Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 517 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17417467507508509510511512513514515516517518519520521522523524525526527567617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2011, 23:24
    Walter L. L. Casitta
    Caska... Alguém conhece? Presta?

http://www.eliteaudio.com.br/ecommer...ACAO-GRATUITA-
  • 09/04/2011, 23:39
    Marcoss
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Caska... Alguém conhece? Presta?

http://www.eliteaudio.com.br/ecommer...ACAO-GRATUITA-

caska é a marca "original" que sai nos kit multimidias da honda e hyudai, eu coloquei um em um new civic de uma prima minha e por sinal ela está gostando muito.
  • 10/04/2011, 12:09
    LeoToy
    Falando em Triton,

Bruno Sander , venceu ontem a etapa Mitsubishi Motorsport, Ribeirão Preto.
    uma errata no site, diz que ele competiu com um Triton RS, mas está errado, foi com sua Triton preparada.

abc
  • 10/04/2011, 13:14
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    olha a 4. é overdrive e overdrive é bem longa sim, entra em 2000-2500 RPM e fica bem silencioso.

a unica coisa que n gostei do cambio automático é a alavanca, volta e meia eu engato errado o D, um saco. Mas no geral o carro desenvolve bem, sem esticar muito.

Leo, como assim? engata errado o D? O D significa Drive, é no D que tem que ser usado em condições normais.
    No painel aparece a posição em que se encontra o câmbio. Quando você destrava o botão do polegar e move a alavanca para baixo ele para no D e só vai para as marchas inferiores se apertar o botão do polegar novamente.
    Abraços.
  • 10/04/2011, 16:21
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Leo, como assim? engata errado o D? O D significa Drive, é no D que tem que ser usado em condições normais.
    No painel aparece a posição em que se encontra o câmbio. Quando você destrava o botão do polegar e move a alavanca para baixo ele para no D e só vai para as marchas inferiores se apertar o botão do polegar novamente.
    Abraços.

Do angulo de visão do motorista, pelo menos "eu" dá a impressão que eu engatei o D (drive) , mas na verdade engatei o N (Neutral) que fica logo acima. Ainda não acostumei em olhar no painel o que estou engatando.

logo acostumo.

Relatos do Dia:

Dirigibilidade em terra batida/cascalho - excelente, o carro nao trepida muito, absolve muito bem as irregularidades do piso, cheguei a 110 km/h durante 10 segundos e desci para 70km/h e ótimo comportamento.

Asfalto, ótimo compartamento, achei macia demais, poderia ser um pouco mais "durinha" velocidade máxima foi de 140km/h e média de 90-100km/h como estou a pouco tempo com o carro estou ainda "sacando" qual é a dele, mas dos carros a Diesel que dirigi até hoje, sem dúvida alguma é o que tem mais pegada. Apesar das revistas dizerem ao contrário, percebe-se nitidamente que é MATÉRIA PAGA.

Caçamba - horrível, uma BOS%%.. não cabe nada, não serve para nada, como foi um japônes que desenhou a triton ele deve ter inspirado a caçamba no pau dele, pequena e inútil.
  • 10/04/2011, 16:48
    RONIE_VALIM
    Citação:

Ainda não acostumei em olhar no painel o que estou engatando.

Eu sinto falta disso na Hilux em ocasiões "no escuro"...
    Mas sem isso também é tranquilo. Mas poderia ter na Hilux!
  • 10/04/2011, 17:04
    LeoToy
    Ahhh, eu disse que não iria comparar, mas não posso deixar essa passar.
    Como eu disse anteriormente que dos carros o Diesel a Triton é a que tem mais pegada, me refiro a rotações altas, ainda tenho a nítida impressão que a minha Hillux tem mais "arranque, tranco, torque" assim que vc sai com o carro, ou sobe rampas em baixa velocidade a Hillux mostra que tem bem mais força. Apesar dos "numeros" falarem ao contrário.
  • 10/04/2011, 17:15
    RONIE_VALIM
    Citação:

Como eu disse anteriormente que dos carros o Diesel a Triton é a que tem mais pegada, me refiro a rotações altas, ainda tenho a nítida impressão que a minha Hillux tem mais "arranque, tranco, torque" assim que vc sai com o carro, ou sobe rampas em baixa velocidade a Hillux mostra que tem bem mais força. Apesar dos "numeros" falarem ao contrário.

Nossa! Juro que eu acho que a Triton 2011 que dirigi em test drive tinha mais pegada comparando com minha Hilux.

Ta certo que minha Hilux perdeu um pouco da pegada com a instalação dos pneus maiores.

Mas se for usar ambas para seu devido propósito (Não andar em 180km/h :evil: ), acho que são equivalentes...
  • 10/04/2011, 18:07
    NGDaniel
    Citação:

Mas essa diferença é do cabio AT pro MT, não ?
  • 10/04/2011, 18:48
    Carter
    Eu acho que essa diferença nas arrancadas e em baixas velocidades está relacionada com a faixa de torque máximo, que na hilux surge em torno de 1.400 rpm (35,0 Kgf.m) e na triton um pouco depois, aos 2.000 rpm (38,1 Kgf.m). Outro fator a ser considerado é o câmbio, no caso das automáticas.
  • 10/04/2011, 18:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    Eu acho que essa diferença nas arrancadas e em baixas velocidades está relacionada com a faixa de torque máximo, que na hilux surge em torno de 1.400 rpm (35,0 Kgf.m) e na triton um pouco depois, aos 2.000 rpm (38,1 Kgf.m). Outro fator a ser considerado é o câmbio, no caso das automáticas.

É isso aí. A Triton é bem mais lerda na saída que a Hilux. Em compensação, se sair com pé em baixo, quando o giro chega em 2000RPM, se não aliviar é perigoso perder o controle.
  • 10/04/2011, 19:07
    vieira912
    Bom na Hilux é TGV mais na triton tambem é???
    O torque em baixa vem facil na Hilux na faixa dos 1300-a-2800 por causa da turbina de geometria Variavel Com gerenciamento Eletronico da mesma através do Modulo de Injeção, mais e triton ela tambem tem?? estava na estrada sexta feira e vi uma triton ultrapassando rapaz uma ranger que tava na frente dela vazou foi embora e a triton 3.2 AT parecia uma carroça. até mais.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 517 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17417467507508509510511512513514515516517518519520521522523524525526527567617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:01.