x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Cabe não Ricardo, a não ser que seja moto pequena para criança. Moto de trilha, mesmo a menor delas que é a CRF230 tem de ir com a tampa aberta ou com a roda traseira em cima da tampa. Se for uma importada pior ainda.
    Dalton, imaginei que não ia caber mesmo, mal cabem minhas bicicletas.

Leo, a potência foi aferida nas rodas, mas como o Walter disse, o dinamômetro serve só para comparar o antes e o depois. Mesmo comparando a potência aferida nas rodas, o ganho foi de 20%, e eu senti bem esta diferença no pé.

Quanto ao consumo, na viagem que fiz de Curitiba a Monte Santo de Minas no feriado ficou da seguinte forma:

Na ida, com vontade de testar potencial da máquina andei numa tuada entre 150km/h e 180km/h. Consumo de 7.5km/l.

Na volta, tranqüilo, andando na média de 130km/h fez média de 9km/l.

Todas as médias calculadas na bomba. Toda vez que abasteci conferi se estavam enchendo até a boca para não prejudicar meu cálculo.

Abraços.

Triton 2010+ com central multimídia CLARION NX700B

Caros amigos foristas, comprei uma L200 TRITON 3.2 DIESEL AT em março de 2011, a pkp é umas das melhores do mercado com certeza, apesar de todos os incidentes já anteriormente relatados aqui neste forum decidi pela compra da Triton. Que traz de série a central multimídia da CLARION modelo NX700B que apesar de muito bonita, estou decepcionado com o BLUETOOTH que não funciona! Emparelho meus celulares e depois de algumas horas conexão que é bom já era, quando tento conectar novamente trava o sistema, aí só resetando. Extremamente irritante! em resumo uma Bos...
    Após 1200km a média de consumo ficou em 6.2 a 6.5km/l, rodando no congestinamento urbano, o mesmo que eu fazia com a Zafira 08/08. Só que na hora de pagar a conta no posto é bem mais leve, abasteci no posto BR R$2,14 o diesel e a gasolina tava R$3,10.
    Ainda não fiz a média na estrada, mas farei em breve.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Caros amigos foristas, comprei uma L200 TRITON 3.2 DIESEL AT em março de 2011, a pkp é umas das melhores do mercado com certeza, apesar de todos os incidentes já anteriormente relatados aqui neste forum decidi pela compra da Triton. Que traz de série a central multimídia da CLARION modelo NX700B que apesar de muito bonita, estou decepcionado com o BLUETOOTH que não funciona! Emparelho meus celulares e depois de algumas horas conexão que é bom já era, quando tento conectar novamente trava o sistema, aí só resetando. Extremamente irritante! em resumo uma Bos...
    Após 1200km a média de consumo ficou em 6.2 a 6.5km/l, rodando no congestinamento urbano, o mesmo que eu fazia com a Zafira 08/08. Só que na hora de pagar a conta no posto é bem mais leve, abasteci no posto BR R$2,14 o diesel e a gasolina tava R$3,10.
    Leva na concessionária, às vezes é problema no software da Central.
    Teste com outro aparelho, se for problema persistir, tem que exigir o funcionamento do aparelho.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Eu tenho e tive um monte de dispositivos Bluetooth fora os player da Ranger e da Triton. Já testei um monte de aparelhos celurares. O que aprendi é que o bom funcionamento depende muito do celular que funciona bem nuns e mau noutros e os meus problema acabaram depois que comprei um Iphone. Foi o único que funcionou em todos. Não 100%, não consigo transferir a lista dos telefones para os player da Triton e nem da Ranger, mas é o que funcionou melhor com certeza.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem as médias de consumo da Triton diesel AT no transito de São Paulo e na estrada indo para o litoral norte?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    VOLTEI!
    Após uma punição de 30 dias por falar da MINHA L200 Triton 2012 dentro do tópico da L200 Triton (????????) estou de volta...
    Só não sei ainda por quanto tempo.
    Vamos ver agora o que vão inventar para me excluirem de vez!

Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool

Ok.
    Entendí. Nova infração recebida.
    Vou tentar limitar-me a falar ESPECIFICAMENTE da L200 Triton (Totalmente original - de fábrica).

Ps. ALGUÉM PODE ME INFORMAR COMO FAÇO PARA POSTAR FOTOS AGORA, NESTE NOVO FORMATO DO SITE ???????????
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Mew, usa um tópico específico pra falar do seu carro.

Se você está com medo de não ter gente para sua propaganda p/ Mit. fica tranquilo, todos irão olhar, ou quase todos.
    O que você faz com seu carro é legal, eu curto...

Mas aqui você enche o saco. Não deu pra perceber?

O fórum é aberto à todos, mas não quer dizer que é público.

Se liga camarada...

Abraço sem recentimentos e aguardando um tópico mostrando cada parafuso que você apertou ou soltou na Triton, não esse...

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Fotos da Eleanor...

Passando pelo Dinamômetro...
    (Afinal de contas, tenho que "matar a cobra e mostrar o pau"!)

Como este tópico é SÓ sobre a L200 Triton ORIGINAL, segue em anexo a aferição dela ainda original (com pneus Mud-Terrain KM2 285/75R16)...
    Potência na roda: 127,5cv (Potência no motor original: 165cv) - Ou seja, a perda (com os 285) foi de exatos: 22,73%.
    Torque na roda: 311,2Nm

Agora, ao aferí-la após TODAS as mudanças no motor, sei que tenho que considerar uma perda de 22,73% (para saber a POTÊNCIA REAL do motor)!

Bruno Sander
    sander4x4racing.com.br | Site da Equipe Sander 4×4 Racing
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-eleanor-no-dinamometro-03.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-eleanor-no-dinamometro-01.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-quarta-marcha.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-eleanor-no-dinamometro-04.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-eleanor-original-potencia-na-roda-.jpg  

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ok. Sem "recentimentos"!
    Mas, vamos fazer o seguinte acordo:
    Você aprende escrever (RESSENTIMENTOS escreve-se com dois "s" e não com "c") que eu abro o tópico específico da minha Picape.
    Combinado ???????

Bruno Sander

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Mew, usa um tópico específico pra falar do seu carro.

Se você está com medo de não ter gente para sua propaganda p/ Mit. fica tranquilo, todos irão olhar, ou quase todos.
    O que você faz com seu carro é legal, eu curto...

Mas aqui você enche o saco. Não deu pra perceber?

O fórum é aberto à todos, mas não quer dizer que é público.

Se liga camarada...

Abraço sem recentimentos e aguardando um tópico mostrando cada parafuso que você apertou ou soltou na Triton, não esse...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ok. Sem "recentimentos"!
    Mas, vamos fazer o seguinte acordo:
    Você aprende escrever (RESSENTIMENTOS escreve-se com dois "s" e não com "c") que eu abro o tópico específico da minha Picape.
    Combinado ???????

Bruno Sander
    Hoje é o dia dos Bin Ladens, é isso ??

Morreu um la no paquistão, ressurgiu outro aqui no 4x4brasil..

Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Então agora é a hora que você não enche mais o saco por aqui então... Maravilha...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem