Pessoal acho que o LeoToy disse isso comparando a Toyota Hillux SRV 2003 com a Triton 3.2 A/T 2008, pois ele tem as duas.
E não comparando a Triton com a Hilux mais novas, como vocês estão comparando.
[]s
Versão Imprimível
Pessoal acho que o LeoToy disse isso comparando a Toyota Hillux SRV 2003 com a Triton 3.2 A/T 2008, pois ele tem as duas.
E não comparando a Triton com a Hilux mais novas, como vocês estão comparando.
[]s
Pessoal. Boa noite
Tenho uma l200 triton com 3.000 km, 2011 diesel automatica
Ontem estava voltando de um casamento com minha esposa e a l200 comecou a falhar em 2a marcha com o pe embaixo.
Isso aconteceu umas 3 vezes consecutivas. O tanque estava abaixo de 1/4 mas ainda com diesel para uns 40 km.
Eu mudei o posto na semana passada, mas sera que somente o diesel ruim faria isso? Abasteci ela hoje pela manha e o problema nao apareceu mais
Alguem passou por isso? Amanha vou leva-la na concessionaria, mas como e minha primeira experiencia com carro diesel, gostaria de saber se e normal.
Um abraco
Rodrigo
Normal não é, acho que o ideal seria esvaziar o tanque antes de colocar outro diesel.
Algumas pessoas já tiveram problemas de entupimento do filtro de combustível por desprendimento do revestimento do tanque, mas acho que esse problema já foi resolveido pela MIT e não vai ser o seu caso.
Não se preoculpe que o carro é bom, algumas concessionárias MIT são meio enroladas, se o problema persistir, leve o carro na concessionária e exija solução. Guarde as notas de abastecimento, se a concessionária insistir que o problema é combustível, mande eles te darem isso por escrito.
Quando descobrir o problema poste aqui.
Rodrigo, dê uma olhada em páginas anteriores que verá meu relato sobre o problema. Este problema é típico da triton. Não tem a ver com a qualidade do combustível que coloca. Dizem que é problema com a soltura do revestimento do tanque que entope filtro, coletores... A minha ficou na concessionária, voltou e apresentou o mesmo problema.
Dica: leve em uma concessionária que realmente seja boa para não aumentar seus problemas . E boa sorte
Eu sugiro levar na concessionário e relatar o ocorrido, se possivel exija a troca do tanque de combustivel e filtro, pois ela está na garantia e você não terá custo algum com a troca destas peças (isso caso realmente seja isso, porque por ser 2011, creio que o problema do tanque já foi resoovido).
[]s