x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Realmente tem gente abusando da velocidade ....... ou da Triton.
    Pajero Full 3d

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    77.000 é um preço matador , fique atento as manutenções no manual do proprietário .
    Parabéns pela viatura , tb tenho vontade de arriscar numa triton usada porque a 0km tá difícil , falta coragem .
    Eu fiz as contas, uma zero tava 120 latas! e uma outdoor 2009 , 75-80 latas, então pensei , "já que a triton tem um monte de coisa melhorada e mais modrenizada em relação a Outdoor, porque não arriscar? "

O Motor é o cara, ele não dando problema o resto a gente tira de letra não é mesmo?

E fui pesquisar preço, o posso te dizer o seguinte, tem muita, muita coisa boa, muita pickup inteiraça! só tem que se preocupar com a cor.

Full 3.2 5D

Usuário
    Entrada
    08/04/2011
    Passando 190km, em dias frios da ir mais.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-si853741.jpg  

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CATAPIMBA Ver Post
    O cambio at é de 4 marchas, em alta o carro precisa da 5 q n existe, esquentando o sistema, o motor da rs é 3.2 so q preparado, a full é 3.2, a triton xb é 3.2, hj é possivel em sp atraves de reiko colocar a triton para 270cv a manual e 240cv a at, em ssa na total motors o mesmo programa, o carro esquenta depois de 20 min a 170, 180, 190 ou 200....
    Cara, não tem como comparar a RS com a triton comum porque A RS É 3.5 V6 FLEX gas/alcool ...
    A 3.2 só a triton comum a diesel...
    Nunca houve nenhuma triton aquecendo por aqui.. mas pera a quanto tempo tu ja tava a essa velocidade?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    08/04/2011
    A minha foi 110.000 automatica prata, as pastilhas compro frasle de 70,00 e eu mesmo troco, concessionaria 340,00, hj existe as pastilhas renderizadas red stuff, mas pra triton nunca achei....

Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Cara que achado !...parabens pela compra...essa é aquela vermelha que tu falou ?....vc confirmou pra ver se bate essa km ? pergunto pois por só 77k....cuidado pois quando a pkp esta bem conservada tem garagista que baixa a km...e baixar uns 30mil km conforme o carro não é fácil notar.
    Estava procurando uma triton 2008 a 2009 e a melhor que havia encontrado foi uma 2008 no Rio por 84k à vista ela estava muito bonita mas já tava com 70mil km, unico dono, pneus Bf novos, xenon completo,tela dvd nos encostos, sensor estac....mas não comprei pois vou dar um tempo até final do ano....até lá se vc souber de mais algum achado assim por favor me avisa vleu !!!
    Verificar se a kilometragem é verdadeira é a coisa mais fácil do mundo, bastou eu dar a numeração do chassi para a Mitsubishi que em menos de 4 minutos fiquei sabendo todo o histórico do carro, que foi:

4 revisões feitas em concessionária
    2 trocas de filtro de diesel na garantia
    1 troca de tanque de combustivel na revisão de 30.000 km (gratuito)
    1 troca de lonas de freio traseira na revisão de 30.000km (gratuito)

Full 3.2 5D

Usuário
    Entrada
    08/04/2011
    Antes eu tinha a grade cromada, depois conversando com o chefe de mecanica da concessionaria, percebi q reduzia a entrada de ar, dimuindo a refrigeração, perdi 700,00 q comprei na loja mit, esquenta a partir de 10 a 20 min, depois reduzo a 160 e ela esfria...

Bem, como não sou piloto de fuga, nem comprei triton achando que é um Lancer Evolution, vou dar meu pequeno testemunho.

Estabilidade - 10, coisa de doido! muito bom mesmo

economia - meu trajeto diário tem muitas retas, então até agora tá marcando 13km/l na cidade (lembrando q meu trajeto diário é bem tranquilo)

Os botões azuis no painel - 10 é muito show, pena que tiraram isso , para falar a verdade eu comprei a triton por causa do azul do painel heheheh é muito lindo!

* comparar com a Hillux 2003, sem chance, nem me peçam isso, são gerações diferentes, além do mais só o futuro dirá se realmente valeu a pena eu pegar um Mitsubishi.

mas posso adiantar uma coisa - ela não vai entrar nunca dentro de uma concessionaria mitsubishi, não confio na Mitsubishi, as revisões serão feitas por técnicos da própria Mitsubishi, mas dentro da minha garagem.
    Full 3.2 5D

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Antes eu tinha a grade cromada, depois conversando com o chefe de mecanica da concessionaria, percebi q reduzia a entrada de ar, dimuindo a refrigeração, perdi 700,00 q comprei na loja mit, esquenta a partir de 10 a 20 min, depois reduzo a 160 e ela esfria...
    20 minutos? e como fica o consumo desse carro?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Vem cá piloto,
    me diz aí onde fica o Autodromo que tu fica a 180-190km/h durante 20 minutos???

É o Circuito Barra Ondina?

4X4 Brasil Razão: erro gramatical
    Full 3.2 5D

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Bem, como não sou piloto de fuga, nem comprei triton achando que é um Lancer Evolution, vou dar meu pequeno testemunho.

Estabilidade - 10, coisa de doido! muito bom mesmo

economia - meu trajeto diário tem muitas retas, então até agora tá marcando 13km/l na cidade (lembrando q meu trajeto diário é bem tranquilo)

Os botões azuis no painel - 10 é muito show, pena que tiraram isso , para falar a verdade eu comprei a triton por causa do azul do painel heheheh é muito lindo!

* comparar com a Hillux 2003, sem chance, nem me peçam isso, são gerações diferentes, além do mais só o futuro dirá se realmente valeu a pena eu pegar um Mitsubishi.

mas posso adiantar uma coisa - ela não vai entrar nunca dentro de uma concessionaria mitsubishi, não confio na Mitsubishi, as revisões serão feitas por técnicos da própria Mitsubishi, mas dentro da minha garagem.
    Cara, esse consumo é no pc de bordo?( se é que a sua tem).Qual a rotação que tu anda? 2mil??
    Qual é a cor dela? e essa vai ver lama?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, esse consumo é no pc de bordo?( se é que a sua tem).Qual a rotação que tu anda? 2mil??
    Qual é a cor dela? e essa vai ver lama?

A média é de 1800-1900 RPM,
    medi na bomba mesmo, é vermelha cor de sangue ! já não aguento ver tanto carro... preto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/prata

Lama, sim mas só em estrada de terra, trilha de jeito nenhum, trilha é coisa pra carro de trilha, e carro de trilha só existe um....ENGESA / MARRUÁ, o resto é Severino "quebra galho"

8-)
    Full 3.2 5D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem