x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora o que me surpreende é a revisão da HILUX sair por R$800,00 e a da Triton por R$1800,00.
    Mas o preço é esse mesmo. No site da MIT tem todos os itens a serem trocados a cada revisão e o preço final da revisão. R$ 1,8 mil é a mecânica, pois a automática é R$ 2,3, seja ela diesel, gas ou flex.

Quem quiser conferir, é só olhar aqui:
    http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../8/tablea/2010

Quanto ao comparativo com a Hilux, teria de ver não só a diferença de preço nesta revisão, mas nas demais também, pois o que se troca em uma revisão na Triton, pode ser trocado na Hilux em outra revisão...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    x3!!!!!!!!!!!!!!

Vá numa oficina de confiança, troque pastilhas, discos se for o caso (só não troque o que é obrigatorio da revisão) e outras coisas e leve na revisão só pra fazer o basico que é R$1.800,00 ou algo assim.

Na tabela de revisões programadas da mit tem o preço de cada revisão e o que troca. veja se no site trem tb imprima e faça só o que for obrigatorio, porém troque antes de levar lá pq se eles constatarem que está ruim vão inventar um monte pra vc trocar com eles.

Porem eu troquei minhas pastilhas na CCS acho que paguei R$ 260 ou algo assim e fora sai por 225 achei que não valia a diferença.

Ainda me ferrei pq fiz o alinhamento e o balanceamento fora e não ficou bom até agora já refiz 4x. Vou levar na CCS para alinhar e balancear, pagar de novo, pq fora não acertaram.

Agora o que me surpreende é a revisão da HILUX sair por R$800,00 e a da Triton por R$1800,00.
    O valor da revisão de 80.000Km da Trition é de R$2297,00 segundo a mala direta que recebo da Mit.

O preço inclui:

Filtro Combustível
    Filtro de Óleo
    Liquido de arrefecimento
    Anel de vedação
    Óleo do motor
    Óleo do câmbio
    Óleo do doferencial
    Óleo da caixa de transferência
    Fluido de Freio
    Fluido da Embreagem
    Mão de obra
    limpeza do sistema de injeção
    34 pontos de inspeção (é aqui que porca torce o rabo, mas pra quem tem alguma experiência com já pode ir pra revisão com filtro de ar trocado, discos e pastilhas por exemplo).
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não vai trocar óleo do câmbio?
    Eu perguntei para o consultor que me atende e segundo ele não é preciso aos 80milkm...

Será que é necessário aos 80mil trocar do câmbio e t-case?

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu perguntei para o consultor que me atende e segundo ele não é preciso aos 80milkm...

O ideal é que todos os fluidos sejam trocados até 100.000Km. A Hilux troca o óleo do câmbio em que revisão?

Também é possível que a CT compartilhe o mesmo óleo do Câmbio.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Falando em filtro de combustível...

Semana passada deixei a l200 pra fazer revisão e, quando fui buscá-la, o consultor me disse que haviam instalado na picape um filtro maior, com novas mangueiras, etc..., tudo por conta de um recall branco que está sendo realizado nas trintons pela MIT.

Só pra vocês saberem.

abs
    Recall envolve todas as tritons, mesmo aquelas já fora da garantia ou que não fizeram suas revisões nas css ou deixaram alguma revisão sem fazer...essas eles são obrigados a fazer tbém ?

Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Recall envolve todas as tritons, mesmo aquelas já fora da garantia ou que não fizeram suas revisões nas css ou deixaram alguma revisão sem fazer...essas eles são obrigados a fazer tbém ?
    Recall branco é um recall por baixo do pano e é outra sacanagem da Mit. Se o pessoal da concessionária não for com a sua cara mesmo que a sua picape esteja em dia com as revisões e tudo mais, não fazem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    O ideal é que todos os fluidos sejam trocados até 100.000Km. A Hilux troca o óleo do câmbio em que revisão?

Também é possível que a CT compartilhe o mesmo óleo do Câmbio.
    Lembro que quando a Hilux 2002 do meu pai chegou em 100.000km, em 2005, foi feito revisão completa de tudo, até então era tudo original (diferenciais, cambio e t-case)...

Vou olhar o manual da minha e posto aqui...

O modelo esta na foto.

Marca: Wega
    Modelo: JFC500
    Valeu Walter.

Abraço.

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

Falando em revisão, quando peguei a minha, 0km, o vendedor me disse que a primeira revisão deve ser feita aos 5.000km e a segunda aos 10.000km. Só a partir da segunda revisão deve ser feita de 10 em 10 mil.

Procede isto ?

Abraço.

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    ALB

Não sei precisar a data, mas acho que esta troca já é antiga. Quer dizer, já deve ter mais de 5 meses, pois sempre ando com um filtro reserva no carro e nas revisões eu pedia pra instalar o reserva e ficava com o novo da revisão. Porém em uma revisão que fiz o consultor me informou que não fez a troca como pedi, já que os novos filtros são diferentes do que eu tinha como reserva. Só não sei se isto foi na última ou penúltima revisão....
    Pois é.

Eu só soube desse recall na semana passada, quando deixei a picape pra fazer a quarta revisão.

Bom, de todo modo, o importante é que trocaram o filtro da minha!

abs
    HILUX

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    ALB, também sou de Curitiba e gostaria de saber onde você fez sua revisão.

Abraço.
    Na TVL do Mossunguê.

abs
    HILUX

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Não sei.

O correto seria realizar o recall em todas, mas...

abs
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem