Caska... Alguém conhece? Presta?
http://www.eliteaudio.com.br/ecommer...ACAO-GRATUITA-
Versão Imprimível
Caska... Alguém conhece? Presta?
http://www.eliteaudio.com.br/ecommer...ACAO-GRATUITA-
Falando em Triton,
Bruno Sander , venceu ontem a etapa Mitsubishi Motorsport, Ribeirão Preto.
uma errata no site, diz que ele competiu com um Triton RS, mas está errado, foi com sua Triton preparada.
abc
Leo, como assim? engata errado o D? O D significa Drive, é no D que tem que ser usado em condições normais.
No painel aparece a posição em que se encontra o câmbio. Quando você destrava o botão do polegar e move a alavanca para baixo ele para no D e só vai para as marchas inferiores se apertar o botão do polegar novamente.
Abraços.
Do angulo de visão do motorista, pelo menos "eu" dá a impressão que eu engatei o D (drive) , mas na verdade engatei o N (Neutral) que fica logo acima. Ainda não acostumei em olhar no painel o que estou engatando.
logo acostumo.
Relatos do Dia:
Dirigibilidade em terra batida/cascalho - excelente, o carro nao trepida muito, absolve muito bem as irregularidades do piso, cheguei a 110 km/h durante 10 segundos e desci para 70km/h e ótimo comportamento.
Asfalto, ótimo compartamento, achei macia demais, poderia ser um pouco mais "durinha" velocidade máxima foi de 140km/h e média de 90-100km/h como estou a pouco tempo com o carro estou ainda "sacando" qual é a dele, mas dos carros a Diesel que dirigi até hoje, sem dúvida alguma é o que tem mais pegada. Apesar das revistas dizerem ao contrário, percebe-se nitidamente que é MATÉRIA PAGA.
Caçamba - horrível, uma BOS%%.. não cabe nada, não serve para nada, como foi um japônes que desenhou a triton ele deve ter inspirado a caçamba no pau dele, pequena e inútil.
Ahhh, eu disse que não iria comparar, mas não posso deixar essa passar.
Como eu disse anteriormente que dos carros o Diesel a Triton é a que tem mais pegada, me refiro a rotações altas, ainda tenho a nítida impressão que a minha Hillux tem mais "arranque, tranco, torque" assim que vc sai com o carro, ou sobe rampas em baixa velocidade a Hillux mostra que tem bem mais força. Apesar dos "numeros" falarem ao contrário.
Nossa! Juro que eu acho que a Triton 2011 que dirigi em test drive tinha mais pegada comparando com minha Hilux.
Ta certo que minha Hilux perdeu um pouco da pegada com a instalação dos pneus maiores.
Mas se for usar ambas para seu devido propósito (Não andar em 180km/h :evil: ), acho que são equivalentes...
Eu acho que essa diferença nas arrancadas e em baixas velocidades está relacionada com a faixa de torque máximo, que na hilux surge em torno de 1.400 rpm (35,0 Kgf.m) e na triton um pouco depois, aos 2.000 rpm (38,1 Kgf.m). Outro fator a ser considerado é o câmbio, no caso das automáticas.
O torque em baixa vem facil na Hilux na faixa dos 1300-a-2800 por causa da turbina de geometria Variavel Com gerenciamento Eletronico da mesma através do Modulo de Injeção, mais e triton ela tambem tem?? estava na estrada sexta feira e vi uma triton ultrapassando rapaz uma ranger que tava na frente dela vazou foi embora e a triton 3.2 AT parecia uma carroça. até mais.:concordo: