E o cambio tem aquele rolo da 3ª curta e 4ª longa?
Versão Imprimível
olha a 4. é overdrive e overdrive é bem longa sim, entra em 2000-2500 RPM e fica bem silencioso.
a unica coisa que n gostei do cambio automático é a alavanca, volta e meia eu engato errado o D, um saco. Mas no geral o carro desenvolve bem, sem esticar muito.
Do jeito que eu to vendo daqui a pouco nao existe mas formula 1, vai ser so triton , hilux, ranger, frontier e amarok.
Fiquei com a mesma duvida.. .
Olha, eu conheço muito estradão pelo Brasil afora e, se não estou muito enganado, só tem dois lugares possíveis de fazer isso por aqui: Circuitos automobilisticos (jacarépaguá, interlagos, goiania e etc) ou na br (esqueci o numero) entre a divisa GO-BA e Luis Eduardo Magalhães, onde tem 300 km de reta, plana e praticamente sem trafego..
Esses carros dos quais tratamos nesse forum não foram feitos para andar nessa velocidade, quanto mais por muito tempo.. nenhum foi feito, pode pegar hilux, ranger, triton e o diabo a quatro...
Tem o relato de um trolleiro aqui, CHIPADO, que andou por um tempo (nao lembro se 30 minutos ou mais, olhem o relato) a 170 (ou mais) e DERRETEU A TURBINA !! literalmente, basta pesquisar, o titulo é esse!!
Novo tanque de guerra das guerrilhas da Costa do Marfim. !!! hehehe
Só dá isso na mão dos guerrilhiros , hilux e l200. é igual ao AK -47
Realmente apenas mais um que escolheu o veiculo errado para seu uso...sem comentários :parede::parede::parede:....
putz e os carros 1.0 que marcam 240km/h então tem que dar isso???
Já entrou e andou em uma RS, não tem nada a ver com a Triton de rua...
Amigo compre um CARRO esportivo que será mais feliz e chegará mais rápido ao seu destino "literalmente".
BA 026 Maracas/Brumado/ Igaporã/Bom jesus da Lapa, BR 110 Alagoinhas/ Paulo Afonso, Penso que adquiri um produto diferenciado, Se n foi feito pra andar a qualquer velocidade, Colocasse limitador como a S10 FLEX TEM, A RAPTOR da ford entre outras....Sei que sao capazes de carregar 800kg e bater 180 sem comprometer a dirigibilidade....A triton é um bom carro, apenas citei defeitos q ocorrem na versao AT, Tive uma Triton MT, que por causa do cambio, supera a AT, So n supera a revenda que no caso MT é péssima
O cara que gosta de velocidade alta(sentir o carro na mão,modo esportivo) nunca que troca um auto cambio manual por um autom....talvez um auto-sequencial ai pode ser....e muito menos vai comprar uma pkp para tal proposito....aliás nenhuma pkp foi feita com esse proposito(andar em vel.altas), nem as à gas. pois não tem estabilidade para isto....eu já tive um passat alemão 1.8turbo manual...(carro baixo, entre eixos longo, pesado,enfim seguro para tal)e nem por isso andava em sua veloc. final....agora tbém nunca coloquei ele pra rodar em estradas lamacentas(onde o ideal é uma 4x4 entende!!!)
Andar a 190 e pelo que li em outra mensagem sua durante uns 20min...cara nem com um auto apropriado não temos estradas para andar tanto tempo a uma veloc. dessas...e ainda vc diz que a vida não é deles...e por acaso vc anda sozinho nas rodovias...tem pai de família, famílias vindo no sentido contrario da pista...e eles tem haver sim com a atitude sem noção de quem tem uma 4x4 e quer fazer dela um carro de corrida....
Lógico uma pkp(qualquer) com carga(não excesso) tem maior estabilidade comparada a uma vazia...agora dizer que não compromete ai depende de muitos fatores como pista em que andava, pneus,amortecedores, motorista etc...e a 180 ou acima vc é passageiro e não motorista!
Tudo filhinho de papai. Nenhum deles sabe quanto vale o dinheiro que têm. Não sei o que eles vêm nesse fórum. E são que nem mosca. Não adianta matar um, sempre vem outra no lugar. :mrgreen: