Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 539 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39439489529530531532533534535536537538539540541542543544545546547548549589639 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2011, 18:35
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É o filtro sim. Parece que a Mit tá fazendo um recall e trocando o filtro junto com outras coisinhas. O kit é vendido por R$100,00 segundo um meca que tem feito esse serviço em Triton fora da garantia...

Um recall pago???
  • 26/05/2011, 18:42
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Um recall pago???

Pago pra quem estiver fora da garantia. É um daqueles "recall branco", especialidade da Mit pra não ter que trocar dos que estão fora de garantia...
  • 26/05/2011, 19:02
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pago pra quem estiver fora da garantia. É um daqueles "recall branco", especialidade da Mit pra não ter que trocar dos que estão fora de garantia...

A MIT Merece FERRO! por isso..

Se eu tivesse uma triton nessas condições iria até o ministério publico (curador do consumidor), isso é o fim da picada..
  • 27/05/2011, 07:07
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas...
    Infelizmente sobre a Triton "Original" não tenho muita coisa a acrescentar a este tópico não.
    Já sobre "Alterações"... Dá prá escrever umas cinco páginas!

Resumindo: Estou bem satisfeito com aminha Triton 2012 e, até agora, NENHUM problema!

Bruno Sander

Bruno, a sua central NX700B, não veio com problemas no Bluetooth, qual versão veio instalada?
  • 27/05/2011, 15:35
    Dfpf
    Amigos

Um amigo me ligou dizendo que escutou no rádio que esta rolando um recall da Triton. Liguei na concessionária aqui de BH e não me souberam dizer a que se refere e nem se o meu carro está neste recall. Pegaram minha placa e telefone e ficaram de me informar depois. O mais engraçado é que não me surpreendi com o fato da imprensa já estar divulgando uma coisa que a concessionária ainda não sabe. De qualquer forma, pesquisando na internet achei esta reportagem. Parece que é só para a FLEX, viu João...

Auto Esporte - Mitsubishi anuncia recall de 4.361 unidades de L200 Triton e Pajero Sport
  • 27/05/2011, 15:42
    Dfpf
    Até que a concessionária foi rápida e já me ligou. Realmente o recall é só pra flex.

abs
  • 28/05/2011, 08:34
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Até que a concessionária foi rápida e já me ligou. Realmente o recall é só pra flex.

abs

Dalton, no site da MIT tem recall do conjunto braço superior da suspensão dianteira - Triton, segue o link: Mitsubishi Motors
    Este é para diesel com ano de fabricação 2007 a 2009.
    Abraços.
  • 28/05/2011, 17:48
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Tavora, agora sim teremos que ter uma resposta convincente da mit, seria melhor ainda se você não tivesse falado nada e eles acusassem o combustivel....

[]s

Caro Leo,

a MIT não tem o MÍNIMO DE RESPEITO conosco. Ontem por volta das 11:00hs ligou o consultor que me atende dizendo que havia descoberto a TAL FALHA AO ACELERAR e que infelizmente a garantia não cobria. A minha resposta: COMO É QUE E, NÃO COBRE?????

A garantia não cobre pq o COLETOR/CABEÇOTE está CARBONIZADO! E o valor para tal serviço custava a bagatela de 800,00. Pedi então que não continuasse o serviço, pois não iria pagar.

Exato as 14:00hs o consultor me retornou e que havia conversado com a MIT e a mesma autorizou o serviço. Aproveitei e perguntei novamente: E qual a causa da carbonização? A resposta, o combustivel do Brasil de péssima qualidade.

As 17:00hs ligaram-me dizendo que já estava pronto p/ retirar. Fui hj cedo p/ receber e começou assim:
    Cobraram-me 275,00 por: filtro de combustivel; filtro de ar e mão de obra.
    Esqueceram de fazer a 3a revisão, isto mesmo, ESQUECERAM!
    O consultor pediu desculpas e agendou p/ semana que vem, aceitei e até aí tudo bem.
    Ele foi mostrar o suporte do filtro trocado e explicou que este processo é p/melhorar a circulação do diesel no sistema e que o anterior estrangulava o sistema.
    Paguei e saí, Com uns 5 km o carro começou a falhar do mesmo jeito quando entrou, e o que é pior, a luz da injeção se acendeu e não mais apagou.

Voltei e tentando me controlar p/ não perder a razão, falei com o consultor e que achou por melhor deixar o carro p/ ser examinado na segunda e aproveita p/ fazer a revisão.

Este é o tratamento que a MIT dá aos seus clientes, vc leva o carro com problemas, paga e recebe do mesmo jeitinho...

Ia esquecendo, o consultor acha que a luz da injeção acendeu pq deve ter dado problema em algum sensor. Aí joguei, e as falhas provavelmente são as velas sujas!:chorandoderir:

Ia esquecendo, perguntei como estava o filtro antigo, resposta: limpo!
    Grande abraço
  • 28/05/2011, 20:59
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Leo,

a MIT não tem o MÍNIMO DE RESPEITO conosco. Ontem por volta das 11:00hs ligou o consultor que me atende dizendo que havia descoberto a TAL FALHA AO ACELERAR e que infelizmente a garantia não cobria. A minha resposta: COMO É QUE E, NÃO COBRE?????

A garantia não cobre pq o COLETOR/CABEÇOTE está CARBONIZADO! E o valor para tal serviço custava a bagatela de 800,00. Pedi então que não continuasse o serviço, pois não iria pagar.

Exato as 14:00hs o consultor me retornou e que havia conversado com a MIT e a mesma autorizou o serviço. Aproveitei e perguntei novamente: E qual a causa da carbonização? A resposta, o combustivel do Brasil de péssima qualidade.

As 17:00hs ligaram-me dizendo que já estava pronto p/ retirar. Fui hj cedo p/ receber e começou assim:
    Cobraram-me 275,00 por: filtro de combustivel; filtro de ar e mão de obra.
    Esqueceram de fazer a 3a revisão, isto mesmo, ESQUECERAM!
    O consultor pediu desculpas e agendou p/ semana que vem, aceitei e até aí tudo bem.
    Ele foi mostrar o suporte do filtro trocado e explicou que este processo é p/melhorar a circulação do diesel no sistema e que o anterior estrangulava o sistema.
    Paguei e saí, Com uns 5 km o carro começou a falhar do mesmo jeito quando entrou, e o que é pior, a luz da injeção se acendeu e não mais apagou.

Voltei e tentando me controlar p/ não perder a razão, falei com o consultor e que achou por melhor deixar o carro p/ ser examinado na segunda e aproveita p/ fazer a revisão.

Este é o tratamento que a MIT dá aos seus clientes, vc leva o carro com problemas, paga e recebe do mesmo jeitinho...

Ia esquecendo, o consultor acha que a luz da injeção acendeu pq deve ter dado problema em algum sensor. Aí joguei, e as falhas provavelmente são as velas sujas!:chorandoderir:

Ia esquecendo, perguntei como estava o filtro antigo, resposta: limpo!
    Grande abraço

Amigo Tavora, qual é a macom que voce vai?

Isso é uma grande duma putaria, esse pessoal da mit tem que ter é um boicote pra se ferrar bonito, e assim talvez com sorte a mit japona assumisse o controle... talvez melhore..
  • 28/05/2011, 23:07
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    diferenças
    ESSA É A DIFERENÇA DA MIT PARA A TOY, FORD, NISSAN

TENHO UM HILUX COM EXATOS UM ANO DE USO ( COMPRADA EM 27/05/2010) E 45 MIL KMS RODADOS SEM QUALQUER DOR DE CABEÇA, TODA SEXTA FEIRA VIAJO A TRABALHO E TENHO QUE CHEGAR AO MEU DESTINO EM ATÉ 7 HORAS PARA ASSUMIR O PLANTÃO, DETALHE, SÃO 500 KMS E NUNCA, NUNCA A HILUX ME DEIXOU NA MÃO, PELO QUE VEJO SE FOSSE A TRITON, PROVAVELMENTE JÁ TERIA PERDIDO O EMPREGO, OU ALGUM PACIENTE OU A MINHA PACIÊNCIA.

NÃO É A TOA QUE NAS MINHAS INDAS E VINDAS PELO MENOS DUAS VEZES JÁ VI TRITONS LINDAS, NOVINHAS COM O CAPÔ SUSPENSO NA BEIRA DE RODOVIA E O DONO COM CARA DE PAISAGEM.

O MIT, FALA SÉRIO :putz:
  • 28/05/2011, 23:54
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    ESSA É A DIFERENÇA DA MIT PARA A TOY, FORD, NISSAN

TENHO UM HILUX COM EXATOS UM ANO DE USO ( COMPRADA EM 27/05/2010) E 45 MIL KMS RODADOS SEM QUALQUER DOR DE CABEÇA, TODA SEXTA FEIRA VIAJO A TRABALHO E TENHO QUE CHEGAR AO MEU DESTINO EM ATÉ 7 HORAS PARA ASSUMIR O PLANTÃO, DETALHE, SÃO 500 KMS E NUNCA, NUNCA A HILUX ME DEIXOU NA MÃO, PELO QUE VEJO SE FOSSE A TRITON, PROVAVELMENTE JÁ TERIA PERDIDO O EMPREGO, OU ALGUM PACIENTE OU A MINHA PACIÊNCIA.

NÃO É A TOA QUE NAS MINHAS INDAS E VINDAS PELO MENOS DUAS VEZES JÁ VI TRITONS LINDAS, NOVINHAS COM O CAPÔ SUSPENSO NA BEIRA DE RODOVIA E O DONO COM CARA DE PAISAGEM.

O MIT, FALA SÉRIO :putz:

Não por isso. A minha Ranger em 10 anos e 230.000Km também nunca parou.

Mas nem a minha Triton comprada dois dias depois da sua Hilux, 29/05/2010 tá com 30.000Km e também não parou ainda. Acho que aqui no fórum eu sou o único. E abasteço em todo tipo de posto. Só nesse mês fui ao RJ 1 vês e 3 em SP.
  • 29/05/2011, 00:01
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Como disse no começo do post a diferença da mit para todas as outras, não apenas a toy, mas também ford e nissan.

Que bom que sua triton nunca parou, sorte sua ( o que não parece acontecer com boa parte dos proprietários, óbvio que não com todos)

o que posso te dizer é o seguinte amigo, as duas vezes que vi uma pickup nova parada em uma rodovia esperando o guincho erão tritons, não eram outdoor, ranger, s10, hilux ou até a novata amarok, eram simplesmente duas tritons, não acho que seja coincidência, para mim não é confiável e como dependo de um veículo confiável não compro nunca.

Questão de opção, nada contra quem valoriza, " por fora bela viola por dentro pão bolorento"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 539 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39439489529530531532533534535536537538539540541542543544545546547548549589639 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:47.