Se la vie....
Gostar de carro e perder dinheiro e o nosso lema...
Versão Imprimível
Olá Jerá e amigos ,
A opinião de vocês é de grande valia para mim , pois vcs são como eu ( UIA !!!) , consumidores e amantes de picapes 4x4.
Realmente 26.000 a mais no mesmo carro , só mundando a cor, faz o sujeito refletir , pois aquela sensação do diferente não vem junto com o novo.
Agora só para pertubar o sujeito ; tem um revendedor aqui que consegue uma outdoor HPE 0km 2011/11 por 87.500,00 e uma triton MT 0km 2011/12 por 112.000
Se ele pegar a minha por uns 65.000,00 , aí pode sair alguma coisa.
ALB ; Pegar uma 0km premiada seria muito castigo para esse pobre pecador, mas a garantia da MIT tá aí , já usei e comigo funcionou bem .
Adams ; A vida é assim ou vc gosta de picapes ,ou vc guarda dinheiro .
Abração a todos.
Realidade cruel... Eu gosto de pick-ups!
Marcelo... Tenta procurar uma pick-up semi-zero-km, tipo, pra fazer revisão dos 10 milkm ainda.
Nas concessionárias acha-se com facilidade, na Mit de Guarulhos tem uma Triton preta 2011 (salvo engano tem 4500km). Ai você estará economizando uns 12 ~ 15 mil reais tranquilo em emplacamento, desvalorização de zero e IPVA.
Em 2009 eu comprei ou Troller 2009 com 7500km e economizei 15 mil reais cravados, o carro era ZERO, com praticamente toda garantia de fábrica ainda! E ainda veio calçados com pneus BF 31, pneus que acho obrigatório em Troller para o dia-a-dia! :mrgreen:
O meu também comprei assim, em 2004, com 4.000km e R$ 9k a menos do que o zero.Citação:
Em 2009 eu comprei ou Troller 2009 com 7500km e economizei 15 mil reais cravados, o carro era ZERO, com praticamente toda garantia de fábrica ainda! E ainda veio calçados com pneus BF 31, pneus que acho obrigatório em Troller para o dia-a-dia!
Está comigo até hoje (ainda, botei à venda esse mês), já passou os 150.000km rodados, só alegria.
[]'s
É isso ai, para muitos é um bom negócio, mas outros preferem ir na concessionária e escolher a dedo o carro.... Não tiro a razão, quem não gosta de ir lá e ser o primeiro a sentar no banco sem plástico!!! Mas na minha opinião isso não vale tanto assim... :mrgreen:
Pois é....realmente, analisando o lado financeiro, comprar um usado do ano é sempre muita economia. Mas nestes casos sempre fico com a pulga atrás da orelha....Porque será que seu antigo dono entregou esse carro com tão pouca quilometragem em uma concessionária para trocar por outro zero???
Quando fui comprar a minha Triton em 2009 tinha uma 2008 com 20 mil km rodados e R$ 11 mil mais barato. Achei a diferença pequena na ocasião, mas fiquei bem balançado. O que me fez decidir pela zero foi o fato da 2009 ter 1 ano a mais de garantia.
Em se tratando de triton 2008, é provável que na época fosse uma usada com reicidência de paradas por conta do filtro, quando o problema ainda não era de conhecimento de todos.
Tem cara que compra e não gosta do carro, se arrepende. tem cara que compra uma por ano, outro tipo é o que não da conta de pagar a prestação e tem cara que tem um probleminha e encuca com a viatura e, por fim, tem a VIATURA bixada - toda linha de produção tem sua % de produto bixado..
Espera ai então a diferença não se resume a 26k e sim 26+1500+3000=30,5k...com este valor vc pode dizer que a unica diferenca fica pelo fato da outra ser zero. Na minha mão uma pkp com só 42.800km seria praticamente como nova(acredito que é assim que deva estar a sua) e nunca que iria dar 30,5k pra ter a mesma pkp...po se a sua já estive-se com uns 90,100milkm ai sim.
E ainda tem a depreciação assim que parar de ser fabricada que vc deve perder mais uns 5k pelo menos...então esta troca já estaria em 35,5k...claro qualquer pkp tem depreciação mas com certeza aquela que sai de linha tem bem mais.
Sua pkp merece ser vendida de particular para particular....minha opinião tente vender à vista e nesse meio tempo talvez a outdoor pare de ser fabricada ai vc esta com $$ na mão pra comprar à vista uma pkp já contando com sua depreciação.... ou uma hora vc vai ter que partir p.uma eletronica, então espere um pouco mais e considere mudar p.uma triton,amarok, ranger(espere mudar o modelo).
Essa uma discussão que não tem fim. Uns sempre vão achar essa troca um bom negocio e outros não nunca. Até agora só bla bla bla e argumentos irrelevantes.
Que tal mudar de assunto?
É mais saudável ver as mudanças do Bruno Sander do que discutir sobre a compra de uma pick-up...
A não ser que alguém venha com um assunto mais interessante.