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Convex Datacenter
  • #6157



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    77.000 é um preço matador , fique atento as manutenções no manual do proprietário .
    Parabéns pela viatura , tb tenho vontade de arriscar numa triton usada porque a 0km tá difícil , falta coragem .
    Marcelo seguinte assim como a sua esta inteira tbém, vc pode achar uma triton usada do seu agrado entende....e sem medo brother pois é só vc tomar os cuidados necessários antes da compra...feito isso ai é só curtir seu novo brinquedão. Lembre-se ai vc já vai estar embarcado numa triton, depois pra vc pegar outra mais nova já se torna mais fácil.

  • #6158
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    A minha é 2009 A/T 3.2 HPE comprei zero por 107.000,00 avista, está extamente com 107.000 Km hoje e realmente vale cada R$ 1,00 por Km rodado, que paguei pra rodar com o pick-up
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-sdc13765.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc00224.jpg  
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  • #6159
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    Citação Postado originalmente por Gilvan.BA Ver Post
    A minha é 2009 A/T 3.2 HPE comprei zero por 107.000,00 avista, está extamente com 107.000 Km hoje e realmente vale cada R$ 1,00 por Km rodado, que paguei pra rodar com o pick-up
    Putz, roda bem heim Gilvan... 100.000 km em menos de dois anos..
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  • #6160
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    t

    Em 2009 comprei uma triton manual passei 7 meses, comprei uma at em 2010, o carro, é bom de curva, valente em temperaturas amenas, rodo na minha so em asfalto, e digo que acima de 28 graus ela esquenta e perde potencia, as pastilhas de freio so duram 4 000 km frasle ou tokiko, as peças plasticas do interior do carro surram -se facilmente, a revenda é pessima, o carro com 19000 km, comia os pneus traseiros, a fabrica dizia q era calibragem, aconteceu nos 2 carros, enfim mitsubish= ilusão, eles mostram triton rs, em velocidade, trilha.......é tudo lenda, a triton normal nada tem haver com a triton RS, o radiador da RS é muito maior com oq vem de fabrica, a suspensao é fraca, a concessionaria n resolve os problemas, e me dizem q sou maluco pra andar a 190 km, e eu disse que a vida é minha n deles, que se marca 200 quero andar a 200.......Estou desistindo de picapes e partindo pra uma SW4 4.0 DEVO TER MAIS SORTE!
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  • #6161
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    Citação Postado originalmente por CATAPIMBA Ver Post
    Em 2009 comprei uma triton manual passei 7 meses, comprei uma at em 2010, o carro, é bom de curva, valente em temperaturas amenas, rodo na minha so em asfalto, e digo que acima de 28 graus ela esquenta e perde potencia, as pastilhas de freio so duram 4 000 km frasle ou tokiko, as peças plasticas do interior do carro surram -se facilmente, a revenda é pessima, o carro com 19000 km, comia os pneus traseiros, a fabrica dizia q era calibragem, aconteceu nos 2 carros, enfim mitsubish= ilusão, eles mostram triton rs, em velocidade, trilha.......é tudo lenda, a triton normal nada tem haver com a triton RS, o radiador da RS é muito maior com oq vem de fabrica, a suspensao é fraca, a concessionaria n resolve os problemas, e me dizem q sou maluco pra andar a 190 km, e eu disse que a vida é minha n deles, que se marca 200 quero andar a 200.......Estou desistindo de picapes e partindo pra uma SW4 4.0 DEVO TER MAIS SORTE!
    Já pensou em comprar uma ferrari??

    Cara pelo jeito que tu falou que anda, como é que tu quer que as pastilhas durem mais do que isso? motor fraco? cara tu tá andando com um carro a DIESEL, ele não tem potencia ele tem força... sobre a css só existia essa a onde voce morava? e como é que vão comparar a droga da triton comum com a RS? só se for o começo do nome...
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  • #6162
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    X2!

    Ou talvez um Hummer, um Jeep SRT algo do tipo.

    Abraços!

  • #6163
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    Tem msn? Posso te mandar umas fts da triton esquentando, se quiser


    Citação Postado originalmente por carlos a. C. Azevedo Ver Post
    já pensou em comprar uma ferrari??

    Cara pelo jeito que tu falou que anda, como é que tu quer que as pastilhas durem mais do que isso? Motor fraco? Cara tu tá andando com um carro a diesel, ele não tem potencia ele tem força... Sobre a css só existia essa a onde voce morava? E como é que vão comparar a droga da triton comum com a rs? Só se for o começo do nome...

  • #6164
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    Foto da triton
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-si853707.jpg  

  • #6165
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    E ainda sem cinto de segurança!

    Edit = Pensando bem, pra quê!!!!!

  • #6166
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    A minha não aquece tanto assim não.
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  • #6167
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    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Putz, roda bem heim Gilvan... 100.000 km em menos de dois anos..
    Daniel voce também tem um exelente carro a minha Ranger 3.0 andava mais que a atual triton que tenho na Ranger eu colava 200 Km/h na trinto o maximo que conseguir foi 190
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  • #6168
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    O cambio at é de 4 marchas, em alta o carro precisa da 5 q n existe, esquentando o sistema, o motor da rs é 3.2 so q preparado, a full é 3.2, a triton xb é 3.2, hj é possivel em sp atraves de reiko colocar a triton para 270cv a manual e 240cv a at, em ssa na total motors o mesmo programa, o carro esquenta depois de 20 min a 170, 180, 190 ou 200....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-si853707.jpg  

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