Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 518 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18418468508509510511512513514515516517518519520521522523524525526527528568618 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2011, 19:10
    leobnaval
    Pessoal acho que o LeoToy disse isso comparando a Toyota Hillux SRV 2003 com a Triton 3.2 A/T 2008, pois ele tem as duas.

    E não comparando a Triton com a Hilux mais novas, como vocês estão comparando.

    []s
  • 10/04/2011, 19:13
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    O torque em baixa vem facil na Hilux na faixa dos 1300-a-2800 por causa da turbina de geometria Variavel Com gerenciamento Eletronico da mesma através do Modulo de Injeção, mais e triton ela tambem tem?? estava na estrada sexta feira e vi uma triton ultrapassando rapaz uma ranger que tava na frente dela vazou foi embora e a triton 3.2 AT parecia uma carroça. até mais.:concordo:

    Se a Triton tivesse TGV teria os mesmo 190cv da Pagero Full...
  • 10/04/2011, 19:17
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal acho que o LeoToy disse isso comparando a Toyota Hillux SRV 2003 com a Triton 3.2 A/T 2008, pois ele tem as duas.

    E não comparando a Triton com a Hilux mais novas, como vocês estão comparando.

    []s

    A saída da Triton é mais lenta que a da minha Ranger. Mas enquanto se muda da primeira para a segunda a Triton já pulou lá na frente.

    De todos AT que dirigi o pior de saída é a Triton.
  • 10/04/2011, 21:47
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Mas essa diferença é do cabio AT pro MT, não ?

    Pode ser, a unica Hillux automática que dirigi foram as novas 2005 em diante.
  • 10/04/2011, 21:50
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    O torque em baixa vem facil na Hilux na faixa dos 1300-a-2800 por causa da turbina de geometria Variavel Com gerenciamento Eletronico da mesma através do Modulo de Injeção, mais e triton ela tambem tem?? estava na estrada sexta feira e vi uma triton ultrapassando rapaz uma ranger que tava na frente dela vazou foi embora e a triton 3.2 AT parecia uma carroça. até mais.:concordo:

    Estamos falando de carros diferentes, que eu saiba a minha Hillux não tem TGV nem gerenciamento eletrônico.

    A Triton sim, tem essa frecurada toda!
  • 10/04/2011, 22:00
    Levi A. Gadotti
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se a Triton tivesse TGV teria os mesmo 190cv da Pagero Full...

    Tem como fazer essa troca ...colocar uma TGV na triton ?...acredito que teria que trocar o modulo tbém....pra quem já não depende mais da garantia talvez compense fazer essa troca....da a sua em conta na troca....
  • 10/04/2011, 22:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Tem como fazer essa troca ...colocar uma TGV na triton ?...acredito que teria que trocar o modulo tbém....pra quem já não depende mais da garantia talvez compense fazer essa troca....da a sua em conta na troca....

    Não vale a pena. Peças Mit são muito caras...
  • 10/04/2011, 23:36
    Rmrc12
    L200 triton 2011 falha
    Pessoal. Boa noite

    Tenho uma l200 triton com 3.000 km, 2011 diesel automatica

    Ontem estava voltando de um casamento com minha esposa e a l200 comecou a falhar em 2a marcha com o pe embaixo.

    Isso aconteceu umas 3 vezes consecutivas. O tanque estava abaixo de 1/4 mas ainda com diesel para uns 40 km.

    Eu mudei o posto na semana passada, mas sera que somente o diesel ruim faria isso? Abasteci ela hoje pela manha e o problema nao apareceu mais

    Alguem passou por isso? Amanha vou leva-la na concessionaria, mas como e minha primeira experiencia com carro diesel, gostaria de saber se e normal.

    Um abraco

    Rodrigo
  • 11/04/2011, 09:12
    Carter
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se a Triton tivesse TGV teria os mesmo 190cv da Pagero Full...

    Eu pensei que a Triton já vinha TGV.
  • 11/04/2011, 09:26
    Carter
    Citação:

    Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Pessoal. Boa noite

    Tenho uma l200 triton com 3.000 km, 2011 diesel automatica

    Ontem estava voltando de um casamento com minha esposa e a l200 comecou a falhar em 2a marcha com o pe embaixo.

    Isso aconteceu umas 3 vezes consecutivas. O tanque estava abaixo de 1/4 mas ainda com diesel para uns 40 km.

    Eu mudei o posto na semana passada, mas sera que somente o diesel ruim faria isso? Abasteci ela hoje pela manha e o problema nao apareceu mais

    Alguem passou por isso? Amanha vou leva-la na concessionaria, mas como e minha primeira experiencia com carro diesel, gostaria de saber se e normal.

    Um abraco

    Rodrigo



    Normal não é, acho que o ideal seria esvaziar o tanque antes de colocar outro diesel.

    Algumas pessoas já tiveram problemas de entupimento do filtro de combustível por desprendimento do revestimento do tanque, mas acho que esse problema já foi resolveido pela MIT e não vai ser o seu caso.

    Não se preoculpe que o carro é bom, algumas concessionárias MIT são meio enroladas, se o problema persistir, leve o carro na concessionária e exija solução. Guarde as notas de abastecimento, se a concessionária insistir que o problema é combustível, mande eles te darem isso por escrito.

    Quando descobrir o problema poste aqui.
  • 11/04/2011, 11:08
    marcos ambrogi
    Citação:

    Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Pessoal. Boa noite

    Tenho uma l200 triton com 3.000 km, 2011 diesel automatica

    Ontem estava voltando de um casamento com minha esposa e a l200 comecou a falhar em 2a marcha com o pe embaixo.

    Isso aconteceu umas 3 vezes consecutivas. O tanque estava abaixo de 1/4 mas ainda com diesel para uns 40 km.

    Eu mudei o posto na semana passada, mas sera que somente o diesel ruim faria isso? Abasteci ela hoje pela manha e o problema nao apareceu mais

    Alguem passou por isso? Amanha vou leva-la na concessionaria, mas como e minha primeira experiencia com carro diesel, gostaria de saber se e normal.

    Um abraco

    Rodrigo

    Rodrigo, dê uma olhada em páginas anteriores que verá meu relato sobre o problema. Este problema é típico da triton. Não tem a ver com a qualidade do combustível que coloca. Dizem que é problema com a soltura do revestimento do tanque que entope filtro, coletores... A minha ficou na concessionária, voltou e apresentou o mesmo problema.

    Dica: leve em uma concessionária que realmente seja boa para não aumentar seus problemas . E boa sorte
  • 11/04/2011, 17:27
    leobnaval
    Eu sugiro levar na concessionário e relatar o ocorrido, se possivel exija a troca do tanque de combustivel e filtro, pois ela está na garantia e você não terá custo algum com a troca destas peças (isso caso realmente seja isso, porque por ser 2011, creio que o problema do tanque já foi resoovido).

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 518 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18418468508509510511512513514515516517518519520521522523524525526527528568618 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy