Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 543 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43443493533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552553593643 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2011, 19:08
    Marcelo-HPE
    È meus amigos , acho que fiz uma m... danada . e estou aqui em casa meio nervoso agora
    Hoje fui na Vemasa de Muriaé pegar a minha outdoor 0km , e entâo comecei a dar iníco na papelada, e quando fui ver a minha outdoor 0km ,tomei um susto , quando ví que ela não vem mais com o bloqueio do diferencial traseiro que pra mim era o que diferênciava a outdoor das outras picapes , fiquei decepcionado na hora . já estava partindo para cancelar a compra quando me ofereceram uma Triton MT 0k 2011/12 por 114.00 pagando 63.000 na minha .
    Achei boa a proposta e aproveitei o embalo e fechei negócio . agora estou com a triton aqui em casa e arrependido , pois eu acho que a triton não vai me atender nas minhas brincadeirasd off-road e nas estradas de chão por onde passo .
    Porque essa picape é um Sedan de caçamba , com pouca altura do solo,muita eletrônica e cheia de papagaida com uma porcaria de uma tela no meio do painel que não faço questão nenhuma , não tem os protetor de CT, nem rack de teto e nem a altura que a outdoor tem . etc
    Estou com vontade de jogar uma lona em cima da picape para não olhar para ela .
    Parece que estou de brincadeira ,,mas é sério .
    Agora sera que essa Sedã da mitsubihi aguenta o mesmo tranco da outdoor
    Essa picape me pareceu muito fragil
    Será que fiz M...???
    Se alguem puder me acalmar , por que acho que fiz m.. com o meu suado dindin e estou dúvida se fiz bom negócio .
    Grato pela atenção dos Amigos.
  • 03/06/2011, 19:22
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È meus amigos , acho que fiz uma m... danada . e estou aqui em casa meio nervoso agora
    Hoje fui na Vemasa de Muriaé pegar a minha outdoor 0km , e entâo comecei a dar iníco na papelada, e quando fui ver a minha outdoor 0km ,tomei um susto , quando ví que ela não vem mais com o bloqueio do diferencial traseiro que pra mim era o que diferênciava a outdoor das outras picapes , fiquei decepcionado na hora . já estava partindo para cancelar a compra quando me ofereceram uma Triton MT 0k 2011/12 por 114.00 pagando 63.000 na minha .
    Achei boa a proposta e aproveitei o embalo e fechei negócio . agora estou com a triton aqui em casa e arrependido , pois eu acho que a triton não vai me atender nas minhas brincadeirasd off-road e nas estradas de chão por onde passo .
    Porque essa picape é um Sedan de caçamba , com pouca altura do solo,muita eletrônica e cheia de papagaida com uma porcaria de uma tela no meio do painel que não faço questão nenhuma , não tem os protetor de CT, nem rack de teto e nem a altura que a outdoor tem . etc
    Será que fiz M...???
    Se alguem puder me acalmar , por que acho que fiz m.. com o meu suado dindin e estou dúvida se fiz bom negócio .

Pow....aumenta o preço e ainda tira o bloqueio?!?! Sacanagem....
    Pow marcelo, com certeza vc não fez merda. Em 1 mês vc se acostuma. Pega uma estrada e sinta a diferença entre os carros!
    Bom, agora a única picape com bloqueio é a amarok então.
  • 03/06/2011, 19:30
    NGDaniel
    Marelo, calma cara...

1o. Eu nao acho a Triton baixinha, pelo contrário...
    2o. Não tem o risco de ter os problemas que algumas das outdoors tem (sei que vc nao concorda e não gosta de ouvir mas, os relatos abundam... )
    3o. Concordo que tem cara de sedã mas, putz, ELA É LIDA bixo, robustona, grandona e tal..
    4o. Puta Motorsão forte, torcudo e potente..
    5o. Acho, aliás, tenho certeza, que fará as mesmas brincadeiras e quem sabe até coisas mais ousadas com ela.
    6o. Vc vai perder menos dinheiro, pq a Outdoor ia desvalorizar MMMUUIIITOOO mais que a triton.
    7o. É TODA mais moderna que a outdoor que ja esta bem aracaicazinha, neh ?
    8o. A outdoor e a ranger antiga (a minha) são as picapes que mais satisfazem meu estilo (assim como o seu pelo que vejo), mas esquece, é passado, "its evolution".. nao tem como voltar atras.. é fato!

Enfim, bixo, se eu fosse vc estaria soltando foguetes uma hora dessas... . :cool:

PARABENS pela nova viatura..

Ps. Pega uma estradinha e da uma esticada na sua nova viatura, acho que vai fazer vc esquecer (e apagar) esses grilos na hora..
  • 03/06/2011, 19:47
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Marelo, calma cara...

1o. Eu nao acho a Triton baixinha, pelo contrário...
    2o. Não tem o risco de ter os problemas que algumas das outdoors tem (sei que vc nao concorda e não gosta de ouvir mas, os relatos abundam... )
    3o. Concordo que tem cara de sedã mas, putz, ELA É LIDA bixo, robustona, grandona e tal..
    4o. Puta Motorsão forte, torcudo e potente..
    5o. Acho, aliás, tenho certeza, que fará as mesmas brincadeiras e quem sabe até coisas mais ousadas com ela.
    6o. Vc vai perder menos dinheiro, pq a Outdoor ia desvalorizar MMMUUIIITOOO mais que a triton.
    7o. É TODA mais moderna que a outdoor que ja esta bem aracaicazinha, neh ?
    8o. A outdoor e a ranger antiga (a minha) são as picapes que mais satisfazem meu estilo (assim como o seu pelo que vejo), mas esquece, é passado, "its evolution".. nao tem como voltar atras.. é fato!

Enfim, bixo, se eu fosse vc estaria soltando foguetes uma hora dessas... . :cool:

PARABENS pela nova viatura..

Ps. Pega uma estradinha e da uma esticada na sua nova viatura, acho que vai fazer vc esquecer (e apagar) esses grilos na hora..

x2, em tudo tudo

AAAAA se eu podese andar de Triton.
  • 03/06/2011, 19:52
    Walter L. L. Casitta
    Sem comparação. A única coisa que a Outdoor tem de melhor é a caçamba, o resto é muito, mas muito pior...
  • 03/06/2011, 20:14
    PauloLimited
    Off-topic, oq foi feito do peito de aço e snorkel da sua Outdoor ? se tiver sobrando me ajuda a ser feliz, faz um preço bão ai
  • 03/06/2011, 20:24
    Everton Júnior
    Citação:

Será que fiz M...???

Parabéns pela compra!!!! Também tive a mesma dúvida e até cheguei a me arrepender de não ter pegue uma Outdoor. Mas hoje vejo que a Triton é "o carro" e Outdoor parou no tempo. Pode usar e abusar sem medo, a Triton aguenta tanto quanto ou até mais que a Outdoor. Só duas coisas me incomoda na Triton: A suspensão macia demais e o protetor dianteiro frágil(o da Outdoor também é), o meu já tá todo amassado. Mas é só colocar amortecedores mais firmes e um protetor de alumínio. Pronto! Curta sua Triton!
    Mais uma vez, parabéns!!!!

Abs!
  • 03/06/2011, 20:53
    Marcelo-HPE
    Daniel ,Jera , Everton e amigos , muito obrigado pelas palavras que fico relendo toda hora , Nunca tive um carro tão caro e top. de linha como a triton , sempre me acostumei com coisas mais simples ,portanto fiquei meio chocado. e fico pensando pra que isso tudo meu Deus !!

Mas vejo que em relação a picapes mais en conta , nós estamos ficando orfãos.
  • 04/06/2011, 01:50
    leobnaval
    Citação:

sempre me acostumei com coisas mais simples ,portanto fiquei meio chocado. e fico pensando pra que isso tudo meu Deus !!.

Marcelo acredite que nada acontece por acaso, sou compra foi muito mais feliz com o resultado que teve, pois a outdoor (embora eu entenda bem o que sente!!!) já esta saindo de linha, acredito que será só mais este ano, e a triton é uma evolução e tanto frente a outdoor.

Agora que já está com ela, curta cada momento e aos poucos verá que ela vale muito a pena.

E em breve posta as modificações: snorkel, protetores, pneus e quem sabe até um guincho e amortecedores....

[]s
  • 04/06/2011, 13:43
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Marcelo acredite que nada acontece por acaso, sou compra foi muito mais feliz com o resultado que teve, pois a outdoor (embora eu entenda bem o que sente!!!) já esta saindo de linha, acredito que será só mais este ano, e a triton é uma evolução e tanto frente a outdoor.

Agora que já está com ela, curta cada momento e aos poucos verá que ela vale muito a pena.

E em breve posta as modificações: snorkel, protetores, pneus e quem sabe até um guincho e amortecedores....

[]s

Penso 100% igual...
  • 04/06/2011, 18:05
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Será que fiz M...???

Rapaiz, é MT? sei que a outdoor deixará muitas lembranças mas pega a triton e dá uma olhada geral nela, voce vai ver quanta diferença aquele diferencial que tinha na outdoor, tem muito mais na triton, e sobre o bloqueio de diferencial, instalar ele é o de menos, sai com o carro, bota uns 180 pra fazer o "teste" ai voce vai começar a ver as diferenças, não esquece que ela tem algumas partes da transmissão da outdoor.

Parabéns :concordo:
  • 04/06/2011, 22:18
    Marcelo-HPE
    Fala Carlos , Léo e Ronin , meu velhos de guerra de Picapes. a outdoor é a picape do meu coração , mas confesso que perdeu uma parte do encanto depois que a MIT retirou o bloqueio traseiro , as ultimas que sairam com o bloqueio foram os modelos 2011/11 , A MIT está matando a outdoor aos poucos . fiquei até pensando se não é por causa da crise no Japão .
    A triton é realmente outro Padrão mas é muita traquinagem pra minha cabeça !! o que deu pra notar que o 3.2 4M41 é um Furacão de tanta força
    a 4°marcha da triton equivale a 5 marcha de l200 outdoor . é só comparar as rpm´s a 80km/h etc.

Meus próximos passos são :
    Um jogo de BF AT 265 75 R16 , não sei se cabe com tudo original .
    Um rack de teto tipo outdoor .
    Uns frios laterais , isto já deveria vir .

Estou meio baqueado ainda, mas acho que quando eu ver a triton com uns BF AT e mais alta , ai eu vou ver que peguei uma picape e não um sedã , eu espero .....
    Grato pela atenção meus amigos e vamos conversando .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 543 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43443493533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552553593643 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:55.