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Convex Datacenter
  • #6421
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    O diesel paraguay deve ser ate melhor que o nosso.
    Se bem que os Cummins e os MWM internacional não tem reclamado...

  • #6422
    Usuário Avatar de Thiagoa1
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    Na minha opnião eu acho que quantos mais distribuidores passarem o combustivel, mais adulterado fica ... aqui onde eu moro é o verdadeiro fim da linha, então por isso abasteço no PY (alem do preço é claro )
    Pajero Full 2010 200cv (mich 265/60r18 ltx at2)
    Pajero Dakar 2010 "oem" (mich 265/60r17 ltx at2)
    L200 Triton 2009 (bl 2/5'' bf 305/70r16 Mud KM2)

  • #6423
    Usuário Avatar de Jera
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Falando em alavanca do cambio... Na Hilux não tem botão nenhum.

    Pergunta: Será que existe a possibilidade por acidente, acontecer algo que faça a alavanca sair de "D" passar em "N" e querer ir para "R" ???

    Creio que não... Mas se isso acontecer deve destruir bastante coisa!
    eu ja fiz isso! engatei a ré com o carro em movimento, uns 20/km/h +-. eu estava parando o carro e nao sei pq fui mudar a posição do cambio. deu uma arranhada.....tipo qnd vc erra a marcha em cambio manual. parei e botei no P. na hora de sair funcionou normal. ainda bem!

  • #6424
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu ja fiz isso! engatei a ré com o carro em movimento, uns 20/km/h +-. eu estava parando o carro e nao sei pq fui mudar a posição do cambio. deu uma arranhada.....tipo qnd vc erra a marcha em cambio manual. parei e botei no P. na hora de sair funcionou normal. ainda bem!
    A sua alavanca deve ter chegado ao P e não no R. O P é que faz o ruido de arranhada se a picape estiver em movimento, mas não chega a estragar nada. Engatar a Ré com o carro ainda em movimento lento não tem problema. Eu faço isso direto quando estou manobrando...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6425
    Este tópico já foi muito movimentado, será que esgotaram os relatos? Só fica movimentado quando tem discussão entre membros ou quando o Sander posta algo.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

  • #6426
    Alguem usa mini compressor de 12v para encher os pneus da viatura? Quanto tempo demora para encher um pneu 265-75/16 com 20lb até 30lb? Qual é o mais indicado?
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

  • #6427
    Quem fala de L200 é Banido ou suspenso, então agora ficamos calados.
    Full 3.2 5D

  • #6428
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Quem fala de L200 é Banido ou suspenso, então agora ficamos calados.
    Kkkkkkkkkk......
    Então voltamos a época da ditadura militar.... Ops, melhor calar né.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

  • #6429
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    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Alguem usa mini compressor de 12v para encher os pneus da viatura? Quanto tempo demora para encher um pneu 265-75/16 com 20lb até 30lb? Qual é o mais indicado?
    Tenho grande interesse em saber sobre isso também, am outro tópico eu li sobre um mini-compressor de alta eficiência que, na época, custava +/- uns R$200,00 ~ R$300,00 mas não me lembro as especificações...

  • #6430
    Usuário Avatar de leobnaval
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    puxa R$300,00 mais uns 100 dá pra comprar um compressor de 2hp, com reservatório só que só dá pra usar em local com 127v ou 220v...hehehehehe
    Mas uma idéia que ainda quero por em prática é fazer apenas um reservatório (usar esses de caminhão ou um casco de extintor) e fazer um bico de abastecimento e descarga para enche-lo e poder calibrar o pneu ou usar o ar...só tem que manter ele sempre cheio e obrigatóriamente usar uma válv. de segurança com pressão inferior a suportada pelo reservatório.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6431
    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Alguem usa mini compressor de 12v para encher os pneus da viatura? Quanto tempo demora para encher um pneu 265-75/16 com 20lb até 30lb? Qual é o mais indicado?
    Eu sempre tive isso na Ranger junto com um kit de remendo a frio, uma vez que uso 33" e não dá pra ter um estepe desse tamanho. Uso um comprado no supermercado (R$40,00). Enche um 33" tranqüilo, mas demora ainda mais que é recomendado não deixar ligado por mais de 15 minutos para evitar o superaquecimento.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6432
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu sempre tive isso na Ranger junto com um kit de remendo a frio, uma vez que uso 33" e não dá pra ter um estepe desse tamanho. Uso um comprado no supermercado. Enche um 33" tranqüilo, mas demora ainda mais que é recomendado não deixar ligado por mais de 15 minutos para evitar o superaquecimento.
    Estou tentando achar aqui mesmo no forum sobre um compressor destes "mini" só que era um parrudão... Se eu achar eu coloco aqui...

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