x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Então vc troca de 5 em 5 mil km, dalton?
    Antônio, meu carro, até os 13 mil km,parou 3 vezes por conta de entupimento do filtro causado pelo revestimento do tanque. Depois de trocado em garantia o tanque, nunca mais tive problema. Mesmo assim, apesar de alguns acharam preciosismo, troco a cada 5 mil km. Prefiro o gasto de R$ 40,00 à insegurança do que poderia me acontecer. Meu carro está no último ano de garantia e não pretendo vendê-lo por agora. Então é recomendável cuidar bem dele....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

R$40,00 é o preço do filtro na concessionária. Eu pago R$25,00 fora da concessionária...

O sistema de injeção desses motores é relativamente delicado e caro de consertar. Mesmo a minha Triton estando em garantia eu troco de 5 em 5 para não arriscar a ficar parado no meio da estrada....

Eu compro esse filtro na Triângulo Peças e Filtros aqui em BH.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    R$40,00 é o preço do filtro na concessionária. Eu pago R$25,00 fora da concessionária...

O sistema de injeção desses motores é relativamente delicado e caro de consertar. Mesmo a minha Triton estando em garantia eu troco de 5 em 5 para não arriscar a ficar parado no meio da estrada....

Ficar parado no meio da estrada e posteriormente ter o carro ancorado na concessionária... Falae...

Walter, tem o modelo certinho do filtro que você compra para me pasar ?

Vou fazer o mesmo, trocar de 5 em 5 para garantir, então já quero comprar uns 2 para deixar guardados.

Abraço.

Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Walter, tem o modelo certinho do filtro que você compra para me pasar ?

Vou fazer o mesmo, trocar de 5 em 5 para garantir, então já quero comprar uns 2 para deixar guardados.

Abraço.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Falando em filtro de combustível...

Semana passada deixei a l200 pra fazer revisão e, quando fui buscá-la, o consultor me disse que haviam instalado na picape um filtro maior, com novas mangueiras, etc..., tudo por conta de um recall branco que está sendo realizado nas trintons pela MIT.

Só pra vocês saberem.

abs
    HILUX

ALB

Não sei precisar a data, mas acho que esta troca já é antiga. Quer dizer, já deve ter mais de 5 meses, pois sempre ando com um filtro reserva no carro e nas revisões eu pedia pra instalar o reserva e ficava com o novo da revisão. Porém em uma revisão que fiz o consultor me informou que não fez a troca como pedi, já que os novos filtros são diferentes do que eu tinha como reserva. Só não sei se isto foi na última ou penúltima revisão....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post

Semana passada deixei a l200 pra fazer revisão e, quando fui buscá-la, o consultor me disse que haviam instalado na picape um filtro maior, com novas mangueiras, etc..., tudo por conta de um recall branco que está sendo realizado nas trintons pela MIT.

Só pra vocês saberem.

abs
    ALB, também sou de Curitiba e gostaria de saber onde você fez sua revisão.

Abraço.

Walter, não consegui visualizar sua resposta.

Abraço.

Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Walter, não consegui visualizar sua resposta.

Abraço.
    O modelo esta na foto.

Marca: Wega
    Modelo: JFC500
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post

Só pra vocês saberem.

abs
    Quando comprei a minha, o consultor disse que já era o maior, que é esse da foto que postei, mas vindo de um consultor da MitCar não da para acreditar segamente. Alguém conhece outro modelo diferente desse?
    L200 Triton AT 3.2 2010

A minha triton está chegando a 80.000 km e precisa fazer revisão. O valor é R$1.800, sem falar que parece que vou ter que trocar disco de freio e pastilha. Certamente, com as invenções rotineiras, a revisão vai passar de R$3.000,oo. OU seja, chutei o balde e vou fazer a revisão em outro local, mesmo perdendo a garantia, que seria até junho de 2012.

Como sou do interior, fica difícil achar os óleos, filtros, pastilhas, discos dianteiros, entre outros. Assim, gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar tais coisas? Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem