Boa Noite para todos, esse é meu primeiro post (mais acompanho o forum faz 2 anos) queria fazer uma pergunta... alguem ja instalou ou cogitou a instalacao de uma turbina de geometria variavel na l200 triton ?
Versão Imprimível
Boa Noite para todos, esse é meu primeiro post (mais acompanho o forum faz 2 anos) queria fazer uma pergunta... alguem ja instalou ou cogitou a instalacao de uma turbina de geometria variavel na l200 triton ?
Uma curiosidade, fiz um passeio de moto por Los Angeles, Rota 66, finalizando em Las Vegas, passam por você 100 carros e não repete um, mas em 14 dias não vi nenhuma Triton nem Hilux.
Abraços!
Nos EUA não são vendidas nem Hilux nem Triton.
Picape Toyota lá ou é Tacoma (do tamanho da Hilux, mas só tem motor à gasolina), ou é Tundra (full-size do tamanho da Ram), também só tem motor à gasolina, o mais forte é um V8 380hp.
A Mitsubishi não comercializa picapes nos EUA.
Na Austrália você vê bastante Triton.
Como já foi dito outras vezes, a Triton não tem TGV. A versão desse mesmo motor com TGV tem 190CV usado na Pajero Full. Quem sabe a Mit se anime com a chegada da nova Ranger e S10...
A Pajero Full tem 200cv mesmo.
Por falar nisso, esses dias que fui na MIT e já vi a Dakar nacionalizada que é igualzinha (acabamento e tudo o mais) que a importada, inclusive tem o diferencial central bloqueável e o cambio sequencial. As rodas são mais bonitas (alias são um show) que as da importada.
Acho que a Mit está esperando as novas picapes chegarem, pra incrementar a Triton, com diferencial central, cambio sequencial (quem dera com mais marchas) e motor de 200cv (seria com TGV então?).
Como o pessoal aqui adora comparar preço seguro... Estou renovando o da Triton na Chubb:
IS CASCO - VALOR DE MERCADO – FIPE: 022103-1
RCF-DANOS MATERIAIS - R$ 100.000,00
RCF-DANOS PESSOAIS - R$ 100.000,00
COBERTURA DE VIDROS - FRANQUIA: (10% dos prejuízos com mínimo de R$ 200,00)
DESPESAS DE LOCOMOÇÃO DE 1% DO VALOR DO VEÍCULO – R$ 974,50
ASSISTÊNCIA 24 HORAS COMPLETA – REBOQUE LIMITADO A 500 km
FRANQUIA NORMAL = R$3391,30
Prêmio: R$ 2.868,72 (Bônus máximo)
Aos amigos que estão que estão tendo problemas com o BLUETOOTH da central multimídia NX700B da nova TRITON 2010+ . Já está disponível atualização para corrigir os erros do bluetooth no site da Clarionmit, segue o atalho Clarion - Exclusivo Mitsubishi
É fácil de fazer! lá tem o passo a passo.
Abraços.