x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Passei hj na Cardinal e vi a XB, a caçamba é BEM maior que a normal, mas achei um pouco desproporcional.
    X2, se tivessem deslocado o eixo traseiro alguns cm pra trás, imho ficaria bem melhor esteticamente.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Prezados Amigos,

Conforme prometido aqui vai a solução da concessionária para o problema de perda de potência e fimaça branca quando afundo o pé no acelerador:

- Lama no tanque
    - Lama no filtro

Ambos eu vi e realmente tinha muita.

R$ 780,00 para limpar o tanque, trocar o filtro (que realmente foi colocado um maior) o consultor da Via Jap me disse que eles estão trocando de todas quando chegam na concessionária por um maior.

No final das contas o carro está perfeito, e me aconselharam de abastecer em postos com muita rotatividade de Diesel ou colocar o Diesel Podium da Petrobras.

Bom é isso, fizemos até uma truilha no final de semana e a Triton é muito forte!

Abração
    Lama???? o carro ficou parado por um tempo? ou começou depois de tu abastecer???

O bom é que o problema foi resolvido
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Prezados Amigos,

Conforme prometido aqui vai a solução da concessionária para o problema de perda de potência e fimaça branca quando afundo o pé no acelerador:

- Lama no tanque
    - Lama no filtro

Ambos eu vi e realmente tinha muita.

R$ 780,00 para limpar o tanque, trocar o filtro (que realmente foi colocado um maior) o consultor da Via Jap me disse que eles estão trocando de todas quando chegam na concessionária por um maior.

No final das contas o carro está perfeito, e me aconselharam de abastecer em postos com muita rotatividade de Diesel ou colocar o Diesel Podium da Petrobras.

Bom é isso, fizemos até uma truilha no final de semana e a Triton é muito forte!

Abração
    Lama? por onde entrou isso? deixaram a tampa do tanque aberta?
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Essa "lama" seria o revestimento interno do tanque de combustível? A tinta soltando e criando a borra?

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Isso é resultado de abastecer com diesel ruim não no sentido do combustível em si, mas da qualidade dos filtros usados na bomba.

Imagino o quão saturado os filtros deviam estar, no posto onde vc abastecia...

O melhor a fazer é evitar ao máximo o tanque baixar de ¼ da capacidade, e sempre abastecer em posto de procedência.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Essa "lama" seria o revestimento interno do tanque de combustível? A tinta soltando e criando a borra?
    eu acredito q seja o revestimento do tanque tb. alguem ja mostrou uma foto aqui no forum de como q fica. fica marrom devido a oxidação. aí parece terra mesmo. aí o mecanico usa a desculpa falando q é lama......

cara, se fosse lama, até a bomba do posto ia entupir. pra tirar a prova, pede pro posto fazer uma analise do diesel na sua frente.

Agua por muito tempo no tanque também fica com aparência de lama...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agua por muito tempo no tanque também fica com aparência de lama...
    X2 ...já vi isso acontecer no filtro de uma ranger que tinhamos...

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Já usei carretinha poucas vezes, sempre pra carregar motos. O máximo que puxei foram 3 motos, que junto com a carretinha, não acredito que tenha passado de 600 kg. Isto com 4 ocupantes no carro. O percurso foi só de 100 km, em uma estrada com curvas, descidas e subidas, entre BH e Ouro Preto. O desempenho do carro foi ótimo e nem parecia que estava puxando algo. Por vezes tinha de me policiar pra não andar muito rápido. Como o percurso foi curto, não sei te falar qual o impacto do reboque no consumo. Não senti também muita diferença nos freios.
    Dalton, você que já puxou motos, sabe me dizer se cabe uma moto na traseira da triton fechando a tampa ?

Abraço.

Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Dalton, você que já puxou motos, sabe me dizer se cabe uma moto na traseira da triton fechando a tampa ?

Abraço.
    Nem a pau Juvenau!!!
    Só se for uma mini-moto de criança!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"