x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

È meus amigos , acho que fiz uma m... danada . e estou aqui em casa meio nervoso agora
    Hoje fui na Vemasa de Muriaé pegar a minha outdoor 0km , e entâo comecei a dar iníco na papelada, e quando fui ver a minha outdoor 0km ,tomei um susto , quando ví que ela não vem mais com o bloqueio do diferencial traseiro que pra mim era o que diferênciava a outdoor das outras picapes , fiquei decepcionado na hora . já estava partindo para cancelar a compra quando me ofereceram uma Triton MT 0k 2011/12 por 114.00 pagando 63.000 na minha .
    Achei boa a proposta e aproveitei o embalo e fechei negócio . agora estou com a triton aqui em casa e arrependido , pois eu acho que a triton não vai me atender nas minhas brincadeirasd off-road e nas estradas de chão por onde passo .
    Porque essa picape é um Sedan de caçamba , com pouca altura do solo,muita eletrônica e cheia de papagaida com uma porcaria de uma tela no meio do painel que não faço questão nenhuma , não tem os protetor de CT, nem rack de teto e nem a altura que a outdoor tem . etc
    Estou com vontade de jogar uma lona em cima da picape para não olhar para ela .
    Parece que estou de brincadeira ,,mas é sério .
    Agora sera que essa Sedã da mitsubihi aguenta o mesmo tranco da outdoor
    Essa picape me pareceu muito fragil
    Será que fiz M...???
    Se alguem puder me acalmar , por que acho que fiz m.. com o meu suado dindin e estou dúvida se fiz bom negócio .
    Grato pela atenção dos Amigos.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È meus amigos , acho que fiz uma m... danada . e estou aqui em casa meio nervoso agora
    Hoje fui na Vemasa de Muriaé pegar a minha outdoor 0km , e entâo comecei a dar iníco na papelada, e quando fui ver a minha outdoor 0km ,tomei um susto , quando ví que ela não vem mais com o bloqueio do diferencial traseiro que pra mim era o que diferênciava a outdoor das outras picapes , fiquei decepcionado na hora . já estava partindo para cancelar a compra quando me ofereceram uma Triton MT 0k 2011/12 por 114.00 pagando 63.000 na minha .
    Achei boa a proposta e aproveitei o embalo e fechei negócio . agora estou com a triton aqui em casa e arrependido , pois eu acho que a triton não vai me atender nas minhas brincadeirasd off-road e nas estradas de chão por onde passo .
    Porque essa picape é um Sedan de caçamba , com pouca altura do solo,muita eletrônica e cheia de papagaida com uma porcaria de uma tela no meio do painel que não faço questão nenhuma , não tem os protetor de CT, nem rack de teto e nem a altura que a outdoor tem . etc
    Será que fiz M...???
    Se alguem puder me acalmar , por que acho que fiz m.. com o meu suado dindin e estou dúvida se fiz bom negócio .

Pow....aumenta o preço e ainda tira o bloqueio?!?! Sacanagem....
    Pow marcelo, com certeza vc não fez merda. Em 1 mês vc se acostuma. Pega uma estrada e sinta a diferença entre os carros!
    Bom, agora a única picape com bloqueio é a amarok então.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Marelo, calma cara...

1o. Eu nao acho a Triton baixinha, pelo contrário...
    2o. Não tem o risco de ter os problemas que algumas das outdoors tem (sei que vc nao concorda e não gosta de ouvir mas, os relatos abundam... )
    3o. Concordo que tem cara de sedã mas, putz, ELA É LIDA bixo, robustona, grandona e tal..
    4o. Puta Motorsão forte, torcudo e potente..
    5o. Acho, aliás, tenho certeza, que fará as mesmas brincadeiras e quem sabe até coisas mais ousadas com ela.
    6o. Vc vai perder menos dinheiro, pq a Outdoor ia desvalorizar MMMUUIIITOOO mais que a triton.
    7o. É TODA mais moderna que a outdoor que ja esta bem aracaicazinha, neh ?
    8o. A outdoor e a ranger antiga (a minha) são as picapes que mais satisfazem meu estilo (assim como o seu pelo que vejo), mas esquece, é passado, "its evolution".. nao tem como voltar atras.. é fato!

Enfim, bixo, se eu fosse vc estaria soltando foguetes uma hora dessas... .

PARABENS pela nova viatura..

Ps. Pega uma estradinha e da uma esticada na sua nova viatura, acho que vai fazer vc esquecer (e apagar) esses grilos na hora..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Marelo, calma cara...

1o. Eu nao acho a Triton baixinha, pelo contrário...
    2o. Não tem o risco de ter os problemas que algumas das outdoors tem (sei que vc nao concorda e não gosta de ouvir mas, os relatos abundam... )
    3o. Concordo que tem cara de sedã mas, putz, ELA É LIDA bixo, robustona, grandona e tal..
    4o. Puta Motorsão forte, torcudo e potente..
    5o. Acho, aliás, tenho certeza, que fará as mesmas brincadeiras e quem sabe até coisas mais ousadas com ela.
    6o. Vc vai perder menos dinheiro, pq a Outdoor ia desvalorizar MMMUUIIITOOO mais que a triton.
    7o. É TODA mais moderna que a outdoor que ja esta bem aracaicazinha, neh ?
    8o. A outdoor e a ranger antiga (a minha) são as picapes que mais satisfazem meu estilo (assim como o seu pelo que vejo), mas esquece, é passado, "its evolution".. nao tem como voltar atras.. é fato!

Enfim, bixo, se eu fosse vc estaria soltando foguetes uma hora dessas... .

PARABENS pela nova viatura..

Ps. Pega uma estradinha e da uma esticada na sua nova viatura, acho que vai fazer vc esquecer (e apagar) esses grilos na hora..
    x2, em tudo tudo

AAAAA se eu podese andar de Triton.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Sem comparação. A única coisa que a Outdoor tem de melhor é a caçamba, o resto é muito, mas muito pior...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Off-topic, oq foi feito do peito de aço e snorkel da sua Outdoor ? se tiver sobrando me ajuda a ser feliz, faz um preço bão ai
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Será que fiz M...???
    Parabéns pela compra!!!! Também tive a mesma dúvida e até cheguei a me arrepender de não ter pegue uma Outdoor. Mas hoje vejo que a Triton é "o carro" e Outdoor parou no tempo. Pode usar e abusar sem medo, a Triton aguenta tanto quanto ou até mais que a Outdoor. Só duas coisas me incomoda na Triton: A suspensão macia demais e o protetor dianteiro frágil(o da Outdoor também é), o meu já tá todo amassado. Mas é só colocar amortecedores mais firmes e um protetor de alumínio. Pronto! Curta sua Triton!
    Mais uma vez, parabéns!!!!

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Daniel ,Jera , Everton e amigos , muito obrigado pelas palavras que fico relendo toda hora , Nunca tive um carro tão caro e top. de linha como a triton , sempre me acostumei com coisas mais simples ,portanto fiquei meio chocado. e fico pensando pra que isso tudo meu Deus !!

Mas vejo que em relação a picapes mais en conta , nós estamos ficando orfãos.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    sempre me acostumei com coisas mais simples ,portanto fiquei meio chocado. e fico pensando pra que isso tudo meu Deus !!.
    Marcelo acredite que nada acontece por acaso, sou compra foi muito mais feliz com o resultado que teve, pois a outdoor (embora eu entenda bem o que sente!!!) já esta saindo de linha, acredito que será só mais este ano, e a triton é uma evolução e tanto frente a outdoor.

Agora que já está com ela, curta cada momento e aos poucos verá que ela vale muito a pena.

E em breve posta as modificações: snorkel, protetores, pneus e quem sabe até um guincho e amortecedores....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Marcelo acredite que nada acontece por acaso, sou compra foi muito mais feliz com o resultado que teve, pois a outdoor (embora eu entenda bem o que sente!!!) já esta saindo de linha, acredito que será só mais este ano, e a triton é uma evolução e tanto frente a outdoor.

Agora que já está com ela, curta cada momento e aos poucos verá que ela vale muito a pena.

E em breve posta as modificações: snorkel, protetores, pneus e quem sabe até um guincho e amortecedores....

[]s
    Penso 100% igual...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Será que fiz M...???
    Rapaiz, é MT? sei que a outdoor deixará muitas lembranças mas pega a triton e dá uma olhada geral nela, voce vai ver quanta diferença aquele diferencial que tinha na outdoor, tem muito mais na triton, e sobre o bloqueio de diferencial, instalar ele é o de menos, sai com o carro, bota uns 180 pra fazer o "teste" ai voce vai começar a ver as diferenças, não esquece que ela tem algumas partes da transmissão da outdoor.

Parabéns
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Carlos , Léo e Ronin , meu velhos de guerra de Picapes. a outdoor é a picape do meu coração , mas confesso que perdeu uma parte do encanto depois que a MIT retirou o bloqueio traseiro , as ultimas que sairam com o bloqueio foram os modelos 2011/11 , A MIT está matando a outdoor aos poucos . fiquei até pensando se não é por causa da crise no Japão .
    A triton é realmente outro Padrão mas é muita traquinagem pra minha cabeça !! o que deu pra notar que o 3.2 4M41 é um Furacão de tanta força
    a 4°marcha da triton equivale a 5 marcha de l200 outdoor . é só comparar as rpm´s a 80km/h etc.

Meus próximos passos são :
    Um jogo de BF AT 265 75 R16 , não sei se cabe com tudo original .
    Um rack de teto tipo outdoor .
    Uns frios laterais , isto já deveria vir .

Estou meio baqueado ainda, mas acho que quando eu ver a triton com uns BF AT e mais alta , ai eu vou ver que peguei uma picape e não um sedã , eu espero .....
    Grato pela atenção meus amigos e vamos conversando .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem