x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Marcelão, confesso que tb gosto do estilo da Outdoor, mas a Frontier se fizer um lift "básico" fica excelente. Já vi de perto umas Frontier "liftadas" ( risos ) e achei excelente.

Além do que, na minha opinião, ela é a mais bonita entre todas as pickups do mercado, além do excelente espaço interno, acabamento e motorzão. Eu no seu lugar olharia pra ela com um pouco mais de carinho...

Mas te alerto que esse papo de 15 dias de espera tem que tomar cuidado, às vezes é blefe do vendedor pro cara se empolgar pensando "putz, tão vendendo demais pra ter fila de espera, hein? deve ser boa!"

Lógico que a Outdoor é excelente, mas isso pra mim cheira a "papo de vendedor".

Qualquer coisa, grita aí!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Marcelão, confesso que tb gosto do estilo da Outdoor, mas a Frontier se fizer um lift "básico" fica excelente. Já vi de perto umas Frontier "liftadas" ( risos ) e achei excelente.

Além do que, na minha opinião, ela é a mais bonita entre todas as pickups do mercado, além do excelente espaço interno, acabamento e motorzão. Eu no seu lugar olharia pra ela com um pouco mais de carinho...

Mas te alerto que esse papo de 15 dias de espera tem que tomar cuidado, às vezes é blefe do vendedor pro cara se empolgar pensando "putz, tão vendendo demais pra ter fila de espera, hein? deve ser boa!"

O outdoor ainda conta com o bloqueio de diferencial?

Pergunto pois na minha opinião a única coisa que se agrega positivamente seria o bloqueio que funcionava muito bem.

A altura não é assim tão boa. Coisa que nas pick-ups atuais resolve-se muito fácil. E lembrando que a altura das Sport / Outdoor é de carroceria, e não suspensão.

Nas atuais o lift é de suspensão

Maaaaaaas, sendo imparcial... A outdoor é uma bela duma pick-up e bem robusta, isso é fato!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Prezados,

Acho que o forista Sapo deu a melhor descrição. A questão de 15 dias é pura mentira de vendedor. Aqui em Goiânia tem muitas a pronta entrega e o que dizem é que elas serão fabricadas até Setembro deste ano. Dai para frente, as lojas terão apenas o que estiver em estoque.

A idéia da Nissan realmente é muito boa, principalmente para vocês que tem facilidade em fazer a adaptação para deixar a Frontier mais alta, como era no passado a de Bruno Sander.

Opção da Ford Ranger seria a mais sensata, mas o que você deve comprar é aquilo que tu gostas e não tenho dúvida que é a L200.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E pedi mais um tempo a ele para pensar ,pois meu carro está muito novo ,cheio de acessórios , calçado de pneus , com 48.200 km rodados e sem um arranhão .
    Desculpe a intromissão, mas acho que seu carro está muito novo para gastar 26K em uma nova que logo estará saindo de linha.
    Acompanho seus relatos e sei o quanto você é cuiadoso com ele e 48.200 em um carro desse bem cuidado não é nada...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Se fosse eu no lugar do Marcelo, tentaria fazer um bom negócio com uma Frontier XE 144cv, DEPENDENDO da volta.

Investir na Ranger "cara de Mahindra" acho furada, a não ser que pegue uma num preço realmente matador. Afinal é outra pickup que tb tá com os dias contados...

Ou como já disseram, se o carro tá novo e com menos de 50k rodados, segura a grana e vai curtindo a viatura.

O mais sensato é trocar a viatura quando existe a soma "NECESSIDADE + PREÇO DE OCASIÃO da viatura nova + MELHOR NEGÓCIO na sua L200".

GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Desculpe a intromissão, mas acho que seu carro está muito novo para gastar 26K em uma nova que logo estará saindo de linha.
    Acompanho seus relatos e sei o quanto você é cuiadoso com ele e 48.200 em um carro desse bem cuidado não é nada...
    Penso o mesmo!! Se fosse pra pegar um outro carro, triton, hilux, frontier ou amarok até q teria mais sentido a troca. Mas 26mil para pegar o mesmo carro sendo q o atual esta muito novo.

Marcelo, talvez a outdoor saia sim de linha este ano ou terá q mudar o motor, pois ano q vem começa o euro 5. Aí a mit terá q decidir se tira ou troca o motor.
    E outra coisa Marcelo, vc pelo jeito ainda é meio desconfiado dos motores eletrônicos....mas a sua próxima picape com certeza será eletrônica, pois a outdoor é a ultima com BI. ou seja, Nao tem pra onde correr a partir do ano q vem.

Sobre a frontier, na altura total ela é sim mais baixa, mas a altura do diferencial ao solo a diferença é de 1 ou 2cm no máximo. E a outdoor é alta pois os calços da cabine Sao grandes, ela Ja tem um bodylift de fabrica. Uma frontier com BL e pneus 285 fica bem mais alta q uma outdoor.
    Pelo preço da outdoor vc compra frontier 4x4 e amarok trendline q tem todos os recursos para offroad.

Uma coisa sobre a paixão a vc tem pela l200......eu tenho a mesma paixão pela ranger. Eu até acho a ranger melhor do q a hilux para dirigir, a ranger é mais direta e acho mais robusta. Mas Hj eu nunca trocaria a hilux pela ranger, pois o conforto, posição de dirigir, preço das revisões, espaço interno Sao infinitamente melhores q a ranger. Mas eu demorei uns 3 meses pra me acostumar com a hilux. Antes estava até arrepelando da compra, mas conforme o tempo foi passando foi me acostumando e gostando cada vez mais da hilux.
    A questão é só vc experimentar outros veículos e verá q Nao existe somente a l200 de picape perfeita pra vc.

Tenta vender pra particular, anuncia em sites q vc pega mais q 64mil. Seu carro Tá novo! E analisa outros modelos. Trocar uma outdoor em outra e dar 26mil sendo q seu carro esta muito novo e equipado é uma coisa. Trocar uma outdoor 2008 com 150-200milkm por uma nova como pessoas de frota ou fazendeiros é outra. Se o seu caso fosse esse, valeria a pena!

Mas no final é vc q decide!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Se fosse eu no lugar do Marcelo, tentaria fazer um bom negócio com uma Frontier XE 144cv, DEPENDENDO da volta.

Investir na Ranger "cara de Mahindra" acho furada, a não ser que pegue uma num preço realmente matador. Afinal é outra pickup que tb tá com os dias contados...

Ou como já disseram, se o carro tá novo e com menos de 50k rodados, segura a grana e vai curtindo a viatura.

O mais sensato é trocar a viatura quando existe a soma "NECESSIDADE + PREÇO DE OCASIÃO da viatura nova + MELHOR NEGÓCIO na sua L200".

Tb acho! Mas incluiria a amarok como opção tb.
    Ou espera ate o fim do ano pra ver Oq acontece no mercado.

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Esperar... isso é complicado!

Estou louco pra trocar minha picape, mas acredito que o correto seja esperar mesmo.

X2!

Abraços!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Tb acho! Mas incluiria a amarok como opção tb.
    Ou espera ate o fim do ano pra ver Oq acontece no mercado.
    Gosto não se discute.. mas, ja que está todo mundo metendo o bedelho..

EU faria o que o marcelo está fazendo somente se não tivesse pego a viatura zero km e ela não tivesse zerinha como a dele está...

No caso dele, que comprou a viatura dele 0 km e está com ela novinha ainda eu nao faria isso.. não por causa desses argumentos (vai sair de linha, vai perder dinheiro.), ok, é verdade, mas é bobagem.. dinheiro todo mundo perde com qualquer carro... (exceto hilux, que se perde bem menos), "Carro não é investimento"

Pra mim, trocar a viatura minha desde zero, novinha, por outra 0 km, só vai mudar o saldo da minha conta bancária.. (-R$26000,00)
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

EU faria o que o marcelo está fazendo somente se não tivesse pego a viatura zero km e ela não tivesse zerinha como a dele está...

No caso dele, que comprou a viatura dele 0 km e está com ela novinha ainda eu nao faria isso.. não por causa desses argumentos (vai sair de linha, vai perder dinheiro.), ok, é verdade, mas é bobagem.. dinheiro todo mundo perde com qualquer carro... (exceto hilux, que se perde bem menos), "Carro não é investimento"

Pra mim, trocar a viatura minha desde zero, novinha, por outra 0 km, só vai mudar o saldo da minha conta bancária.. (-R$26000,00)
    X2...

Esses dias minha patroa estava querendo trocar a viatura dela, que está conosco desde 0km, olha que compramos em março do ano passado, usei esse mesmo argumento, que a troca por outra viatura zero só iria mudar nosso saldo.
    Resultado: ela desistiu.

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    ...qual a classe do seu bonus ?....otímo valor e ainda com uma franquia assim baixa !
    Classe 6.

abs
    HILUX

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

Concordo.

E digo mais: imagine, Marcelo, se vc troca a sua picape, que nunca lhe deu dor de cabeça, por uma outdoor HPE 0km "premiada"!

abs
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem