • 08/11/2010, 09:42
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Na reportagem, está escrito: Para 2013 está agendado lançamento da próxima geração da picape L200 Triton.

Acho que não será um facelift e a reportagem é sobre a Mitsubishi BRASIL, fala sobre um investimento de R$ 800 milhões (batizado de Anhanguera 2), são informações do presidente da Mit Brasil Robert Rittscher. Vão fabricar no Brasil Pajero Dakar, lancer, ASX e fazer motores, para baratear o custo dos carros, pois os motores são japoneses e pesam mto no preço final dos carros.

Com certeza não será só um facelift. Até 2013 devem mudar não a Triton, mas a Hilux e Frontier. Todas já com 5 anos de mercado e já um paço atrás em relação Amarok...
  • 09/11/2010, 05:22
    Anthoniusnikos
    Principalmente a Ford e Chevrolet terão que corrigir os inúmeros defeitos de projetos da pick-up 4x4, até os modelos de 2011, senão essas viaturas ficaram parecendo trambolões perto das concorrentes. E, introduzirem os câmbios AUTOMÁTICOS, que se forem bons, mesmo, durarão o tempo de vida dos motores. E, levarem em conta que as pick-up CD são muito procuradas por consumidores que vão ao Shopping fazer compras e, nos fins-de-semana vão para o campo. :pipoca::pipoca::pipoca:

Anthon
  • 09/11/2010, 06:47
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    P E, levarem em conta que as pick-up CD são muito procuradas por consumidores que vão ao Shopping fazer compras e, nos fins-de-semana vão para o campo. :pipoca::pipoca::pipoca:

Anthon

Isso é complicado.. o melhor das americadas é a brutalidade, justamente o fato de não serem feitas para ir no shopping...

Imagina uma Ranger sem feixe de molas, derrrrrrrkkk :odedo:

abs,
  • 09/11/2010, 14:57
    Marcelo-HPE
    PQP ... se a Outdoor saír mesmo vou ficar sem ter para onde ir !! pois só teremos picapes afrescalhadas e baixinhas.
    Se lançarem uma nova triton a atual deve ir para o lugar da outdoor.
    Tomara que não ,pois gosto muito das versões outdoor , Sport e savana .
    Resumindo; 2011 não será um bom ano para trocar de picape , eu que já estou afobado , devo esperar um pouco mais, porque comprar uma triton ou uma ranger em 2011 e em 2012 surgir um novo modelo , deixa os sujeito com dor nos culhões .
  • 09/11/2010, 15:08
    Marcoss
    Eu penso assim também, iria trocar minha velha s10 e pegar uma triton, mas vou deixar pra final do ano que vem, quando deve sair muita coisa nova.
  • 09/11/2010, 15:20
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    PQP ... se a Outdoor saír mesmo vou ficar sem ter para onde ir !! pois só teremos picapes afrescalhadas e baixinhas.
    Resumindo; 2011 não será um bom ano para trocar de picape , eu que já estou afobado , devo esperar um pouco mais, porque comprar uma triton ou uma ranger em 2011 e em 2012 surgir um novo modelo , deixa os sujeito com dor nos culhões .

Quando a gente troca por uma picape nova, esquece da antiga antes que se possa dizer cucamonga!:mrgreen:
  • 09/11/2010, 17:31
    JoaoClaudio
    Como a minha tem 3 anos de garantia, a troca está programada para 2013 (se eu conseguir me conter) até já fiz seguro por 3 anos, exatamente quando deve cover novidades.

Novas Ranger, S-10, Hilux e Triton.

Ai escolho um das novas hahaha.

E ainda me dei bem pq peguei a triton sem o horroroso kit multimidia.

A unica pena é que as rodas novas são beeemmm bonitas.
  • 09/11/2010, 17:33
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Depende Marcelo..

Custo/beneficio: essas picapes new age estão e vao (2012) ficar miuto caras, nivel de Hilux pra riba (tomara que nao), entao, se for pra fazer um upgrade e pegar uma zero com garantia sem cambio AT, ainda será uma boa opção a rangerhindra, inda mais que o preço tende a baixar mais.. :concordo:

Agora pra tiver ou esta na expectativa de ter la pra 2012, as 130.000 lascas dando bobeira tem de ir de new age (Triton, Hilux ou New Ranger AT) :mrgreen:

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 417 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 317367407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427467517 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:26.