Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 516 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16416466506507508509510511512513514515516517518519520521522523524525526566616 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2011, 23:50
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    A média é de 1800-1900 RPM,
    medi na bomba mesmo, é vermelha cor de sangue ! já não aguento ver tanto carro... preto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/prata

Lama, sim mas só em estrada de terra, trilha de jeito nenhum, trilha é coisa pra carro de trilha, e carro de trilha só existe um....ENGESA / MARRUÁ, o resto é Severino "quebra galho"

8-)

E o cambio tem aquele rolo da 3ª curta e 4ª longa?
  • 09/04/2011, 00:02
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E o cambio tem aquele rolo da 3ª curta e 4ª longa?

olha a 4. é overdrive e overdrive é bem longa sim, entra em 2000-2500 RPM e fica bem silencioso.

a unica coisa que n gostei do cambio automático é a alavanca, volta e meia eu engato errado o D, um saco. Mas no geral o carro desenvolve bem, sem esticar muito.
  • 09/04/2011, 02:07
    Breno Costa
    Do jeito que eu to vendo daqui a pouco nao existe mas formula 1, vai ser so triton , hilux, ranger, frontier e amarok.
  • 09/04/2011, 06:57
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Vem cá piloto,
    me diz aí onde fica o Autodromo que tu fica a 180-190km/h durante 20 minutos???

É o Circuito Barra Ondina?

:pensativo:

Fiquei com a mesma duvida.. .

Olha, eu conheço muito estradão pelo Brasil afora e, se não estou muito enganado, só tem dois lugares possíveis de fazer isso por aqui: Circuitos automobilisticos (jacarépaguá, interlagos, goiania e etc) ou na br (esqueci o numero) entre a divisa GO-BA e Luis Eduardo Magalhães, onde tem 300 km de reta, plana e praticamente sem trafego..

Esses carros dos quais tratamos nesse forum não foram feitos para andar nessa velocidade, quanto mais por muito tempo.. nenhum foi feito, pode pegar hilux, ranger, triton e o diabo a quatro...

Tem o relato de um trolleiro aqui, CHIPADO, que andou por um tempo (nao lembro se 30 minutos ou mais, olhem o relato) a 170 (ou mais) e DERRETEU A TURBINA !! literalmente, basta pesquisar, o titulo é esse!!
  • 09/04/2011, 07:20
    Marcelo-HPE
    1 Anexo(s)
    Novo tanque de guerra das guerrilhas da Costa do Marfim. !!! hehehe
    Só dá isso na mão dos guerrilhiros , hilux e l200. é igual ao AK -47
  • 09/04/2011, 08:51
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por CATAPIMBA Ver Post
    Em 2009 comprei uma triton manual passei 7 meses, comprei uma at em 2010, o carro, é bom de curva, valente em temperaturas amenas, rodo na minha so em asfalto, e digo que acima de 28 graus ela esquenta e perde potencia, as pastilhas de freio so duram 4 000 km frasle ou tokiko, as peças plasticas do interior do carro surram -se facilmente, a revenda é pessima, o carro com 19000 km, comia os pneus traseiros, a fabrica dizia q era calibragem, aconteceu nos 2 carros, enfim mitsubish= ilusão, eles mostram triton rs, em velocidade, trilha.......é tudo lenda, a triton normal nada tem haver com a triton RS, o radiador da RS é muito maior com oq vem de fabrica, a suspensao é fraca, a concessionaria n resolve os problemas, e me dizem q sou maluco pra andar a 190 km, e eu disse que a vida é minha n deles, que se marca 200 quero andar a 200.......Estou desistindo de picapes e partindo pra uma SW4 4.0 DEVO TER MAIS SORTE!

Realmente apenas mais um que escolheu o veiculo errado para seu uso...sem comentários :parede::parede::parede:....

putz e os carros 1.0 que marcam 240km/h então tem que dar isso???

Já entrou e andou em uma RS, não tem nada a ver com a Triton de rua...

Amigo compre um CARRO esportivo que será mais feliz e chegará mais rápido ao seu destino "literalmente".
  • 09/04/2011, 09:38
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Realmente apenas mais um que escolheu o veiculo errado para seu uso...sem comentários :parede::parede::parede:....

putz e os carros 1.0 que marcam 240km/h então tem que dar isso???

Já entrou e andou em uma RS, não tem nada a ver com a Triton de rua...

Amigo compre um CARRO esportivo que será mais feliz e chegará mais rápido ao seu destino "literalmente".

o sandy se foi mas deixou discípulos :putz: :parede:

[]'s
  • 09/04/2011, 15:13
    CATAPIMBA
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Fiquei com a mesma duvida.. .

Olha, eu conheço muito estradão pelo Brasil afora e, se não estou muito enganado, só tem dois lugares possíveis de fazer isso por aqui: Circuitos automobilisticos (jacarépaguá, interlagos, goiania e etc) ou na br (esqueci o numero) entre a divisa GO-BA e Luis Eduardo Magalhães, onde tem 300 km de reta, plana e praticamente sem trafego..

Esses carros dos quais tratamos nesse forum não foram feitos para andar nessa velocidade, quanto mais por muito tempo.. nenhum foi feito, pode pegar hilux, ranger, triton e o diabo a quatro...

Tem o relato de um trolleiro aqui, CHIPADO, que andou por um tempo (nao lembro se 30 minutos ou mais, olhem o relato) a 170 (ou mais) e DERRETEU A TURBINA !! literalmente, basta pesquisar, o titulo é esse!!

BA 026 Maracas/Brumado/ Igaporã/Bom jesus da Lapa, BR 110 Alagoinhas/ Paulo Afonso, Penso que adquiri um produto diferenciado, Se n foi feito pra andar a qualquer velocidade, Colocasse limitador como a S10 FLEX TEM, A RAPTOR da ford entre outras....Sei que sao capazes de carregar 800kg e bater 180 sem comprometer a dirigibilidade....A triton é um bom carro, apenas citei defeitos q ocorrem na versao AT, Tive uma Triton MT, que por causa do cambio, supera a AT, So n supera a revenda que no caso MT é péssima
  • 09/04/2011, 16:01
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Em 2009 comprei uma triton manual passei 7 meses, comprei uma at em 2010, o carro, é bom de curva, valente em temperaturas amenas, rodo na minha so em asfalto, e digo que acima de 28 graus ela esquenta e perde potencia, as pastilhas de freio so duram 4 000 km frasle ou tokiko, as peças plasticas do interior do carro surram -se facilmente, a revenda é pessima, o carro com 19000 km, comia os pneus traseiros, a fabrica dizia q era calibragem, aconteceu nos 2 carros, enfim mitsubish= ilusão, eles mostram triton rs, em velocidade, trilha.......é tudo lenda, a triton normal nada tem haver com a triton RS, o radiador da RS é muito maior com oq vem de fabrica, a suspensao é fraca, a concessionaria n resolve os problemas, e me dizem q sou maluco pra andar a 190 km, e eu disse que a vida é minha n deles, que se marca 200 quero andar a 200.......Estou desistindo de picapes e partindo pra uma SW4 4.0 DEVO TER MAIS SORTE!

O cara que gosta de velocidade alta(sentir o carro na mão,modo esportivo) nunca que troca um auto cambio manual por um autom....talvez um auto-sequencial ai pode ser....e muito menos vai comprar uma pkp para tal proposito....aliás nenhuma pkp foi feita com esse proposito(andar em vel.altas), nem as à gas. pois não tem estabilidade para isto....eu já tive um passat alemão 1.8turbo manual...(carro baixo, entre eixos longo, pesado,enfim seguro para tal)e nem por isso andava em sua veloc. final....agora tbém nunca coloquei ele pra rodar em estradas lamacentas(onde o ideal é uma 4x4 entende!!!)
    Andar a 190 e pelo que li em outra mensagem sua durante uns 20min...cara nem com um auto apropriado não temos estradas para andar tanto tempo a uma veloc. dessas...e ainda vc diz que a vida não é deles...e por acaso vc anda sozinho nas rodovias...tem pai de família, famílias vindo no sentido contrario da pista...e eles tem haver sim com a atitude sem noção de quem tem uma 4x4 e quer fazer dela um carro de corrida....
  • 09/04/2011, 16:09
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    o sandy se foi mas deixou discípulos :putz: :parede:

[]'s

Nada a ver!
    tu n gosta do Sander beleza, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas compara-lo ao primeiro alienado q aparece. aí você perde sua própria postura de moderador.
  • 09/04/2011, 16:15
    Levi A. Gadotti
    Citação:

BA 026 Maracas/Brumado/ Igaporã/Bom jesus da Lapa, BR 110 Alagoinhas/ Paulo Afonso, Penso que adquiri um produto diferenciado, Se n foi feito pra andar a qualquer velocidade, Colocasse limitador como a S10 FLEX TEM, A RAPTOR da ford entre outras....Sei que sao capazes de carregar 800kg e bater 180 sem comprometer a dirigibilidade....A triton é um bom carro, apenas citei defeitos q ocorrem na versao AT, Tive uma Triton MT, que por causa do cambio, supera a AT, So n supera a revenda que no caso MT é péssima

Lógico uma pkp(qualquer) com carga(não excesso) tem maior estabilidade comparada a uma vazia...agora dizer que não compromete ai depende de muitos fatores como pista em que andava, pneus,amortecedores, motorista etc...e a 180 ou acima vc é passageiro e não motorista!
  • 09/04/2011, 19:42
    Walter L. L. Casitta
    Tudo filhinho de papai. Nenhum deles sabe quanto vale o dinheiro que têm. Não sei o que eles vêm nesse fórum. E são que nem mosca. Não adianta matar um, sempre vem outra no lugar. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 516 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16416466506507508509510511512513514515516517518519520521522523524525526566616 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:28.