Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 527 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27427477517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536537577627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2011, 19:24
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Passei hj na Cardinal e vi a XB, a caçamba é BEM maior que a normal, mas achei um pouco desproporcional.

X2, se tivessem deslocado o eixo traseiro alguns cm pra trás, imho ficaria bem melhor esteticamente.
  • 18/04/2011, 19:27
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Prezados Amigos,

Conforme prometido aqui vai a solução da concessionária para o problema de perda de potência e fimaça branca quando afundo o pé no acelerador:

- Lama no tanque
    - Lama no filtro

Ambos eu vi e realmente tinha muita.

R$ 780,00 para limpar o tanque, trocar o filtro (que realmente foi colocado um maior) o consultor da Via Jap me disse que eles estão trocando de todas quando chegam na concessionária por um maior.

No final das contas o carro está perfeito, e me aconselharam de abastecer em postos com muita rotatividade de Diesel ou colocar o Diesel Podium da Petrobras.

Bom é isso, fizemos até uma truilha no final de semana e a Triton é muito forte!

Abração

Lama????:shock::shock::shock::shock: o carro ficou parado por um tempo? ou começou depois de tu abastecer???

O bom é que o problema foi resolvido:concordo:
  • 18/04/2011, 19:40
    Breno Costa
    Citação:

Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Prezados Amigos,

Conforme prometido aqui vai a solução da concessionária para o problema de perda de potência e fimaça branca quando afundo o pé no acelerador:

- Lama no tanque
    - Lama no filtro

Ambos eu vi e realmente tinha muita.

R$ 780,00 para limpar o tanque, trocar o filtro (que realmente foi colocado um maior) o consultor da Via Jap me disse que eles estão trocando de todas quando chegam na concessionária por um maior.

No final das contas o carro está perfeito, e me aconselharam de abastecer em postos com muita rotatividade de Diesel ou colocar o Diesel Podium da Petrobras.

Bom é isso, fizemos até uma truilha no final de semana e a Triton é muito forte!

Abração

Lama? por onde entrou isso? deixaram a tampa do tanque aberta?
  • 18/04/2011, 20:51
    Maranguas
    Essa "lama" seria o revestimento interno do tanque de combustível? A tinta soltando e criando a borra?
  • 18/04/2011, 21:50
    SAPO-BOMBA
    Isso é resultado de abastecer com diesel ruim não no sentido do combustível em si, mas da qualidade dos filtros usados na bomba.

Imagino o quão saturado os filtros deviam estar, no posto onde vc abastecia...

O melhor a fazer é evitar ao máximo o tanque baixar de ¼ da capacidade, e sempre abastecer em posto de procedência.
  • 18/04/2011, 23:53
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Essa "lama" seria o revestimento interno do tanque de combustível? A tinta soltando e criando a borra?

eu acredito q seja o revestimento do tanque tb. alguem ja mostrou uma foto aqui no forum de como q fica. fica marrom devido a oxidação. aí parece terra mesmo. aí o mecanico usa a desculpa falando q é lama......

cara, se fosse lama, até a bomba do posto ia entupir. pra tirar a prova, pede pro posto fazer uma analise do diesel na sua frente.
  • 19/04/2011, 07:34
    Walter L. L. Casitta
    Agua por muito tempo no tanque também fica com aparência de lama...
  • 19/04/2011, 09:17
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agua por muito tempo no tanque também fica com aparência de lama...

X2 ...já vi isso acontecer no filtro de uma ranger que tinhamos...
  • 19/04/2011, 10:16
    ricardoramalho
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Já usei carretinha poucas vezes, sempre pra carregar motos. O máximo que puxei foram 3 motos, que junto com a carretinha, não acredito que tenha passado de 600 kg. Isto com 4 ocupantes no carro. O percurso foi só de 100 km, em uma estrada com curvas, descidas e subidas, entre BH e Ouro Preto. O desempenho do carro foi ótimo e nem parecia que estava puxando algo. Por vezes tinha de me policiar pra não andar muito rápido. Como o percurso foi curto, não sei te falar qual o impacto do reboque no consumo. Não senti também muita diferença nos freios.

Dalton, você que já puxou motos, sabe me dizer se cabe uma moto na traseira da triton fechando a tampa ?

Abraço.
  • 19/04/2011, 21:52
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Dalton, você que já puxou motos, sabe me dizer se cabe uma moto na traseira da triton fechando a tampa ?

Abraço.

Nem a pau Juvenau!!!
    Só se for uma mini-moto de criança!
  • 19/04/2011, 22:26
    DieselPower
    Esta semana levei a "Flecha" até a concessionária para a troca do filtro pelo da Full. :pensativo::pensativo::pensativo:
    Segundo o vendedor, não haviam problemas relacionados ao filtro e esta troca é apenas para padronizar a linha Mit, pois não seria viável manter dois filtros diferentes para o mesmo motor... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    A cada dia que passa fico mais "abismado" com os conhecimentos dos mecânicos das concessionárias... :parede:
  • 20/04/2011, 07:56
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Nem a pau Juvenau!!!
    Só se for uma mini-moto de criança!

E sem roda....hahaha

Na XB eu acredito que cabe uma moto normal, ela é bem mais comprida.

Alias liguei ontem na Itamotors e nem tem a XB ainda, sendo que já vi na Cardinal...esqusito...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 527 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27427477517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536537577627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:48.